Segredo Ardiloso

Segredo Ardiloso Bri Blackwood

Resenhas - Segredo Ardiloso

bscenesz 19/09/2024

"Tê-la de volta em minha vida me mostrou como ela era vazia sem ela."
Apesar da Raven ter sido submissa do Nash o livro inteiro, foi uma leitura razoável. Esse livro foca nos segredos que a Raven esconde do Nash, o porquê do sumiço dela, porque ela voltou..
Foi bem legal acompanhar os sentimentos do Nash pela Raven voltando, e ela demonstrando que quer voltar a se dar bem com ele, fofo né? se não fosse um pequeno detalhe de que ela está em cárcere, que de acordo com o Nash é pra proteger ela.. eu entendi o ponto dele, mas dava pra ter feito de outra forma né amigo.

O final foi bem inesperado, criou uma ponte perfeita para o terceiro livro, estou bem curiosa!

duda 03/08/2024

?Eu não esperava que isso acontecesse, mas não era isso que o amor significava? Não estava preparada para dizer isso em voz alta, mas estava apaixonada por Nash Henson. Que se dane.?

Leticia_Mendonça07 24/07/2024

O livro traz à tona algumas questões sobre os motivos que levaram Raven a sair da cidade, e aos poucos, algumas peças começam a se encaixar. A história, no entanto, é um pouco mais arrastada.

literallu 07/07/2024

Foi uma leitura incrível, cada capítulo adicionando mais segredos e mantendo nossa curiosidade intacta para mais e mais!

Lilian 15/06/2024

Segredo Ardiloso
O segundo livro da série, traz à tona algumas questões sobre os motivos que Raven teve para sair da cidade e algumas coisas começam a se encaixar.
A história é um pouco mais arrastada, fugindo do dinamismo do primeiro livro, tornando a leitura um pouco mais cansativa.

Eu_Romanceando 21/05/2024

Na trilogia você vai encontrar:
?Cidade pequena
?Enemies to lovers
?Segredos e vingança
?Reviravoltas
?Sensualidade

Com uma narrativa que te prende do início ao fim, Bri Blackwood nos faz embarcar em uma trama envolvente e cheia de reviravoltas e aquele toque de sensualidade que adoramos.

A cada capítulo lido, a ansiedade em descobrir todos os segredos que está cidade esconde só aumenta, até que finalmente todas as pontas soltas se interligam e nos surpreendem.

Se você curte uma narrativa viciante, leiam!

Ingrid Matos 01/05/2024

Quando o Enemies se torna Lovers
Eu estava tentando me lembrar do porque estava achando essa história familiar e ao concluir este segundo livro percebi que ele me lembra os livros da Rina Kent, Cruel King e Steel Princess.
Então, para quem gostou desses livros podem embarcar nessa trilogia de Bri Blackwood!!!

Leticia Dias 30/03/2024

Legal
Bom e curtinho para passar o dia lendo.
Não estava entendendo muita coisa, achei que era o estilo da autora, mas depois percebi que pulei o livro 1 kkkkk Estou pensando se volto.