Veneno Com Vinho

Veneno Com Vinho Camila Fernandes

Resenhas - Veneno Com Vinho

Paula823 12/05/2024

Resenha do livro "Veneno com Vinho" da Autora Camila Fernandes.

Vougan é um espanhol, que busca recomeçar na França, no entanto, ao adentrar as novas terras é s3qu3strad0 por uma bebedoura de s4ngu3, rapidamente os guardas da Condessa o resgatam, o que ninguém sabia é que ele já havia sido 3nv3n3nad0. Nutrindo um amor avassalador pela Condessa, precisará esconder o seu segredo, pois se tornou a criatura que sua amada mais abomina. Entretanto, há mais segredos envolvidos, que poderão mudar tudo. Então, deixo uma pergunta: será que o amor será mais forte que as diferenças?

Um romantasia s0mbri4 de encher os olhos, que vem acompanhada de uma leitura agradável e fluída.
Trata-se de uma história diferente de tudo que já li relacionada ao gênero, a autora conseguiu construir uma trama única e muito bem articulada.
Passamos o livro inteiro mergulhados em um suspense com mistérios, que nos aprisionam em suas linhas para obtermos as respostas.
As descrições dos vinhedos, bem como, das questões históricas, dão aquele ar de realidade.
Um enredo singular e extremamente cativante, que vem recheado de muitas reviravoltas, e ainda traz uma criatura mágica distinta, e tem um final perfeito e surpreendente.

Disponível Amazon & Kindle Unlimited

site: https://listlink.bio/vivifrrz

Aline.Goettems 11/04/2024

Quando postei o reels mostrando um pouco dessa edição, recebi várias mensagens de vocês falando o quanto se interessaram pela obra. Então hoje trouxe a resenha, mas antes, quero contar uma curiosidade (que eu adorei saber), esse livro foi inspirado na música 'Desire', da banda @sireniabandofficia, composta por @mortemiaofficial.

Veneno Com Vinho me transportou para uma atmosfera rica em horror e fantasia, mergulhando na França do século XVII. A história nos apresenta Vougan de Cárdenas, um nobre espanhol atormentado pela perda de sua família e sua terra natal. Sua jornada para recomeçar a vida é interrompida de forma dramática quando ele é atacado por uma misteriosa criatura alada, que o envenena e o arrasta para um mundo de sombras e mistérios.

A trama ganha complexidade quando Vougan é resgatado pelos guardas de uma enigmática condessa francesa, Perséfone de Chevalier, cujo castelo se torna o palco de um romance proibido e repleto de perigos. O protagonista se vê dividido entre o medo de seu lado sombrio e sanguinário, e o amor arrebatador que sente pela condessa (que no início parece doentio, mas depois tudo se esclarece).

Camila tece uma narrativa envolvente, repleta de reviravoltas e suspense, que me manteve ávida por descobrir os segredos por trás das paredes do castelo e dos corações dos personagens. A ambientação cuidadosamente construída nos leva a mergulhar nos salões decadentes e sombrios da aristocracia francesa, onde cada personagem esconde segredos tão profundos quanto as sombras que os cercam. A autora habilmente constrói um clima de suspense e intriga, me mantendo imersa em um mundo onde o amor e a morte dançam em uma dança macabra.

Veneno Com Vinho é uma leitura cativante para os amantes do gênero, combinando romance, horror e fantasia em uma trama sedutora e cheia de mistérios. Camila prova ser uma mestra na arte de tecer histórias que arrebatam a imaginação e deixam uma marca indelével na mente do leitor.

site: https://www.lostwords.com.br

Ketilin - @amornapagina 22/03/2024

Surpreendente
Quando iniciei a leitura desse livro, não imaginava o que a autora estava querendo me propor, sério. A sinopse desse livro é muito singela em relação ao que o leitor pode encontrar nele, e isso foi a cereja do bolo para mim.

A leitura é instigante e fluida. Os personagens são bem construídos e a ambientação tem aquele toque dark que te deixa com a pulguinha atrás da orelha ao mesmo tempo que fica curiose pelo que pode ser mostrado no capítulo a seguir.

Esse é um livro de fantasia de 108 páginas, tem noção do que a Camila conseguiu fazer em tão poucas páginas? Aqui você irá encontrar alguns seres místicos como bruxas, vampiros e sereias. E além disso, tem um romancezinho gostoso de acompanhar, com uma pitadinha de mistério.

Não vou falar muito da história para não entregar o jogo, mas saibam que eu DE-VO-REI esse livro, tá? Foi uma leitura muito curiosa, já que não esperava nada, nada mesmo, e acabei me surpreendendo com a narrativa apresentada.