Hunter

Hunter Rose Moraes

Resenhas - Hunter

Faline.Ferreira 09/05/2024

Adoráveis
Uma história de crescimento dos personagens e amadurecimento.
Um pouco de ação, violência e muitos homens que se cuidam e se amam.
Estava precisando de um livro para não pensar e justificar nada .
A história deles foi bem construída e no fim o amor venceu .
Foi maravilhoso acompanhar.

anniis 05/05/2024

Que livro f-o-d-a
Que casal maravilhoso!
as faíscas desse casal acaba juntando eles mesmo com todos os traumas e segredos escondidos.
esses dois são tão maravilhosos, o Hunter sendo a melhor pessoa apenas para o JJ aaaaaaaa
eu amei

Marylands_ 02/05/2024

Eu adorei esse livro mano,a trilha sonora e maravilhosa os personagens maravilhosos tambem,nao tem o que reclamar juro,ele e bem levinho da pra ler dboa e rapido,muito booom

Line 30/04/2024

To apaixonada!
Que livro gostoso de se ler. Deveria ter acabado ele mais cedo, mas as obrigações da vida adulta não me permitiu. Menos de 24hrs lendo, e nossa que horas maravilhosas!
Esses meninos são quentes, são fodas, são fortes. E mesmo com o passado martelando coisas erradas no futuro deles, eles não se permitiram entregar e lutaram pelo amor.
Quis matar algumas pessoas mais Hunter vez isso por mim e me senti vingada. ???? Amo livros que trás uma história, um enredo envolvente e personagem marcantes.
Cada detalhe, cada escrita valeu super a pena pelo simples fato de tudo ter acabado bem e feliz.

Ellen516 28/04/2024

Fantástico
Comecei a ler e não conseguir parar até acabar que livro incrível a história o enredo a construção do relacionamento do Hunter e do Jamie e do laço de amizades entre os outros integrantes do Themis tudo muito lindo intenso e forte. Amei a força do Jamie enfim não abaixar a cabeça em alguns momentos quis bater no Hunter e em outros colocar ele em pontinho e proteger.
Amei o desenvolvimento do casal e todo o universo da estória.
Livro maravilhoso, encontrei ele por acaso e já devorei.

Mariannachio_ 26/04/2024

Então?
Não gosto muito de dar poucas estrelas para os livros que leio, me dá uma dó enorme no coração? Mas infelizmente vou ter que dar uma nota baixa por vários motivos

Por ser um livro de temática LGBT acho que a autora deveria ter escolhido melhor o uso de certas palavras, ela frisou tanto a mesma que acabou se tornado algo ?errado? e totalmente desnecessário.

Senti falta da química dos personagens, além dos diálogos serem muito muito vagos, algo muito jogado sabe? Fiquei muitas vezes confusa porque não estava entendendo o que estava tentando ser expressado e precisei ler a mesma frase várias e várias vezes para melhor entendimento.

Por mas que o plano de fundo não fosse a polícia, eu senti falta de uma certa ação da parte da narrativa, sem contar que o ?plano? dos vilões foram jogados na nossa cara de mão beijada. Não teve aquela tensão, aquele frio na barriga?

Apesar de tudo a leitura foi bem rápida e boa, apesar dos pesares.

Army.leitora 25/04/2024

Hunter
Amei a história, gostei de ler bem rapidinha, gostei do desenvolvimento dos personagens, romance ali e superações.

Mike 22/04/2024

É um bom livro, a leitura é rápida e é como a autora avisou, não é voltado para a parte da ação.
Acho que as poucas partes que tem coisas mais táticas relacionadas a SWAT e cargos e hierarquias poderiam ser trabalhadas de forma mais aprofundada ou melhorada em alguns pontos.

Laylay 22/04/2024

Gostosinho
Gostei bastante de ler esse livro, achei o romance gostosinho e o enemies to lovers maravilhoso

Eu amei tanto a família themis a forma como o relacionamento deles cresceu em relação um ao outro foi lindo

Os protagonista são cão e gato e uma QUÍMICA 🤬 #$%!& , as interações me tiravam boas risadas

Amei as cenas de ações e queria mais aprofundamento nos casos mas como não era esse o foco do livro achei ótimo de qualquer forma

Fernandes 15/04/2024

??????
Amei o Jj e o Hunter!
Amo livros que tem ação e romance juntos. Amei o desenvolvimento do casal e todo o universo da estória. Estou ansiosa pelos outros livros, pois amei todos os personagens. A escrita da autora melhorou muitos , de todos os que já li dela esse sem dúvidas é o melhor.

