A babá dos gêmeos do milionário (Homens rendidos Livro 2)

A babá dos gêmeos do milionário (Homens rendidos Livro 2) Aline Damasceno

Resenhas - A babá dos gêmeos do milionário (Homens rendidos Livro 2)

Daiana 14/04/2024

Achei fofo .
Gostosinho de ler .
Gostei do casal.
Os gêmeos que fofos .
O cachorro lindo .
Gostei dele tentar da o amor que os pais não quiseram da pros gêmeos.

Batisa 08/04/2024

Sem ambição
Esse foi um livro que eu demorei semanas pra acabar de ler, muito chato, desconexo e zero fluidez, mas não foi o pior que eu li. Os protagonistas fracos e sem desenvolvimento, achei sem sal. E os "vilões" são simplesmente podres e aparentemente sem razão.. talvez o jaimes só seja homem, mas a Nicole? Merecia mais da estória dela, mesmo que fosse psi.

PS. Talvez o problema seja eu ou não ?

Felicitações á autora? ?
Lara1860 01/05/2024minha estante
sim, o problema é você

Elesania 07/04/2024

Quando o milionário Edgar Pratt conhece Thais, a melhor amiga da esposa do melhor amigo dele, não imaginava que a atração seria instantânea e muito menos que ela cativaria seus irmãos gêmeos de imediato.
O CEO fez de tudo para suprimir o desejo que sentia por ela, afinal, envolvimento romântico não estava nos seus planos, muito menos com uma garota que sonha com um príncipe encantado.
Edgar tinha duas crianças abandonadas pela mãe sob sua responsabilidade, além de um cachorro bagunceiro e várias empresas para administrar, não tinha tempo nem interesse em se envolver com ninguém. O que o milionário não esperava era que ele acabaria oferecendo abrigo para Thais em sua casa depois que ela teve uma discussão com o pai dela, e acabou a contratando para ser a babá dos gêmeos, e que com a convivência a paixão à primeira vista se tornaria algo muito mais forte.

leiturasdalouise 30/03/2024

Coração Quentinho
Como foi mágico acompanhar a história de Thais e Edgar! Eu simplesmente amei essa história, a Aline conseguiu criar personagens tão cativantes que nos fazem torcer para que tudo de bom aconteça com eles.

A Babá dos Gêmeos do Milionário não é apenas uma história de amor entre os protagonistas, mas também sobre a importância do amor materno e o que a falta dele pode causar. O amor que a Thais nutriu pelos gêmeos foi lindo de se ler. A dor do Edgar por não ter tido o amor da mãe e ver o mesmo acontecendo com seus irmãos foi algo que tocou bastante. A história é intensa de uma forma linda.

Sobre o casal, Thais e Edgar são daqueles que não tiveram uma fornada fácil mas que não desistiram do amor que sentiam. Eu chorei, me emocionei, dei boas risadas e soltei daqueles sorrisinhos bobos nas cenas que me deixaram com o coração quentinho ?

Marcia Alves 29/03/2024

Um romance gostoso de ler, emocionante e com muita fofura garantida pelos gêmeos.

Personagens muito cativantes, é fácil se apaixonar pelo casal principal, a interação entre eles é intensa e muito gostosa.

Ótima leitura, recomendo.

Nininha.Perovano 29/03/2024

Maravilhoso
Uma história com crianças e um cachorro bagunceiro, já me ganhou.
Um livro apaixonante, com os personagens cativantes.
Thais, ganhou o amor dos pequenos e do cachorro logo de cara, do boy também, só que ele não queria perceber.
Edgar, um homem maravilhoso, que contratou ela com a babá dos pequenos.
Eles não resistiram à atração e vão construir uma família linda
Uma história para deixar os corações quentinhos.
Super recomendo a leitura.

