Apenas amigos?

Apenas amigos? Abby Jimenez

Resenhas - Apenas amigos?

Natysan 16/04/2024

Li o livro em 6 horas? O livro te prende muito, começa com o clichê atração à primeira vista? Mas tem tantos temas abordados? Queria comentar mas posso soltar algum spoiler. Vale a pena!

Thyanne.Ribeiro 10/04/2024

Gostei bastante, mas ficou bem longe dos outros dois livros que li da Abby. Acho que a história não teve um respiro, não teve coadjuvantes (todos mto sem graça) e ficou travada em um looping infinito de um ?drama de assunto único? entre Josh e Kristen. A decisão da autora sobre um coadjuvante X me deixou bem chocada, não que ele tenha tido relevância na história, mas não esperava e acho que o destino dado a ele não teve propósito algum, tipo ? não teve um ensinamento (digamos assim) que justificasse aquele destino drástico, ficou parecendo uma coisa de Raphael Montes.

Sandra99 03/04/2024

Apenas amigos
Capa fofa pra um livro com um tema sério , eu peguei esse livro pensando que seria super alto astral e não foi , eu não leio mais sinopse e depois de ler vim ver o que diz e lá embaixo tá escrito que o livro faria chorar e rir , eu terminei e fiquei remoendo essa história, o livro pra mim foi o mais dramático da autora até agora .
Eu confesso que mesmo entendendo a mocinha em certos momentos eu perdi a paciência com ela e teve outro acontecimento que mexeu muito comigo.
Mas na vida real as coisas realmente podem acontecer dessa forma abrupta e mudar completamente o rumo da nossa história.
Ele tem um clichê até certo ponto porém não é uma história fofa , vai mais pra um drama.