A babá dos gêmeos do milionário (Homens rendidos Livro 2)

A babá dos gêmeos do milionário (Homens rendidos Livro 2) Aline Damasceno

Resenhas - A babá dos gêmeos do milionário (Homens rendidos Livro 2)

Bemalileitura 20/03/2024

Amei
Apaixonada pelo livro a história e muito boa envolvente os personagens ah eu me apaixonei pelos gêmeos pelo casal

leiturasdalouise 30/03/2024

Coração Quentinho
Como foi mágico acompanhar a história de Thais e Edgar! Eu simplesmente amei essa história, a Aline conseguiu criar personagens tão cativantes que nos fazem torcer para que tudo de bom aconteça com eles.

A Babá dos Gêmeos do Milionário não é apenas uma história de amor entre os protagonistas, mas também sobre a importância do amor materno e o que a falta dele pode causar. O amor que a Thais nutriu pelos gêmeos foi lindo de se ler. A dor do Edgar por não ter tido o amor da mãe e ver o mesmo acontecendo com seus irmãos foi algo que tocou bastante. A história é intensa de uma forma linda.

Sobre o casal, Thais e Edgar são daqueles que não tiveram uma fornada fácil mas que não desistiram do amor que sentiam. Eu chorei, me emocionei, dei boas risadas e soltei daqueles sorrisinhos bobos nas cenas que me deixaram com o coração quentinho ?

Marcia Alves 29/03/2024

Um romance gostoso de ler, emocionante e com muita fofura garantida pelos gêmeos.

Personagens muito cativantes, é fácil se apaixonar pelo casal principal, a interação entre eles é intensa e muito gostosa.

Ótima leitura, recomendo.

Freya 16/03/2024

Perfeito
Amei o desenvolvimento. O casal é sensacional. Amei os gêmeos eles são únicos e bem fofos que vontade de apertar eles.
Adorei o enredo é envolvente e bem intenso.

Victória1214 19/03/2024

A babá dos gêmeos do milionário
Eu já imaginava que eu passaria muita raiva lendo isso, mas superou minhas espectativas, em todos os níveis.
É bom, é incrível e é maravilhoso. É fluido e eu sinto que cada pedacinho do livro é bom e empolgante.
Como explicar Edgar e Thais? Lindos, complicados e apaixonantes...
Confesso que em determinada parte da história, eu fiquei do lado dos dois, conseguia entender perfeitamente os dois lado, e pra mim isso foi um ponto extremamente positivo, a autora conseguiu explicar tão bem os sentimentos deles, a confusão... Tudo.
E os gêmeos, uns fofos, queria que tivessem chamado ela de mãe mais cedo na história, mas a forma como tudo aconteceu foi muito fofa, me fez chorar no meio da minha aula de física... Foi incrível. A dinâmica deles, o companheirismo, a forma como lidavam com 'algumas coisas', foi incrível.

Recomendo muito que leiam, se joguem nesse história, e aproveitem cada lágrima caída, cada sentimento de amor e de raiva, o livro passa muito rápido...
Foi uma experiência muito boa...

Pati 19/03/2024

Lindo
A babá dos gêmeos do milionário, o segundo livro da série Homens rendidos, é simplesmente sensacional.
Uma trama leve, gostosa de ler, com personagens fortes e marcantes e um final que deixa a gente com o coração quentinho.
Eu amei demais e com certeza eu super recomendo.

Nininha 20/03/2024

Maravilhoso
Uma história com crianças e um cachorro bagunceiro, já me ganhou.
Um livro apaixonante, com os personagens cativantes.
Thais, ganhou o amor dos pequenos e do cachorro logo de cara, do boy também, só que ele não queria perceber.
Edgar, um homem maravilhoso, que contratou ela com a babá dos pequenos.
Eles não resistiram à atração e vão construir uma família linda
Uma história para deixar os corações quentinhos.
Super recomendo a leitura.

