Do Seu Lado

Do Seu Lado Camila Souza

Resenhas - Do Seu Lado

jheniverso 19/05/2024

Que história deliciosa! é um romance leve, fofo e super envolvente. me apaixonei pelos personagens logo nas primeiras páginas e não consegui mais parar de ler

Patrícia Morais/@sistersbookaholic 08/04/2024

PARA FICAR COM O CORAÇÃO QUENTINHO!
Cat precisava arranjar urgentemente um lugar para morar, e quando o Léo comentou que seu amigo Pedro, (por quem Cat tem um crush), estava procurando alguém para dividir o apartamento. Sem outra opção, ela aceitou.

Mas antes, ela e o Pedro definiram algumas regras, e a primeira foi que eles não poderiam se envolver. Cinco anos se passaram e eles se tornaram melhores amigos, mas os sentimentos que eles nutrem um pelo e que ambos sempre esconderam, começam a vir à tona.

"Nando Reis tem a total razão quando diz que olhar só para dentro é o maior desperdício, porque eu levei tempo demais para perceber que o amor estava bem aqui. Do meu Lado."

"Do seu Lado" é o segundo livro que eu leio da @autoracamilasouza e eu adorei Lado B, mas a Camila se superou muito em Do Seu Lado!

Temos aqui, uma mocinha caótica, que ama itens de papelaria! Cat é uma personagem apaixonante. Já o Pedro é um golden, ele é todo cavalheiro, cuidadoso, adora cozinhar (e sempre cozinha para Cat).

A amizade deles é linda, estão sempre cuidando um do outro. Eu amei acompanhar essa amizade florescendo. As cenas de cuidado e carinho entre eles é de explodir de tanto amor.

Adorei rever os personagens do livro anterior, e pra quem ama found Family, vai adorar o grupo de amigos que tem neste livro. Além disso, o livro aborda sobre TDAH e Burnout com muita responsabilidade.

Do seu lado é um friends to lovers fofo, aconchegante, que me fez rir, suspirar e que me deixou com o coração quentinho. Um romance que nos mostra que as vezes o amor pode estar do nosso lado.

site: https://www.instagram.com/p/C5YkdO_LL-L/?img_index=1

Mari 29/03/2024

Que livro sensível!

Eu amei acompanhar esses dois amigos descobrindo os próprios sentimentos pelos anos.
Cat e Pedro têm um relacionamento muito próximo e entregam muita química e momentos tão fofos que me arrepiaram da cabeça aos pés.
Eu já tinha lido Lado B e amei me reconectar com Lis, Vini, Leo e Rodrigo. O epílogo foi a coisa mais fofa do mundo!
E agora eu quero o próximo livro pra ontem.