A filha inesperada do bilionário

A filha inesperada do bilionário Val Barboza

Resenhas - A filha inesperada do bilionário

Consuelo 26/03/2024

Maravilhoso
Completamente arrebatador.
Eris é itenso pra caramba e eu odeio isso? Nadinha kkkk

Achei foi pouco o que o gostoso do grego passou mas confesso que se eu fosse Zoe tbmmm sedia facinho kkk.

Uma trama extremamente viciante e atrativa,fluida e envolvente.

Amei ver a maturidade de Zoe apesar de tds os persegues e ver que o delicioso arrogante cadeliu de imediato .

Um lindo e emocionante romance mostrando que o amor independe da idade ou preconceitos quando ele é para ser ele simplicidade acontece

Guiça 26/04/2024

Fofito
Gostosinho de ler!!
Uma história bem simples e padrão, mas com um escrita fluida e atual.

O que me mata é só a mocinha virgem, indefesa, triste, pobre e sem estudo...

Clara imitação daquela serie "Jane a Virgem".

Isabella1725 29/03/2024

???
Ah gente, não é possível. terceiro livro seguido que é uma BOSTA. pelo menos os outros eram tão ruins que me faziam rir esse aqui só me deixou ?ah mano, tão de sacanagem comigo?.
LIVRO RUIM! CASAL ? PIOR AINDA. MULHER CHATA, CARA ESTRANHO. A única pessoa que legal era a freira e olhe lá. que livrinho mais sem sal ein. nossa. acho que dormi entre uma página e outra

Glaucia176 12/05/2024

Parar de seguir canais no insta com livros de procedência.
Eu já esperava que poderia ser ruim e por isso não queria ler mas fiquei com aquela pulga atrás da orelha, e se não for ? Bom, claramente a minha intuição não estava errada.
A história é fraca, previsível, eu não tenho nem como fazer uma análise boa para indicar esse livro a alguma amiga. A escritora tem grande potencial mas precisa sair do óbvio.

Myyllenaah 04/05/2024

Eu adorei...
Não li a sinopse, e já li emendado com o do Sheik pra terminar a trilogia. Eu gostava mto do Eros com a Bruna qndo eu li o primeiro, mais até eu conhecer a Zoe. Bem a vibes de Jane the Virgin, não vi, achei bem absurdo no começo, porem adorei. Eu amei a Demeter e a Vó Teresa, eu achei um sabor esse livro pq era 3 hrs da manha e tava lendo de tão bom. Li em uma sentada de tão gostoso. O final ele não acreditando dele eu fiquei num odio dele e dps ela dando um fecho foi o meu sabor. Eu gostei mais até q os dois primeiros. Adorei ver as crianças dos meninos e tals queria mais do Epilogo, achei um pouco jogado, mais gostei.

Amanda.Hirata 14/04/2024

Maravilhoso
Aonde será que se arruma um Eros assim? Kk
Que homem intenso, arrebatador!!
Não conhecia a escrita da autora,
mas amei o seu livro
Uma história muito gostosa de se ler
Em apenas poucas horas terminei esse livro, de tão apaixonante que foi

Camis :) 30/04/2024

Livro legal, gostei da escrita, história bem original, porém esse macho deu muita mancada e ela perdoou fácil, fora que eu não curti muito as falas da freira, sou ateia mas mesmo assim me senti incomodada e achei desrespeitoso muitas das falas da dita "freira"

Keilla.Nunes 09/04/2024

Fic
Uma fica meio wattpad com uma história sem muita credibilidade. Bom para se alienar e passar tempo
Serviu ao meu propósito ?

Larissa 08/05/2024

Sofrido, mas consegui ir até o fim. Ainda estou indignada pela protagonista simplesmente aceitar TUDO. Péssimo.

ygkarins 13/05/2024

Gostei muito
Eu devorei esse livro em um dia e não consegui parar de ler até saber o desfecho dessa família! Passei raiva, sorri, me emocionei, é o combo perfeito kkkkkk final bem explicado e o epílogo como mostra eles no futuro. recomendo demais é fluida e te tira da ressaca literária

_leao.bia 06/05/2024

Pense em uma leitura fácil de gostar, super fluida! A trajetória do enredo é perfeita, os plots sao incríveis e os personagens são maravilhosos :)

Duda.Marts 18/04/2024

Livro pra passar raiva, um homem gostoso mas BURRO IGUAL PEDRA, a mulher come o pão que o diabo amassou pra ele desconfiar dela, toda hora isso 🤬 #$%!&