Inveja Lana Pecherczyk

Resenhas - Inveja

Robertinha 13/05/2024

Um beijo e não vou atrás dela!!
Eita que a bagunça foi grande viu. Coitado do Evan. Ninguém quis acreditar nele. Será que ele mentiu muito na infância? ??
Bom, o importante foi que conseguiram provas que a dita cuja está viva. E tem a Grace que é testemunha viva. E podem acreditar, pelas mãos da mulher, Grace perdeu algo muito valioso, e luta por uma boa causa. Mas Evan não tem paciência pra ser o mocinho não. E chegou uma das melhores partes, contar pro estressadinho Wyatt. Sim, era esposa dele, merece saber, não é mesmo?
E foi aí, que o caldo entornou. Não sei se fiquei com dó, ou com veneno nos lábios! ??

Em um certo ponto, bem pequeno, eu comecei a acreditar nessa doida, mas logo passou, e gritei um bem feito bem grande. Haaa pela mor, tá cego é. E a Grace, coitada, caiu em tudo isso de paraquedas e ainda quase morreu. Também, num escuta os sábios.

Preciso falar, eu ri tanto do Evan. Vcs acreditam que ele tem 03 órgãos à mais? Quem é que tem tudo isso? Eu ri, porque fiquei imaginando a dor de estômago em tripla, ou o coração partido. Sei lá, deve doer mais né. ???

E a inveja? Haaa inveja, se deu muito bem.

O livro está disponível na Amazon, no Kindle Unlimited e na @dlbookseditora

#resenha #livronacional #leituracompartilhada
#fantasia #middlegradebooks #igbooks

Elisangela 08/05/2024

Surreal
Cara…eu fico sem palavras para descrever os sentimentos que tenho quando leio os livros da Lana😍…são maravilhosos 😍
Evan é maravilhoso, gostoso, intenso…
Ele é diferente da humanidade, junto com seus irmãos…foram “modificados” e cada um carrega um grande pecado dentro de si e precisam se cuidar para que não sejam totalmente consumidos. Eles irão descobrir que seu equilíbrio vem através de um(a) parceiro(a) predestinado(a). E Evan encontrou a sua😍😍😍😍😍😍😍😍
Grace Go, a médica…ou doc, como Evan gosta de chamá-la. Ela passou por uma grande dor, mas isso só lhe deu mais forças para enfrentar as adversidades.
O primeiro encontro deles foi algo surreal🤭
E a partir daí só ladeira abaixo…
Em meio a muitos combates, perigos, descobertas, acertos de contas, e muito amor, vamos mergulhar em uma aventura maravilhosa…os irmãos são maravilhosos e chamam a atenção…cada um tem uma “profissão fachada”.
Estou apaixonada por esta série, e louca para saber se cada um dos “Lázaros” encontrarão seu equilíbrio e conseguirão acabar com a tirania do Sindicato.

Laura Helena 07/05/2024

Ideia interessante
"Inveja" com certeza foi uma leitura que me tirou da minha zona de conforto; não costumo ler sobre super heróis, mas fiquei muito intrigada com toda a ideia desse livro, sendo uma ficção científica com romance paranormal.

A história é ambientada em Cardinal City, uma cidade que foi consumida pelo pecado - corrupção, assassinato, violência, enfim, o puro caos. Lá, uma família de sete heróis modificados geneticamente é a única esperança de salvação, mas antes eles têm que lutar para não sucumbir às próprias perversões.

Nesse livro, acompanhamos Evan, que luta contra a inveja, e sua parceira que é o seu equilíbrio perfeito, Grace. Confesso que não me conectei muito com os protagonistas e achei a história deles um pouco rasa, bem como todo o enredo, mas entendo que como é o primeiro volume de uma série de sete livros, além dos extras, muitas explicações ainda ficam de fora mesmo.

Em alguns momentos, eu senti que ou a narrativa estava acelerada demais ou lenta demais e faltou aprimorar um pouco o desenvolvimento; infelizmente não funcionou muito pra mim como livro único, mas definitivamente me deixou interessada em saber como alguns acontecimentos vão se resolver ao longo da saga.

O próximo livro é "Ganância", a partir do ponto de vista de Griffin, e ,de todos os persoangens que apareceram até agora, esse é o que mais me chamou atenção. Quero ver como vai ser a evolução pessoal dele e já vou começar a ler. Será lançado esse mês ainda pela DL Books.