Talita 28/03/2024

Maravilhoso
Apaixonada pelo Ed e pela Thay
Um livro lindo que me arrancou várias lágrimas no final, mas que valeu super a pena.
O Ed me irritou , e quis dar na fuça dele em um certo momento, mas depois me conquistou novem.
A Thay é maravilhosa e tem meu coração todinho, ela merece entrar num potinho de amor.
E não posso deixar de comentar dos gemos mais lindo do mundo. Eles são incríveis
Um livro maravilhoso

Paula 28/03/2024

Lindoo
Que livroooo meus amigoss
Leiam vale muito a pena
Conta a historia de thais e Edgar . Eles passam por muitas coisas e várias emoções para poder ficar junto e amando os gêmeos maravilhosos . A escrita da autora é linda meu primeiro livro dela e já quero os outros . Ameii

juliianafm 26/03/2024

O primeiro livro me surpreendeu muito positivamente, por isso, admito que esperava um pouco mais desse também .

A escrita da autora é fluida e é uma narrativa em que o coração fica quentinho em alguns momentos.

O livro precisa de uma revisão, principalmente do meio para o final. Mas apesar de me incomodar, não é algo que atrapalhe a compreensão do texto.

Os hots são absurdamente detalhados, até demais na minha opinião. Entendo a necessidade de conexão dos personagens nessas cenas, mas eu tinha que pular alguns parágrafos nessas horas. Foi a parte do livro que achei chata e repetitiva.

Aline.Silva 24/03/2024

Sobre encontro de almas
Eu estou com meu coração quentinho.
Thais é um ser humano incrível.
Que história maravilhosa. Abordou temas tristes, mas que são verdade pra muitas pessoas.
Edgar demorou um pouco, mas se rendeu. Não tinha como resistir, ainda mais quando ela amou primeiro seus bens mais preciosos.

Bemalileitura 20/03/2024

Amei
Apaixonada pelo livro a história e muito boa envolvente os personagens ah eu me apaixonei pelos gêmeos pelo casal

Raicy.Oliviera 20/03/2024

Lindo
Que livro fofo e divertido ao mesmo tempo emocionante nosso casal vai viver cenas de muita
O desejo paixão e companheirismo e e isso sem falar nos gêmeos que são a coisa mais fofa juntos vão formar uma linda família esse é aquele clichê gostoso que nós trans muitas emoções e altas espectativas adorei de mais.

Juhh 20/03/2024

Amei essa estória do começo ao fim, uma estória deliciosa, com um enredo muito bom e personagens apaixonantes!!! Muito bom

LeiturasdaMagna0 20/03/2024

Amei
Adorei o livro, uma história linda e cheio de emoções. Amei conhecer esse casal e me apaixonei pelo os gêmeos. Uma leitura que faz você querer ler mais deles.
Recomendo muito a leitura...

Costa 20/03/2024

Apaixonante
Amei a estória de Edgar e Thais.
Uma estória envolvente, diferente, cheia de surpresas e emoções inesperadas.

Edgar é um CEO milionário e muito ocupado tendo que cuidar de várias empresas e de seus irmãos gêmeos e um cachorro.

Ele ama os irmãos, que foram abandonados pela mãe, nas mãos de Edgar.

Com uma vida corrida, ele não tinha tempo e nem interesse em se envolver emocionalmente com ninguém.

Mas ele não estava preparado para conhecer Thais, a melhor amiga da esposa do seu melhor amigo.

Thais tinha uma relação tóxica com o pai, que era preconceituoso e a reprimia e a prendia de todas as formas possíveis e no casamento de sua melhor amiga, as coisas se tornarão insustentáveis, o que culminou com ela sem ter para onde ir.

A atração entre eles foi instantânea e Edgar não conseguia tirar Thais de sua cabeça e ainda mais que os gêmeos tiveram uma conexão maravilhosa com ela.

Ele fez de tudo para tirar Thay de seus pensamentos, mas ficou cada vez mais dificil, principalmente quando uma situação inusitada, Thay discute com o pai e fixa sem ter para onde ir e Edgar oferece abrigo a ela, por alguns dias e uma outra situação o leva a contratá-la como babá dos gêmeos e a convivência é a paixão a primeira os tornam mais íntimos do que ele esperava.

Te convido a embarcar nesta leitura e conhecer o desenrolar e o desfecho da estória apaixonante de Thay, Edgar, Jax e Spen os gêmeos fofos e Batata o cachorro que faz parte da família.

Li, amei e indico a leitura.