Victor 15/04/2024

Tiro e confusão!
Às vezes eu não sei se estou vivendo ou apenas esperando mais um romance da Rose Moraes e, diga-se de passagem, vale muito apena esperar por cada um.
Esse livro é tão bom que eu quase não consigo desgrudar e fazer meus afazeres do dia a dia, a vontade era sempre de ler uma parte a mais, mais um capítulo até que ele terminou.
A obra é de um primor, de uma ambientação incrível. Cenas de ação muito bem-feitas, dignas de série e o embasamento foi primoroso. A seriedade dos personagens, suas características, tudo passa muito a energia realista que uma obra policial precisa ter.
A dosagem ficou muito boa do que seria os fatos policiais, o romance a descontração também vem na medida. Em nenhum momento tive a sensação ?isso jamais aconteceria assim na realidade?, muito pelo contrário, foram vários momentos em que o sentimento era, ?quantas pessoas não sofrem isso??.
Toda a construção de como é ser uma pessoa LGBTQIAP+ que se reprime a vida toda e que passa por fobias infligidas por outros e por si mesmo é tão triste e desesperadora. O tempo inteiro o Hunter estava em ?vigília? sobre si mesmo, se privando de ser uma pessoa incrível. O tato e cuidado em diversos momentos em deixa claro que ele não era homofóbico com os outros, mas com ele mesmo. E em como há certas semelhanças, mas diferenças entre os criminosos que sentem ódio pelas pessoas serem livres de forma que elas não podem ser ou de ser uma atração que a todo momento deve ser negada. O livro proporciona várias linhas de reflexões incríveis que geralmente não são pautadas ou bem discutidas.
Tudo aqui é muito bem-feito e explicado, tudo tem o seu lugar certo, não há pontas soltas, o casal é muito lindo e fofo, as famílias são ótimas por serem complexas. Tem um enlace familiar novelesco. Tem ação, romance, medo, confusão, uma criança fofa, gente ruim a solta (presa e morta também), tem tensão, tesão, coerência a aclamação também!

Ariana 14/04/2024

A história tem potencial mas precisa ter um pouco mais de trabalho o que a torna apenas razoável. Se quiser ler algo fácil e só pra passar o tempo talvez seja uma boa pedida porém va ciente.

É uma leitura bem rápida, fiz em menos de um dia, mas isso se dá não por ser uma escrita boa, tem tudo pra ser mais ainda não é, mas sim porque tudo é jogado na sua cara, a gente não vai descobrindo as coisas junto com os personagens por meio de uma investigação, já que são policiais, mas através de cenas desnecessariamente expositivas, como por exemplo na cena do galpão onde os criminosos expõem os planos, motivações e futuras vítimas de graça, sem motivo algum.

Sei que a autora falou que o foco seria no casal porém um plano de fundo mal construído atrapalha o andamento da história principalmente com temas mais pessados como trafico humano e estrup@.

E mesmo com o foco no casal achei que faltou trabalhar mais no lado sentimental. O início eu gostei mas depois dos dois meses quando eles levantam a bandeira branca, o que aconteceu depois, o envolvimento deles, me pareceu rápido demais, atração ok mas não consegui senti essa atração se transformando em amor.

Os diálogos por algumas vezes me pareciam infantis, principalmente as brigas, todas as brigas pareciam adolescentes e não homens com 28 e 37 anos.

O sequestro da filha do Bruce no final foi meio sem nem cabeça, visto que é uma série e ele provavelmente vai ter o livro dele poderia deixar essa cena pra depois ou apenas fazer uma menção pra poder deixar a cena de somos uma família.

Amanda 13/04/2024

Indicações aleatórias do kindle que me surpreende
Eu estou a uns 2 meses sem ler, e queria ler algo curto e bem escrito.
Bem, esse livro me surpreendeu, tem assuntos extremamente importantes e sensíveis, mas muito bem trabalhado.
Gostei bastante.