A Noiva Destinada

A Noiva Destinada Catiele Oliveira

Resenhas - A noiva destinada

lari 30/03/2024

Hm não rolou.

Acho que fui com muita cede ao pote. Já li outros livros da autora, alguns deles favoritados, e talvez por isso tenha criado uma expectativa para essa história.

Não me conectei aos personagens, achei o Tommaso um idiota volátil e a Fiorella uma boba manipulável.
Não senti química alguma no casal, depois de alguns capítulos o Tommaso já estava todo emocionado falando em como a presença da Fiorella mudava o ar da casa a qual ele era traumatizado e outras coisas semelhantes, mas de maneira geral não vi situações e cenas que corroborassem essa devoção toda, ou sustentasse esse amor. Por parte de ambos.

Também achei que tudo rolou muito rápido, realmente não peguei o timing de paixão e construção de amor.

Enfim, pra mim não rolou.

Rana le livros 20/03/2024

Ameiiii
Uma livro gostoso? fluido e você le muito rápido.
Amei esse romance de máfia onde envolve casamento por conveniência pois temos Tommaso que não queria saber do casamento e da noiva e no fim acaba rendido pela sua mulher.
Amei a Fiorella e a sua força quem achava que ela ia ser submissa estavam errados?
O hot desse livro AFF PERFEITO

Rosangela Thomaz 18/03/2024

Amei ler esse livro! O romance tem como fundo a máfia, mas é priorizado o amor do nosso casal. Tem um pouco de ação, suspense também! Eu indico!

Ana Maria Silva 18/03/2024

Parabéns pela história incrível e fascinante do princípio ao fim.

Surpreendente o enredo.

Os opostos se distraem...
Os dispostos se atraem.

Não são os opostos que se atraem, são as diferenças que se completam.

Os opostos se atraem porque se completam, os iguais se atraem porque se aperfeiçoam.

Opostos se atraem porque, obviamente, ninguém se completaria estando com alguém igual. O bacana da história é se encontrar no meio das diferenças.

Lili 17/03/2024

Amei o primeiro livro da série e o casal protagonista como começou errado e depois foram se acertando sem falar do plot inesperado.