Eva Stone e o Rei do Petróleo

Eva Stone e o Rei do Petróleo Cleo Luz

Resenhas - Eva Stone e o Rei do Petróleo

Silvia406 26/05/2024

Mais um Stone
Tudo que Eva queria era fugir da sua realidade em Nova York, com um sobrenome Stone, fica difícil em qualquer lugar do mundo.
Ao terminar o ensino médio, ela decide fazer faculdade em Londres, onde conhece e se apaixona por Landon, um bolsista sonhador.
Pra ele, tudo não passa de uma aposta,
Pra ela, ele estava apaixonado.
Entre mentiras e uma separação que a destruiu literalmente, anos depois um reencontro foi inevitável e ela acaba descobrindo que seu coração ainda bate forte por ele.
Ela será capaz de esquecer tudo que ele fez e dar mais uma chance a esse amor?

brendatalendo 09/05/2024

Gostei
No ultimo livro, conhecemos Evangeline (ou Eva), que acaba se fechando pro amor. Além disso, por ser filha da Louise, ela carrega um pouco de ?medo? de fracassar em seus relacionamentos. Ela conhece Landon McFarland na universidade, onde reviravoltas aconteceram para que eles seguissem caminhos separados.
Achei esse livro o mais sofrido, pois a Eva e o Landon sempre estavam fazendo algo para magoar um ao outro, achei que eles não iam ter paz nunca. Mas, como no livro sempre dá certo, eles se reencontram e resolvem dar uma nova chance ao amor deles que nunca foi esquecido.

Mari 25/04/2024

Familia Stone
Gostei do livro, mas eu esperava um pouco mais considerando o quanto me apaixonei pelos outros livros da família Stone e por cada personagem.

Quellen 23/04/2024

Família Stone
Mais um da família Stone para lista.
Eva e Landon se conhecem na universidade e desenvolvem um amor que nem o tempo e a distância é capaz de apagar.
Aquele típico romance, com um pouco de drama que envolve e nos prende a leitura.

Natasha 07/04/2024

Toma lá da cá
Achei o livro promissor, bom início, bom errado.
Entretanto, alguns erros de gramática triviais como a troca de ?vir? por ?vim? ou de ?fizer? por ?fazer? mas ok, acontece.
todavia?sinto que tiveram partes do livro que me desconectaram muito dos personagens, como o quase completo descaso com o Connor que ficava de canto em quase tudo, ou o fato do casal ter no mínimo 9 conflitos diferentes durante o livro

Sophia 05/04/2024

EU ME VICIEI NESSE LIVRO!!!!
EU AMEIII!!!!
Ambos evoluíram mentalmente e evoluíram em todos os sentidos e eu amo isso em livros. A história te prende do começo ao fim. Sinceramente fazia TEMPOOOO que eu não ficava tão presa em uma história, e parabéns pro London que conseguiu se tornar o rei do petróleo!

Bela.Paes 04/04/2024

A princesinha Stone !
Dizer o quê? O livro é primoroso uma estória muito bem escrita com personagens bem construído, com cenas que nos prende a atenção dando muita realidade a estória. Eva e Landon um casal apaixonante e sem contar que matamos a saudade da família Stone eita família maravilhosa! Recomendo!

Mara Tavora 03/04/2024

Perfeito!
Estava muito ansiosa por esse livro, a família Stone tem meu coração todinho e mais uma vez a Cleo não decepcionou, trouxe uma trama cheia de reviravoltas, um toque de drama e muita sensualidade.

Eva e Landon se conheceram na faculdade, sabiam que pertenciam a mundos muito diferentes, mas nem isso os impediu de viver essa relação, porém a sede de justiça de Landon o fez cometer um erro grave. Ambos estavam ressentidos, magoados, mas Landon continuou seguidos por caminhos que os separaram definitivamente.

Eva Stone é herdeira de duas famílias poderosas, mas a desilusão do passado blindou seu coração, sabia que jamais conseguiria entregá-lo a outro homem. Focou na sua carreira e se tornou referência em sua área, porém sempre com um vazio no peito e uma mágoa na alma. Ela não esperava reencontrar Landon, mas foi impossível conter as batidas do seu coração.

