Harmonia Perigosa

Harmonia Perigosa L. C. Almeida

Resenhas - Harmonia Perigosa

Thais 10/05/2024

Eveeeeeeer
É sempre bom cair no mundo da Laura. Amo as histórias desse mundo fantástico que ela criou. Se eu pudesse me mudaria para Himmel.
Mas um favoritado com sucesso. Aqui a gente tem a mistura de tudo que é preciso para ter um casal lindo e apaixonante.

Só que? aqui é um esquema de pirâmide? depois desse tem mais 2.

Anne 08/05/2024

Perfeito demais.
"Harmonia Perigosa" de L. C. Almeida é simplesmente avassaladora! Sério, eu não encontro palavras suficientes para descrever o quão magnífico é esse romance entre Sebastian e Ever. A autora consegue trazer à vida esses personagens de forma tão real e encantadora que é impossível não se apaixonar por eles.

Ever, uma estrela pop acostumada aos holofotes e à fama, e Sebastian, um rapaz tímido e reservado, formam um casal improvável, mas é justamente essa diferença que torna a história tão cativante. A maneira como eles se conectam, como Ever consegue fazer Sebastian perder suas inseguranças e como Sebastian inadvertidamente ajuda Eva a lidar com as suas próprias dúvidas e medos, é simplesmente fascinante.

Os personagens secundários também merecem destaque, pois cada um deles contribui de forma única para enriquecer a trama. É como se a autora tivesse criado um mundo inteiro ao redor de Ever e Sebastian, repleto de pessoas interessantes e histórias envolventes.
E os momentos sensuais? Uau! Eles são tão bem escritos e intensos que me pegaram de surpresa. É impossível não se apaixonar pela química entre Eva e Sebastian.

Eu não consigo recomendar o suficiente! Se você está em busca de uma história envolvente, emocionante e cheia de romance, este é o livro perfeito para você.

Iza Ferry 23/04/2024

Deixou com gostinho de quero mais
Ah, ler Harmonia Perigosa me deixou tão emocionada.... gostei dos personagens e de como tudo se desenvolveu. Ainda imagino o Seb como um mix de todos os personagens de the big bang theory, mas com o rostinho lindo do Raj.
Gostei da vibe do início do livro, algo de ele tentando descobrir como melhorar em alguns pontos a sua vida pessoal e assim realizar a questão da tese de seu doutorado. Que parando pra pensar, foge do tema que ele estuda, mas quem sou eu pra julgar? Enfim, nada como um contato pra ajudar a colocar ele em meio a banda mais badalada do momento.
Seb e muito sortudo e tem o mesmo gosto para chocolate que sua par romantica, achei fofo.
Outra coisa que me chamou atenção no casal é como no começo eles meio que se estranham mas depois parecem se dar tão bem, aponto dele ajudar ela com as bolhas no pé... achei tão fofo.
Então surge a ideia de algo casual, mas a gente sabe que no fim ambos ficariam de quatro um pelo o outro, e bastou acontecer uma coisa com a diva que aparentemente tudo começou a se resolver com um passe de mágica.

Tati E. S. Corrales 20/04/2024

Livro fofo, leve e gostoso de ler ??
Adoro os livros da L.C.Almeida porque são leves e sempre deixam meu coração quentinho. E esse não foi diferente.
Adorei a "inversão dos papéis", sendo a garota, a Pop Star problematica. E o garoto, o certinho e erudito. A interação entre eles era divertida e deve vir mais boas histórias por aí, com as irmãs da Ever. Assim espero! ??

Maria 18/04/2024

Opostos se atraem
Se você acompanha o meu perfil aqui no Skoob sabe que a L.C é minha autora nacional favorita, a capacidade que essa mulher tem de escrever coisas boas é impressionante, queria ter 1% da criatividade dela.
Harmonia perigosa, traz todas as sensações que estar apaixonado causa, adrenalina, felicidade, carinho, desejo, tu vai se apaixonando com a Ever e o Seb, vendo que às vezes você só precisa de alguém que seja o teu oposto, alguém que te equilibre...

