Destinada Ao Espectro

Destinada Ao Espectro Regine Abel

Resenhas - Destinada Ao Espectro

Karina Antunes 28/04/2024

Realmente muito bom
É uma trama bem completa, pois temos romance, suspense, aventura é uma pitada de drama. Foi uma leitura rápida e bem prazeirosa, recomendo a leitura para quem gosta do gênero.

Cris 23/04/2024

Almas gêmeas
Quando Ronika, uma bruxa verde, foi buscar ajuda a tecelã (uma deusa), ela não sabia, no que estava se metendo, a tecelã só pediu em pagamento o cabelo de um espectro.
Ronika conseguiu domar um espectro perigoso e muito poderoso e com sua ajuda, tinham que encontrar um artefato para conseguir se livrar de um necromante perigoso e ardiloso, seu propósito era roubar as terras de Ronika tomando para si uma árvore ancestral muito poderosa.
No meio do caminho tem muitos percalços mas com a força da união dos dois conseguem se livrar dos problemas a frente, mas sempre tem o porém, quando pensam que tudo está calmo e tranquilo, vem um último sacrifício será que conseguiram passar por mais esta etapa?
Vai colocar a prova lealdade, amizade, companheirismo e o mais importante: o amor. Mas o que o que deixa Asheron em dúvida é que por mais que isso seja necessário, uma união de almas pode acabar por mudar completamente sua amada.
Adorei a história, bem original e uma escrita maravilhosa, a autora soube dosar muito bem as diferenças de um espectro e uma humana, com um final feliz e aceitável.
Até a próxima!

alexiabzr 23/04/2024

Bacana
Acho que me acostumei muito com a Agência Prime e esperava uma coisa parecida. O livro é legal, a escrita da Regine é muito boa, ela prende você na narrativa, mas mesmo com isso o livro não me prendeu tanto. Casal é fofo, adorei o personagem masculino e a feminina também! Eles entregam o que prometem.

Thaís Silva 08/04/2024

Amei conhecer a Ronika e o Asheron, eles são tão fofos juntos.

A autora tem uma escrita muito gostosa de ler, a história é leve e a escrita fluída.

Recomendo!

Natália 22/03/2024

Mediano
Essa foi uma história diferente das que já li da autora. Gostei que ela abordou o místico e sobrenatural de maneira bem crua, e com regras bem definidas. A relação entre Asheron e Ronika é bem rápida, mas você consegue ver a lógica disso por conta de como se conheceram. Cliona foi um enigma que queria ver abordado em outro livro, ou ao menos conhecer os outros descendentes dela e fiquei curiosa com o que esperar do destino de Cornelius.
Não consegui me conectar com a história, apesar de tê-la lido bem rápido, porque a escrita da Regine é bem fluida. Mas ainda não houve um livro dela, fora os da série Agência Prime, que conseguiu me encantar.