Hate You

Hate You Heaven Race

Resenhas - HATE YOU

Tais Gallo 02/06/2024

Mais um do meu trio favorito!!! Sloji já tinham meu coração com toda encrenca dos dois, mas conhece a história deles aaaaaaaaa foi perfeito!

mwnu 01/06/2024

Melhor casal da autora na minha opinião, mas sejamos sinceros, ela gosta de uma enrolação era só um diálogo rapaziada

Gabie 01/06/2024

HORRÍVEL! o primeiro surra esse de 10000 x 0, leitura arrastada, casal chato, senti falta de atualizações sobre os amigos deles e af tudo horrível. Provavelmente nem lerei a continuação.

Yasmim780 31/05/2024

Estava ansiosa para ler o livro deles desde que eles foram apresentados em with you. Sabia que eu ia gostar mais desse do que do outro mas não sabia o quanto. Mesmo os capítulos sendo grandes e o livro tbm a escrita é muito viciante.

Sloan e Benji perfeitos

Ansiosa para o próximo

Jose 31/05/2024

No começo eu estava achando os personagens chatos. A cada página lida eu pensava, poxa eu gostava quando eles eram personagens secundários, mas a cada página eu tbm fui me apegando a eles e no final eu terminei totalmente apaixonada nos dois. A escrita do livro é muito bom, a Heaven não decepciona desde With You. Hate You conta a história de dois amigos de adolescência que guardam mágoas e sentimentos um do outro por histórias não resolvidas. Ambos cresceram em lares problemáticos e é lindo de ver como de uma certa maneira no meio de tantas brigas eles se encontram em paz um com o outro. Não pode ser chamado de inimigos para amantes pq no fundo eles nunca foram inimigos, só não queriam admitir os sentimentos. Terminei o livro com o sentimento de leveza ao ver que apesar do passado e dos problemas familiares de ambos eles encontram uma paz um no outro. O livro me trouxe muitas risadas das palhaçadas que a Sloan falava, como também me trouxe lágrimas pelos assuntos abordados.

Cachoburrito0 31/05/2024

Pequeno Beckett
Que escrita maravilhosa, achei muito boa e com personagens incríveis.
O Benjamin é tão fofo que as vezes ficava chocada quando ele xingava, sempre bem possessivo e obcecado pela sua feiticeira, ele sempre dizendo que odeia ela sendo que lá no fundo ele sabia que não odiava, a relação deles é engraçada de se ler, ele é um personagem muito interessante, a relação dele com os amigos, o jeito que ele se importa com todos, o amor que ele sente é tão puro que enche o peito de calmaria.
Sloan é muito divertida, sem filtros, a língua é um chicote, gostei muito dela, não abaixa a cabeça pra ninguém, a maneira como ela lidou com os problemas com o pai, ela e a Sadie são guerreiras, as provocações da Sloan e do Benji são o motivo do meu surto, ela é um furacão, mas ao mesmo tempo consegue deixar as coisas leves, ela é incrível.
Todos os personagens são tão incríveis, consegui sentir uma conexão boa com cada um deles. Um enemies to lovers de respeito, mais da metade do livro é só o ódio, muito bom, a história não é corrida, é bem desenvolvida, quase desisti nos capítulos sensíveis, é muito difícil ler aquilo e não se irritar.
Livro maravilhoso, amei esse casal, sentia falta de ler um casal trocando farpas e perdendo a linha.

Amanda3803 30/05/2024

Pra sempre
Entre os dois livros, hate you, é o meu favorito. A Heaven conseguiu fazer um enimes to lovers, onde eu não consigo odiar nem um dos lados, e saber que o Benji sempre amou a sloan é incrível.

a leitura flui de uma maneira impressionante, e a construção dos capítulos são demais. Estou louca pra ler a história do Charles e a hazel

Moranguinhodaleitura 30/05/2024

Achei o segundo livro muito bom. Eu li o primeiro, mas não gostei tanto pela demora do casal principal e também porque é uma história de friends to lovers, o que me dá sono, já que eles demoram para aceitar que se gostam. Mas tenho que dizer que a autora é maravilhosa na escrita e estou ansiosa pelo quarto livro.

jenni 27/05/2024

Family issues e paixão intensa
Quem achar Ash e Cloud melhores que esses dois é LOUCO.

Sloan e Benji simplesmente são almas feridas que se apaixonaram perdidamente um pelo outro.

Admito que o drama poderia ter sido muito mais desenvolvido. Inserido cenas de Sloan e os pais para aprofundar na personagem e investir no pensamento dela de que "é igual ao pai e por isso não pode ficar com ninguém".

Isso renderia o Benji investindo nela e compensando os anos que a Sloan passou correndo atrás dele.

E também faltou o desenvolvimento em relação ao Benji. A única vez que ele chorou que nem criança falando sobre tudo nem foi narrada????? Foi somente citada antes da resolução de conflito entre a Sloan e a Olivia. Tenha santa paciência, que pouco caso com o desenvolvimento do Benjamin...

As cenas do trio ABC simplesmente não tem graça sem o Charles ativamente ali, porque a personalidade do Ash é ser obcecado pela Cloud e SÓ.

O desenvolvimento do drama definitivamente peca muito porque são temas importantes demais para fazer o Benji esquecer por várioooooos cap e dps trazer de volta.

Pedófilia? Sério? Se queria colocar um tema assim então que desenvolvesse direito invés de botar o Benji para saber sobre e ignorar por 50% do livro. Ele literalmente não pensava sobre o assunto até o bosta aparecer em cena.

Sloan é uma personagem incrível, muito mais madura e real do que a Cloud. Tirando as cenas de pura vergonha alheia por ela ser uma personagem de alívio cômico eu amei ler sobre a Sanders.

E a autora foi bem preguiçosa em relação aos nomes. No primeiro livro tinha a coisa de "mds ele tem nome e sobrenome com a mesma inicial", mas isso não é nada demais porque absolutamente TODOS os personagens tem. Fica sem graça e tira o charme dos personagens.

Mesmo com boa parte do potencial do livro sendo desperdiçado ainda dá uma surra nos dois livros de Ash e Cloud.

Os dois tem problemas reais, os dois são quebrados, os dois amadureceram da própria maneira, os dois sempre souberam de seus sentimentos e tentavam lutar contra isso.

De qualquer jeito, ansiosa pelo livro do Charles e Hazel mesmo sabendo que as chances da autora não desenvolver esses dois direito seja gigantesca.

Mariii 27/05/2024

Desde que eu li with you, fiquei super ansiosa para ler a história de Benjamin e Sloan. Sabia que seria complexa e cheia de altos e baixos.
Adorei conhecer um pouco mais do passado dos dois, sabem como eles se conheceram e como sempre estiveram obcecados um pelo outro. Confesso que em boa parte do livro achei que eles nunca passariam da fase de inimigos, mas felizmente eles acabam se relacionando amorosamente.
A forma como se declaram e como vão passando pelos obstáculos é genuína e tranquila. Adorei o livro deles!
Espero ansiosa pelo do Charles.

lua 26/05/2024

Little backett
Eu simplesmente amo a intensidade desse casal e o quanto nossa personagem feminina é determinada a conseguir oq quer KKKKKKK,amei eles e me arrependo de não ter lido o livro anterior.

Mandy 26/05/2024

Hate you só de fachada
Desde que terminei o primeiro casal da série estava ansiosa para a história do Bejamin e da Sloan. Leitura incrível, super gostosa, com cenas maravilhosas e um casal extremamente cativante! Apaixonada pelos meninos Bruins!! Segredo : eles nunca se odiaram ??