Pole Position: correndo contra o desejo

Pole Position: correndo contra o desejo Michelle Passos

Resenhas - Pole Position: correndo contra o desejo

1 | 2 | 3 | 4

Carolina3237 01/06/2024

Lindo casal e bastante F1
Gostei do casal, de ver o amor deles e como foram maduros o tempo todo. Gostei também das declarações sem exageros e principalmente gostei do fato da autora ter continuado a história após o casal finalmente ficar junto. Geralmente o livro sempre termina quando o casal se acerta e isso é muito frustrante.

Gostei da personalidade forte, madura dos personagens e como eles se completavam.

Devo confessar que o livro só foi me prender depois que passei 50% de leitura. Achei a primeira metade muito parada, só o tempo passando e nada acontecendo.. Porém, depois que o casal engata a história melhora consideravelmente.

Ainda assim, eu recomendo a leitura para quem gosta de um livro leve e com um casal maduro.

maduhlops 30/05/2024

PERFEITO
Amei, agr tudo que eu quero é encontrar um "velho" bonitão, rico e amoroso pra mim, mas afinal quem não quer né ????!!

Tainara225 27/05/2024

Terminei o livro apaixonada pelo casal, q super combinou, mas principalmente pelo Theo, que homem... Só por ele vou colocar esse livro nos meus favoritos pra quando eu quiser ler novamente um romance light.

mariaacavalcnt 26/05/2024

Encontrei o meu lar em você
Summer Campbell uma jovem de 25 anos e jornalista esportiva, acaba de terminar seu relacionamento e de perder o emprego. Mas ela não esperava receber uma proposta do tio do ex- namorado para uma entrevista de emprego como assessora.
Theo Savard um famoso corredor de F1 de 40 anos decide que está no final da sua carreira e vai se aposentar, e para o seu último ano no ramo precisa de um novo assessor. Com o recente término do namoro do seu sobrinho Josh, o garoto pedi uma ajuda ao tio para recuperar a garota que ele perdeu dando uma oportunidade de emprego. Mas o que ele não imaginava que a ex- namorada do seu sobrinho, 15 anos mais nova e agora sua nova assessora se tornaria sua maior tentação.

Eu simplesmente adorei a escrita do livro, é muito fluida e contagiante. Os personagens são incríveis, a química dos protagonista SURREALL. Amei amei amei

deliriumsoulx 24/05/2024

Não sei muito o que pensar sobre esse livro. Gostei? Não. Desgostei? Também não.
É um livro tranquilo de ler, mas ao meu ver faltou um desenvolvimento melhor no casal no início, sinto que foi tudo muito rápido sem uma explicação em si, enfim. Pra mim o livro poderia ter sido bem menor também kkkk, tinha muita coisa ali que pra mim não tinha necessidade, mas como eu disse, nada disso torna o livro ruim, só não me agradou muito mesmo.

Maria1691 22/05/2024

Pole
Cara, que romance incrível! Eu comecei a ler sem esperar nada, mas me surpreendeu muito. O jeito que o pole amava o sobrinho e fazia de tudo pra não ficar com a protagonista, mesmo estando arriado os quatro pneus é tão sla, bonito....

kali 14/05/2024

Não desgostei, mas também não me conquistou. É uma leitura tranquila, a escrita também então não tem muita dificuldade pra entender a história.

Pareis 12/05/2024

Perfeito
Amei muito, esse universo F1 eu sou apaixonada, a escrita da escritora é ótima, já é segundo livro dela que eu favorito como meus preferidos, super recomendo

Fran 12/05/2024

O livro é bom, mas não achei a escrita sensacional. Porém, gostei muito de Theo, ele é perfeitinho demais.

Ana Paula 11/05/2024

Ótimo pra quem busca uma leitura rápida
Fazia tempos que não lia um livro que me prendesse e me fizesse terminá-lo até o fim e esse se cumpriu bem nesse quesito porque tinha enredo sobre a fórmula 1.

Sobre o livro, me prendi aos personagens desde o início, até mesmo pela narrativa que a história levaria, fiquei bem presa pra ver como se desenvolveria, curiosa na verdade. Confesso que não gostei muito da primeira interação como um possível casal deles, mas deu pra seguir.

Outro ponto é que acho a história poderia ter tido até menos páginas se tivessem alguns enredos como esse que mencionei cortados, porque de qualquer forma eles iriam se envolver mais pra frente. Se não fosse essas pequenas coisas eu teria dado mais estrelas.

É romance e vai ter muitos clichês, muitos mesmo, mas pra mim que não lia há um tempo caiu muito bem o livro. Acho válido a leitura!

chris 09/05/2024

Gostei bastante. Eu venho de leituras bem Dark Romance e eu estava querendo um livro mais levinho, com um bom romance e bem escrito. São poucos os livros com personagens com diferença de idade que li, acho que esse é o segundo, mas gostei bastante. Achei que não foi nada forçado, que os personagens tinham química, porém confesso que mais pro meio do livro pro final, eu fiquei meio entediada com toda a história. Porém, é um bom passa tempo.

Lopes74 07/05/2024

Cara
É muito bom, nn sou fã de f1 porém quis me aventurar neste livro
Um age gap e romance proibido.
Este livro deu o fim nos meus apocalípticos ?
Dei 3,5 pq ele tem umas partes que são arrastadas.
??????

drii94 06/05/2024

Reuniu duas coisas que eu amo : fórmula 1 e romance. Além de ser muito bem escrito e estruturado, os personagens são muito bem humanizados, a única coisa que eu não gostei presente nesse livro é a artista pop, mas fora isso ele é muito perfeito!

1 | 2 | 3 | 4