Ana Lu 06/05/2024

Um belo romance paranormal e com muita aventura
Esse foi um livro que demorei um pouquinho para firmar a leitura, pois estava bem avoada e com muitas leituras, enfim a ansiedade kkkkkk, porém após alguns capítulos (mais ou menos no 6°) já fiquei totalmente imersa a leitura querendo conhecer cada vez mais esse universo e de mortais geneticamente modificados, além dessa guerra interna dos pecados capitais (sim, será uma série e um belo esqueminha de pirâmide).

Inveja será o livro de Evan, que tem um poder de sentir esse pecado das demais pessoas, esse é o primeiro pecado apresentado por Lana e cada irmão (faltam 6) contará com seu livro e pecado, lá em pecadora mostra como eles foram libertados por Mary para que não fossem usados como armas.

Neste, veremos Evan lutando com si mesmo por carregar a culpa dentro de si, se envolvendo em lutas clandestinas e se martirizando, até que ele encontra Grace, uma médica incrível e uma mulher forte e determinada, juntos eles precisarão superar limites e Evan precisará se controlar para que não vire o vilão aqui, que não deixe seu poder inveja o consumir por completo.

Já conhecia a escrita da Lana, então, não foi novidade que iria gostar desse livro, mas ainda senti que faltava alguma coisa. A Construção dos personagens foi muito boa e faz com o que o leitor queira saber mais sobre os pecados, é um livro bem frenético com um pedido de urgência, creio que seja por esse ser o primeiro livro da série (lembrando que tem um prequel a pecadora, se quiserem ler antes ou depois deste não muda em nada), estou bem ansiosa para a continuação lançar logo.

Jessica.Cacko 04/05/2024

Para quem curte super-heróis, cenas quentes e romance, esse aqui é um prato cheio.
Olha eu aqui me aventurando em um romance paranormal, pois é esse livro foi publicado pela DL Books e curti demais essa vibe.
Os livros da editora vieram pra mim pagar a língua, para quem disse que não leria séries de livros aqui estou, Inveja é o primeiro livro e o segundo logo estará chegando para ser devorado como o primeiro. (ansiosa para mais um lançamento de milhões).

Inveja foi mais um livro que me tirou da zona de conforto e curti muito essa vibe, tem uma narrativa envolvente e bem imersiva, pra mim super fluiu e a imaginação rolou solta por aqui.
O livro fala sobre um herói desonrado que anseia por vingança e terá que trilhar um caminho onde precisará tomar alguns cuidados.
A ideia da autora de usar os pecados para construir um livro foi incrível, nunca li nada nessa temática e isso foi uma cereja do bolo.

Tham (4 You Books Mania) 30/04/2024

Um livro para os amantes de super heróis
Não esperava ficar tão presa em um livro, ele me fez ficar dois dias apenas lendo para concluir toda esta narrativa. Os personagens são extremamente cativantes e você acaba entendendo cada um deles, até mesmo os personagens que neste livro são secundários são maravilhosos e tenho algumas teorias para os próximos livros, considerando que Ganância vem ai já em maio também.

A leitura como já disse é super fluida e como adoro um super herói com certeza iria amar este livro, só deixo como recomendação para você que teremos algumas cenas +18 e bem descritas, porém caso você não goste pode estar pulando.

Aqui temos uma questão que envolve muito mais do que amor, pois é uma relação com DNA e também feromônios incríveis. Com isso, você pode estar também lendo o primeiro livro que é o Pecadora que é bem menor, mas que vai nos apresentar a todo este mundo (e que em breve vai ter resenha por aqui também).

site: https://4youbooksmania.com/2024/04/inveja-lana-pecherczyk.html

@Umpouquinhodemim 29/04/2024

Inveja
Com uma escrita envolvente que te prende do início ao fim, a escritora nos apresenta uma história onde a violência domina cidade e é nesse caos que a família Lázaro surge, onde o impossível não existe para eles. Nesta história você vai encontrar de tudo, muita aventura, lutas, lealdade, valor da família, romance e com aqueles diálogos sarcásticos, em algumas partes do livro me vi no meio disso tudo, como se eu fosse uma personagem.
Leiam!