Hey_duds 13/04/2024

É isso aí né
Eu AMO os livros da Laura. Realmente amo. Mas esse em específico não rolou pra mim. Tinha tudo pra eu gostar, uma protagonista forte e corajosa, o cara super nerd e fofinho. A inversão de papéis perfeita. Mas eu achei enrolado. E, por vezes, chato e entediante.
Comecei a ficar feliz quando falaram da Black Road, que pra sempre vão ser meus protegidos, pq pensei que o epílogo seria com eles, mas não foi.
Eu queria muito ler a história da Elle, pq acho que vai ter uma vibe enimers to lovers, mas de resto não me deu vontade nenhuma.
Não me apaixonei pelas Leoniss (desculpaaa?)

Nataly55 12/04/2024

??????????
Eu amei, completamente apaixonada com os dois protagonistas, eles são tão fofos, tão leves, a química dos dois, é fofo vê crescer e florescer a relação, cada um aceitando o outro com seu jeitos e mania, e o Romeu ele é o que mais ganhou o meu coração ??

Anna Eloisa 11/04/2024

LC já foi bem melhor
Olha, podia ser muito melhor, mas tá bom pra passar o tempo. Não gosto desses caras totalmente surreais. E não fui muito fã do jeito da Ever Rose, mas é legal pra distrair.

Juh 03/04/2024

Que romance gostoso de acompanhar
Harmonia Perigosa é um livro com um romance entre dois protagonistas muito diferentes, mas que se completa. Um trás a calmaria e o outro trás a liberdade.
Foi uma história tão gostosa de acompanhar, me diverti, me apaixonei e torci para Sebastian e Ever.
E sem contar que Ever faz parte de uma banda pop com as irmãs, e eu adoro livros com bandas ,e acompanhar a dinâmica entre as irmãs foi uma delícia.
Já estou curiosa pelo próximo, que pelo jeito teremos um enemies to lovers.

Joice.Alves 02/04/2024

Opostos se atraem sim, e eu posso provar!

Ever e seu dedo podre proporcionou para a mídia diversas manchetes. Mas ninguém se preocupou em saber quem ela era, até ele.
Sebs, chegou a turnê como um observador imparcial para a sua tese, mas eles tinham um fio que os atraia para o outro.
O livro é divertido, intenso, quente e emocionante.
Tida a dinâmica do namoro escondido, de abrirem mão do sentimento em prol da tese dele, do carinho, do cuidado e principalmente da concretização da Lista.
Recomendo demais esse leitura.

Daiane de Castro 01/04/2024

A autora me surpreende cada vez mais!
A Laura foi uma das primeiras autoras nacionais que eu li e desde o início me conqusitou com histórias únicas! É maravilhoso observar o crescimento e evolução da escrita e esse último lançamento, já entrou no meu ranking de favoritos dela.
Com capítulos trazendo os pontos de vistas alternados dos personagens, a autora nos apresenta um livro divertido e envolvente como uma música pop.
É um clichê invertido para ninguém botar defeito e os momentos s3nsu41s dos personagens me surpreenderam. A obra está perfeita!

Leticia_Mendonça07 31/03/2024

Sebastian, com sua timidez cativante, jamais imaginou que alguém como Ever pudesse ter interesse nele. Por sua vez, Ever ansiava por ser amada por quem ela era de verdade, e não pela fama de ser uma cantora superestrela. Quando Sebastian decidiu acompanhar a turnê da banda para sua pesquisa de doutorado e elaborou uma lista de desafios para superar sua timidez, nunca esperou que Ever se voluntariasse para ajudá-lo a cumprir esses objetivos.

Assim, eles firmaram um acordo para se envolverem sem se envolverem emocionalmente. Encantei-me ao ver como eles se aproximaram de forma tão genuína e doce. Ever ajudou Sebastian a sair de sua zona de conforto, enquanto ele se tornava o porto seguro dela.