A filha inesperada do bilionário

A filha inesperada do bilionário Val Barboza

Resenhas - A filha inesperada do bilionário

Consuelo 26/03/2024

Maravilhoso
Completamente arrebatador.
Eris é itenso pra caramba e eu odeio isso? Nadinha kkkk

Achei foi pouco o que o gostoso do grego passou mas confesso que se eu fosse Zoe tbmmm sedia facinho kkk.

Uma trama extremamente viciante e atrativa,fluida e envolvente.

Amei ver a maturidade de Zoe apesar de tds os persegues e ver que o delicioso arrogante cadeliu de imediato .

Um lindo e emocionante romance mostrando que o amor independe da idade ou preconceitos quando ele é para ser ele simplicidade acontece

Mariana.Peretto 28/03/2024

Eros e Zoe
Mais um livro incrível de Val. Ela é uma autora que gosto muito e estava ansiosa por esse lançamento.
O casal tem uma química avassaladora e o enredo é super envolvente. Daqueles que te prendem do começo ao fim.
Recomendo muito a leitura.

Isabella1725 29/03/2024

???
Ah gente, não é possível. terceiro livro seguido que é uma BOSTA. pelo menos os outros eram tão ruins que me faziam rir esse aqui só me deixou ?ah mano, tão de sacanagem comigo?.
LIVRO RUIM! CASAL ? PIOR AINDA. MULHER CHATA, CARA ESTRANHO. A única pessoa que legal era a freira e olhe lá. que livrinho mais sem sal ein. nossa. acho que dormi entre uma página e outra

Jully Divulga Livros 29/03/2024

@cadaenredoumcrush
Uma escrita deliciosa pra ler, muito envolvente. Não consegui parar depois que comecei. Um furo ou outro nas questões de saúde, mas nada que não se possa dar licença poética. A trama é bem elaborada, amei os altos e baixos e o plot final... Quase infartar é a palavra! Recomendo!!!

Maria15099 03/04/2024

Muito bom. Amei a escrita, tudo na verdade.
Surtei com Eros? Surtei! Fiquei com muita raiva e puta junto com Zoe? Fiquei também! Me apaixonei por Eros? Também mkkkkk

Pietra279 03/04/2024

Ai, tava quase entrando em uma ressaca literária e esse livro me salvou!

A história deles é bem louca e legal ksjsksksks
Achei o acontecimento perto do final bem ?hm,ok? mas não anulou o quão boa foi toda a história.
Recomendaria demais!

Jéssi 07/04/2024

Eros e zoe<3
Que delícia de livro. A história bem escrita, momentos divertidos, hots bem escritos e não aquela coisa em excesso, só por ter cenas hots.. Casal tem química, os personagens secundários são bem escritos e agregam bem na história.
Eros é um bilionário, e como todo bom bilionário é mandão, possessivo, goxxtoso haha e que vai nos conquistando.. Zoe é uma guria jovem, porém decidida, carismática, de personalidade bem agradável.. Achei tudo no casal na medida certa, não teve exageros em personalidade de nenhuma parte, eu achei pelo menos. Leiam e leiam. Foi uma leitura tão boa, tão fluída que queria que tivesse mais páginas haha, porque quando o livro é bom a gente não quer que ele chegue ao fim tão cedo.

Keilla.Nunes 09/04/2024

Fic
Uma fica meio wattpad com uma história sem muita credibilidade. Bom para se alienar e passar tempo
Serviu ao meu propósito ?

drii94 10/04/2024

Bem escrito e com uma boa dose de humor e drama.

O relacionamento dos personagens é maravilhoso, só no momento da intriga que desanda, mas fora isso é incrível

Gurgel8 12/04/2024

Livro bom "curtinho" pra quem quer ter uma leitura rápida.
Escrita incrível, como todo bom clichê, amei demais.

Amanda.Hirata 14/04/2024

Maravilhoso
Aonde será que se arruma um Eros assim? Kk
Que homem intenso, arrebatador!!
Não conhecia a escrita da autora,
mas amei o seu livro
Uma história muito gostosa de se ler
Em apenas poucas horas terminei esse livro, de tão apaixonante que foi

Leituras da Angel 16/04/2024

Eros e Zoe
Eros Klantzis era um dos donos do mundo. Alguém de fortuna incalculável, com todas as mulheres jogadas a seus pés. Mas o grego não queria se casar. Até uma moça com praticamente metade de sua idade invadir sua casa, com uma barriga enorme, dizendo que esperava um filho seu, pois fora inseminada por engano. A princípio, ele duvidou. E fez o que tinha que fazer: expulsou-a de sua casa.

Porém, quando ela entrou em trabalho de parto, tendo complicações, ele deu total apoio e suporte. Sua governanta tirou uns dias de licença e ele até suspeitou de algo, entretanto, acreditou nela quando retornou. Seis meses se passaram até ele ver a garota novamente, agora com uma linda gorduchinha no colo, que ria para ele, fazendo seu coração dar cambalhotas e ter um quentinho que ele nem imaginava de onde estava vindo.

Zoe Mavros foi criada em um orfanato, sendo cuidada pela Madre e também com amigos. Quando tudo dá errado em uma suposta consulta ginecológica e ela é inseminada, mesmo sendo virg3m, Zoe vai atrás da mulher que sempre a apoiou. Quando estava quase ganhando sua filha, ela descobre que a Madre precisará de cuidados e vai atrás do pai de sua filha, sendo humilhada e expulsa. Meses depois, já com seu raio de sol, como chama sua filhinha Aurora, ela se vê frente a frente com ele novamente.

Após ver Zoe e sua filha, Eros descobre o que aconteceu e vai atrás da garota, exigindo seus direitos como pai. Ele nunca acreditou nela, mas acreditou em quem mais mentiu para ele. Eros as leva para morar com ele e, cada vez mais apaixonado por sua filha, ele se rende aos encantos da mãe.

Os dois se envolvem, não denominam o que sentem, e tudo rui novamente quando uma armação é feita para separá-los. Devastado, ele acredita que ela sempre esteve errada, mas não aceita se separar de sua filha. Zoe tampouco. Até ela descobrir algo que tem certeza que fará Eros arruiná-la de vez.

Amei o livro! Tem muita ação, emoção, choro, risadas, amizades incríveis e um amor imenso e verdadeiro. Parabéns, Val! Valeu a espera pero grego delícia.