A Perfeita Arte de Morrer

A Perfeita Arte de Morrer Thais Carolina Silva

Resenhas - A Perfeita Arte de Morrer

Iza 27/03/2024

Um conto excelente, sobre transformações e perseguir a perfeição, e o fim que tudo tem.
Pequeno, mas intenso

Tamara Ferraz.As3Artes 20/04/2024

A perfeição pode levar à morte
Thaís realmente é uma autora multifacetada, sempre surpreendendo. Nesse conto onde a busca pela perfeição pode levar à morte. Um conto perfeito com uma pitada de O cisne negro. Super recomendo a leitura!

Doutor Song 17/06/2024

Primoroso
Um conto apaixonante, cada linha nos toca no mais profundo do ser, nos mostrando que até mesmo os momentos aterradores podem ser belos.

@iagolendo.92 18/06/2024

Ah, Perfeição
Ah, perfeição!
Santa Perfeição!
Maldita, Perfeição.

Autora: @thaiscarolina.autora
Um conto de 5 páginas

Quote ??
O arco agora se agita, com notas perfeitas, afinadas, alinhadas aos sons que chegam, como se coisas caíssem sobre o chão, em uma percussão disposta a acompanhar os sons que agora me dedico a tocar.

Minha opinião ?
A cada nota, a cada ensaio, a cada sofrimento sentimos o que o personagem quer nos falar e a saudade que ele sente em tocar apenas pela emoção de tocar, sem cobrança, sem regras, apenas pela emoção de fazer o seu público se apaixonar pela sua melodia, a busca pela perfeição pode acabar colocando tudo a perder.