Landon McFarland de bolsista na universidade a o rei do petróleo, se passaram alguns anos, lindo, milionário e obstinado, conseguiu se tornar um homem poderoso, mas ainda colhia os erros do passado. Tomou atitudes impulsivas e entrou em uma relação por puro rancor e por anos se viu preso num casamento falido. Ele só não esperava que anos depois, reencontrasse a única mulher que tocou seu coração e percebesse que não podia viver sem ela.

Será que ainda há tempo de viver esse amor? Esse amor foi capaz de resistir ao tempo e a mágoa?

Uma trama muito bem construída, envolvente e fluida, com personagens apaixonante e cenas hot de tirar o fôlego. Foi maravilhoso rever alguns membros dessa família que eu amo. Um clichê sobre primeiro amor, reencontro e segunda chance que aquece o coração. Super recomendo!

Helena Paiva 02/04/2024

Eva é uma grande vencedora. Passou por todas as armações feitas para afasta-la do seu grande amor. Landon soube como fazer que Eva o perdoasse para viver com o seu grande amor.

Jann Pinheiro 01/04/2024

Família Stone na área...
Eva e Landon tem uma história que se inicia de um jeito não muito ortodoxo, mas o sentimento que surge entre eles ultrapassa os anos que os separam desde os tempos da universidade até o reencontro já adultos e estabelecidos.

A conspiração foi grande e bem articulada, mas o amor verdadeiro sempre prevalece.

Com um texto rico e fluido, a autora nos entrega um enredo de leitura fácil, envolvente e cativante, que nos prende do início ao fim, o que proporciona concluí-la em poucas horas.

Livro aprovadíssimo!

Recomendo a Leitura!

Leticia_Mendonça07 31/03/2024

Dentre todas as obras do universo Stoneverso, este livro se destaca como o mais "romântico" até agora. Esperava uma Eva com uma personalidade mais forte e até um tanto quanto "rebelde", mas me deparei com uma Eva incrível e bastante benevolente. No entanto, como em todos os livros de Cléo, apreciei imensamente a dinâmica e a qualidade da escrita.

Acredito que o desenvolvimento do relacionamento entre Landon e a Eva foi mais gentil do que eu esperava. Ele merecia enfrentar um desafio maior em sua jornada. Eva e Landon compartilharam uma história de amor notável, mas como é típico da vida, quando começa de maneira errada, há uma tendência para que termine do mesmo jeito. Isso se refletiu em seus momentos de afastamento e até mesmo após o reencontro, quando ainda estavam aprendendo a se perdoar. Nesse processo, houve muitos desencontros e momentos de desafio.

Embora o autismo não fosse o foco principal do livro, senti falta de uma abordagem mais aprofundada desse tema. Mesmo que tenha sido uma narrativa secundária, sua inclusão teria acrescentado uma camada de complexidade e diversidade à história.

Lane 30/03/2024

Muitoooo bom...
Saiu um pouco do clichê de todo o restante do clã Stonee..
Ameeiii..
Vale muito a pena

Karina 26/03/2024

Expectativa pode ser frustrante às vezes
Eu estava tão ansiosa por esse livro, no Insta teve um merchan dos bons e não via a hora para o lançamento.. e infelizmente não foi o que imaginei.. puxa ?
Personagens masculino não me agradou, não consegui gostar dele por tanto de erros que cometeu. Então o casal logo não me cativou principalmente por causa dele e Eva é muito boazinha mesmo, quase boba.
Muitos desencontros durante o livro inteiro, chegou a ser com exagero e cansando
Mas isso não tem nada a ver com a escrita da autora que é fluida viciante.

Louca por livros 26/03/2024

Eu amei demais,principalmente que a cleo conseguiu me prender do início ao fim,não tenho nem palavras pra expressar o quanto esse livro é maravilhoso,Eva e Landon são perfeitos e cheios de química,as vezes deu uma vontade de entrar no livro e bater nos dois por serem tão teimosos rs,mas quando eles ficavam juntos era só suspiro,amei,amei e amei