Silvana216 20/03/2024

Maravilhoso
Um livro simplesmente surpreendente, maravilhoso, impressionante e emocionante.
Com uma escrita perfeita que não deixa a desejar em nada.
Um enredo muito bem construído e desenvolvido junto com a trama.
Leitura fluente e agradável.

Costa 20/03/2024

Apaixonante
Amei a estória de Edgar e Thais.
Uma estória envolvente, diferente, cheia de surpresas e emoções inesperadas.

Edgar é um CEO milionário e muito ocupado tendo que cuidar de várias empresas e de seus irmãos gêmeos e um cachorro.

Ele ama os irmãos, que foram abandonados pela mãe, nas mãos de Edgar.

Com uma vida corrida, ele não tinha tempo e nem interesse em se envolver emocionalmente com ninguém.

Mas ele não estava preparado para conhecer Thais, a melhor amiga da esposa do seu melhor amigo.

Thais tinha uma relação tóxica com o pai, que era preconceituoso e a reprimia e a prendia de todas as formas possíveis e no casamento de sua melhor amiga, as coisas se tornarão insustentáveis, o que culminou com ela sem ter para onde ir.

A atração entre eles foi instantânea e Edgar não conseguia tirar Thais de sua cabeça e ainda mais que os gêmeos tiveram uma conexão maravilhosa com ela.

Ele fez de tudo para tirar Thay de seus pensamentos, mas ficou cada vez mais dificil, principalmente quando uma situação inusitada, Thay discute com o pai e fixa sem ter para onde ir e Edgar oferece abrigo a ela, por alguns dias e uma outra situação o leva a contratá-la como babá dos gêmeos e a convivência é a paixão a primeira os tornam mais íntimos do que ele esperava.

Te convido a embarcar nesta leitura e conhecer o desenrolar e o desfecho da estória apaixonante de Thay, Edgar, Jax e Spen os gêmeos fofos e Batata o cachorro que faz parte da família.

Li, amei e indico a leitura.

LeiturasdaMagna0 20/03/2024

Amei
Adorei o livro, uma história linda e cheio de emoções. Amei conhecer esse casal e me apaixonei pelo os gêmeos. Uma leitura que faz você querer ler mais deles.
Recomendo muito a leitura...

Juhh 20/03/2024

Amei essa estória do começo ao fim, uma estória deliciosa, com um enredo muito bom e personagens apaixonantes!!! Muito bom

Daiana 14/04/2024

Achei fofo .
Gostosinho de ler .
Gostei do casal.
Os gêmeos que fofos .
O cachorro lindo .
Gostei dele tentar da o amor que os pais não quiseram da pros gêmeos.

Aline.Silva 24/03/2024

Sobre encontro de almas
Eu estou com meu coração quentinho.
Thais é um ser humano incrível.
Que história maravilhosa. Abordou temas tristes, mas que são verdade pra muitas pessoas.
Edgar demorou um pouco, mas se rendeu. Não tinha como resistir, ainda mais quando ela amou primeiro seus bens mais preciosos.

juliianafm 26/03/2024

O primeiro livro me surpreendeu muito positivamente, por isso, admito que esperava um pouco mais desse também .

A escrita da autora é fluida e é uma narrativa em que o coração fica quentinho em alguns momentos.

O livro precisa de uma revisão, principalmente do meio para o final. Mas apesar de me incomodar, não é algo que atrapalhe a compreensão do texto.

Os hots são absurdamente detalhados, até demais na minha opinião. Entendo a necessidade de conexão dos personagens nessas cenas, mas eu tinha que pular alguns parágrafos nessas horas. Foi a parte do livro que achei chata e repetitiva.

Paula 28/03/2024

Lindoo
Que livroooo meus amigoss
Leiam vale muito a pena
Conta a historia de thais e Edgar . Eles passam por muitas coisas e várias emoções para poder ficar junto e amando os gêmeos maravilhosos . A escrita da autora é linda meu primeiro livro dela e já quero os outros . Ameii