Como Assassinei um Rockstar

Como Assassinei um Rockstar Karine Vidal

Resenhas - Como Assassinei um Rockstar

Leninha 06/06/2024

Que história eletrizante!!
Nossa que livro!!! Já nas primeiras páginas fui fisgada por essa história eletrizante, cheia de mistérios, com viagem no tempo, drama, romance, magia e com plotts que me deixaram surtando!!!

A escrita dessa autora é tão fluida que nem sentir as páginas passarem. Os personagens me conquistaram e até agora não consigo tirar eles da minha cabeça, fiquei viciada nesse universo. A minha única reclamação aqui é que o hot é poético, mais isso não diminui em nada a química dos personagens, mais meu lado safadinha queria detalhes... rsrs

OBS: Enquanto escrevo aqui já comecei outro livro da autora (Escola de Mafiosos), eu disse que viciei..rs

LaAza10 31/05/2024

Um romance que supera o tempo
Foi a primeira vez que li um livro escrito pela Karine, e com certeza me apaixonei pela sua escrita.
Como assassinei um rockstar te prende do início ao fim, eu fiquei me perguntando qual seria a decisão da personagem a cada página, a construção do romance aquece o coração.
Amei muito como tudo foi construído dentro do universo, a mocinha que viaja no tempo e fica presa a uma maldição, uma romantasia cativadora e que faz a gente desejar mais e com certeza, quem chegar ao final sairá feliz da leitura. Então leiam.

Jeny (@eivc_vemler) 24/04/2024

E mais uma vez, a Karine acertou em cheio!!!
Gente, que história maravilhosa!!! O desenvolvimento do livro, a origem da maldição, o desfecho do casal... gente, eu chorei no ônibus kkkkk eu já li quase todos os livros da autora e estou inclinada a dizer que, até então, esse está no meu top 3 dos favoritos... só leiam!!!

@giresenha 20/04/2024

Me tirou da ressaca
Estava de ressaca literária há umas 2 semanas, já tinha tentado de tudo: suspense, thriller, fantasia nada funcionava. Quando uma amiga me indicou esse pensei "viagem no tempo e rock and roll, porque não!"
Foi a melhor escolha!
A autora tem uma escrita leve, fluida mas te prende na narrativa e sucessões de acontecimentos.
Não conseguia simplesmente parar de ler, porque um capítulo ia pixando o outro e eu precisava saber o que aconteceria.
Os personagens são apaixonantes, fiquei com inveja da Elisabeth, e agora quero um Drakus Kamenova na minha vida.
Gostei do equilíbrio entre o romance e ação. Além de genial a ideia de voltarmos à 1975 com todo aquele glamour em torno dos astros do rock.
Economizei os últimos capítulos para que não acabasse. E agora fiquei com gostinho de quero mais desse casal.

Kethy 17/04/2024

Plot
Karina sempre arrasa nas histórias. O enredo sensacional, o plot que me fez grudar e ler até o fim.

Arrasou como sempre.

Juh 16/04/2024

Um enredo criativo e diferente de tudo
Como assassinei um rockstar trás uma história com romance, maldição e muito mistério acerca disso.
Me deixou bem intrigada desde o início e se estendeu até sua reta final, onde explicou melhor sobre a maldição. Em falar nisso, não imaginava que a maldição surgiu assim, foi uma surpresa.
E o romance apesar de ter sido rápido foi bem intenso, arrebatador e lindo de acompanhar.

Pri | @pslovebooks 01/04/2024

O amor supera tudo
Bem tive tempo de fazer atualizações dessa leitura pois não consegui largar em nenhum segundo.
viciante, envolvente, cheio de reviravoltas e muito romance.

mais um livro da Karine que me surpreende (não sei porque ainda fico surpresa, o dom que ela tem é surreal, assim como suas histórias).

Thicy 01/04/2024

O amor cura tudo.
O livro foi satisfatório, me tirou da ressaca litéraria. Li em 6 horas de tão fluido, envolvente e completo, amei o universo de Lizzie e Dracus me lembrou um pouco Daisy jones and the six. Amo a escrita e a criatividade totalmente inesperada da Karine Vidal, minha autora favorita.

Isadora 30/03/2024

Não tenho o que dizer além de que esse livro é lindo! a história não tem nenhuma ponta solta e o romance é algo simplesmente inexplicável. sim gente, karine Vidal fez isso DE NOVO.