Inesperado Reencontro

Inesperado Reencontro Thalita Branco

Resenhas - Inesperado Reencontro

1 | 2 | 3 | 4

Yasmim 29/03/2024

Gente, que livro e que experiência..
Eu simplesmente amei Guilherme e Aurora. Gostei de como a história deles se desenvolveu e de como amadurecem como pessoas. Acho que a autora transmitiu mensagens importantes aqui e de forma cirúrgica sobre violência doméstica e o alcoolismo, não foi apenas um livro de romance, foi uma história construída em temas que ainda são negligenciados. Eu me envolvi do início ao fim!

Super recomendo.
Vocês vão amar!

Keline Alves 22/03/2024

O tanto que eu amei...
Que livro maravilhoso... Thalita como sempre PERFEITAAA
Meu tanto conhecer o Gui e a Aurora... eles tem uma história linda de superação, reencontro, recomeços Ah foi lindo
Essa mulher consegue te fazer sentir tanta coisas que nossa... Leiam muito esse livro

Ellen516 24/03/2024

Um amor que resistiu ao tempo!
A leitura é fluída, gostosa não dá vontade de parar de ler e te deixa com vontade de mais.
O casal é muito fofo.
E esse é mais um romance.

Ana Maria Silva 28/03/2024

História apaixonante e surpreendente.

Incrível e cheia de reviravoltas que vale a pena ler.

Amar é saber da importância de ter alguém do seu lado, saber como é especial poder contar com o amor, carinho, paciência, parceria de alguém...

Amar é saber que não importam os problemas, as tristezas, as mágoas da vida, mas sim a presença e o abraço daquele alguém especial... Saber, ao olhar nos teus olhos, o quanto fomos feitos um para o outro.

Amar é entender que todos os caminhos da vida levavam para o nosso encontro. Tudo foi pensando para que nós pudéssemos viver este sentimento especial.

É o destino.

Lembrar daquele dia que se conheceram. Quando os olhares se cruzaram um no outro.

Antes mesmo de a conhecer ele já sabia que só podia ser ela, e ela que seria ele. Só poderia ser o amor das suas vidas.

Ficou curiosa pelo resumo ? Leia que vai gostar.

Recomendo vivamente a todos a lerem.

@bialendo.books 22/03/2024

End game ?
O que dizer de Gui e Aurora?

Eu estava muito ansiosa pra conhecer eles desde que autora comentou que viriam. E eu sigo favoritando tudo que a Thalita escreve. Sim, eu tenho uma autora favorita.

Com uma aura clichê de primeiro amor e aquele toque das almas gêmeas, a autora nos presenteia com a história de amor de infância de aurora e guilherme.

Infelizmente por motivos obscuros para duas crianças, eles foram separados na infância, fazendo com que cada um seguisse seu caminho. Mas depois de alguns anos, uma traição, um relacionamento abusivo e uma gravidez não esperada, aurora e guilherme se reencontram, com alguns traumas do passado, mas uma vontade imensa de viverem finalmente o seu amor de infância.

Eu amo romances clichês, se eles vierem acompanhados da sua dose certa de erotismo, então? É certeza de favorito.

Guilherme é aquele mocinho que amamos amar. Tem um filhotinho de Golden que vida nossa paixão, o QUINDIN.

Aurora é uma mulher forte e resiliente. Que sobrevive a ano de abuso e violência e consegue se libertar e viver seu grande amor. É o tipo de mocinha que torcemos por ela do início ao fim.

Não tem nada nesse livro que me faria não amar ?

Mais um sucesso do Thaliverso ?

@lendocomsabrina 23/03/2024

Sonhos podem se realizar...
Guilherme tem sonhos recorrentes com seu amor de infância, mas não faz ideia do que isso pode representar. Amargurado por sua separação recente, acaba se afogando em bebida e tenta viver assim.

Até a menina dos seus sonhos, aparecer na sua empresa em busca de emprego e ele vê que ela se tornou uma belíssima mulher.

Aurora, ao descobrir sua gravidez, resolve fugir de um marido abusivo e violento e vai para São Paulo, refazer a vida e criar seu filho.
Ela não esperava reencontrar aquele menino tímido, por quem foi apaixonada na infância que agora é um homem lindo e dono de um império.

Que história linda, sobre recomeços, sobre acreditar em finais felizes e sobre resiliência. Guilherme e Aurora, viveram casamentos ruins e encontram um no outro a promessa há muito tempo feita, de ser feliz, amar e ser amado e construir sua tão sonhada família.
Me emocionei demais com a história, e os capítulos finais foram de tirar o fôlego.
PERFEITOO
Thalita arrasou demais, só leiam

Ãtala 27/04/2024

É um livro legal, eu gostei, vale sim a leitura! Achei a história dos personagens antes de se conhecerem muito interessante, além da forma que aconteceu o romance ter sido muito fofa!!

Liriel 01/04/2024

Aí que gostoso, sim o Guilherme...
Eu amo um homem cadelinha, quem não gosta não é mesmo?
Mas o Guilherme, ele tem o molho né, toda essa história de primeiro amor da infância e reencontro é linda. Principalmente pois ambos passaram por situações que desgataram, fizeram eles acreditarem menos no amor...
Mas no momento em que se viram, eles sabiam. E amo o fato dele fazer o que fosse para ser o melhor para ela, ele é maravilhoso. Guilherme te amo ??

Giovanna 29/03/2024

Amor em páginas ?
Amei o misto de sentimentos que essa leitura me fez ter, desde o começo é possível sentir o amor do Guilherme e da Aurora e a conexão que tinham mesmo separados, a determinação da Aurora foi a coisa mais linda de ser e que mudou tudo, e o Guilherme faltam palavras para descrever esse homem incrível.
Leitura obrigatória para quem ama um bom romance.

@leituras_damay 31/03/2024

Maravilhoso !!
Leitura DELICIOSA!!
Aurora passa por uns bocados ruins mas logo a vida tras algo muitooo bom do seu passado..
Li muito rápido, historia emocionante!!
Recomendo muito!!

alexiabzr 01/04/2024

Um querido
Eles dois foram fofos demais. Mesmo cada um tendo seu passado sofrido não se deixaram serem totalmente moldados pelas circunstâncias. Amei conhecer eles dois! ??

Eclesia.Souza 29/03/2024

Maravilhoso
Um livro leve, envolvente e muito gostoso de ler.
Com personagens cativantes e um enredo incrível.
Guilherme e Aurora que casal apaixonante, amei conhecer a história dos dois e todo o desenrolar dessa história, toda a superação. E finalmente encontrarem a felicidade. Amei o final.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

AmoresdeLivro20 23/03/2024

Guilherme e Aurora ??
Que livro maravilhoso, Guilherme e Aurora ganharam meu coração desde as primeiras páginas... Eles se conhecem na infância e o amor já está ao redor deles , mas eles acabam se separando... Anos depois por obra do destino se reencontram e ai siiim o amor fala mais alto mesmo que cada um tenha sua parcela de dor e decepção na vida amorosa ... Um ao lado do outro conheceu o amor de verdade ??

1 | 2 | 3 | 4