* disponível no Kindle unlimited

Aninha Mortean 28/04/2024

Ficção científica com pegada de super herói
O eBook Inveja acompanha o combate e transformação da personalidade de Evan Lázaro codinome Inveja, ele é o mais novo dos irmãos Lázaro, geneticamente modificados com dna de animais para combater os pecados mortais, Evan Lázaro pressente os níveis de inveja das pessoas e uma trama que se complica ao conhecer a médica Grace Go uma vítima da destruição do prédio e procura indenização para as pessoas que sobreviveram e é a parceira predestinada de Inveja. Ao longo do livro vamos vendo a tentativa de Evan Lázaro de mostrar a verdade para a família do que aconteceu.

Elisandra 27/04/2024

Ótima ficção
Quando recebi o livro da DL Books, o primeiro ponto que me chamou a atenção foi a capa que, particularmente, achei absurdamente linda e, portanto, presumi que a história também seria - mas, pasmem, a história é ainda melhor.

Sou muito fã do universo de super-heróis, então se você também gosta, tenho certeza de que vai se identificar muito com o livro - logo no primeiro capítulo senti uma vibe meio Oliver Queen, o que, instantaneamente, associei com as cores verde e preta da capa. Além disso, é um livro que envolve mutação, recombinação genética e tragédia familiar, bem diferente de muitas ficções científicas que tenho lido!

O livro conta a história de Evan Lázaro, um herói desonrado que busca por vingança, mas aqui temos um problema - ele precisa ter cuidado com os caminhos que essa vingança pode levar porque ele pode acabar se tornando isso. Além disso, Grace Go é o oposto dele - e, sinceramente, dá para perceber que já temos um romance bem legal, personagem super coerente com a necessidade de redenção.

Gente, foi um livro incrível!!! Vale a pena ler, viu?!

Paula1499 25/04/2024

Inveja
Um livro maravilhoso de ficção-científica, que narra a história de Evan, também conhecido como Inveja, é o irmão mais novo de um grupo de 7 que representam os setes pecados capitais. Todos eles tiveram seus DNA modificados para identificar seus pecados e combatê-los na sociedade, porém seus poderes ocultos só são desativados quando eles encontram suas almas gêmeas, trazendo para eles o equilíbrio de seus pecados. Nesse primeiro livro, Evan (Inveja), é um artista plástico renomado, porém sofre com problemas familiares, e busca resolver seus problemas em ringues de lutas, e em umas dessas aventuras ele acaba se machucando mais do que devia e para no hospital onde ele conhece a Dra. Grace, e de imediato Evan sente as consequências de encontrar sua alma gêmea. Juntos vão tentar resolver os problemas do passado e tentar unir novamente a família de Evan.

MasQueTau 25/04/2024

Série cativante e bem feita!
Evan Lázaro pertence a uma família em que todos são ricos, bonitos e têm algum super-poder escondido na manga.

Grace Go, uma médica que perdeu a família, luta contra a ansiedade e o caos dentro de si e faz de tudo no hospital para ajudar o máximo de pessoas que conseguir.

Grace tenta desvendar o mistério que envolve a morte dos pais, e acaba conhecendo Evan. Evan, a personificação do pecado da Inveja, Grace, o seu completo oposto. Foram feitos um pro outro.

E é nesse caos que nossa história se desenrola, onde, em uma cidade totalmente consumida pela violência, a Família Lázaro tenta lutar contra os pecados e fazer algo por um mundo melhor.

O livro é muito envolvente, te prende já nas primeiras páginas, a escrita é muito fluida, a história tem romance, super-poderes, heróis, lutas e sempre com um toque de diversão e sarcasmo. Livro extremamente gostoso de ler!

DL Books, obrigada por nos presentear com essa série que tem tudo pra ser sucesso!

Greice21 16/04/2024

Quando salvamos nossas crianças,nos salvamos.
Uma fantasia de tirar o fôlego, cheia de adrenalina, paixões ardentes(+18), humor, super-heróis super talentosos e lindos, tecnologia, mistério, suspense, poderes sobrenaturais, ciência e tudo isso rodeado pela temática dos pecados capitais, sendo que nesse 1° volume somos agraciados pelos olhos verdes de Inveja, que luta contra o mal, ao mesmo tempo, em que se vê desacreditado por sua família, por conta de um fato no passado que desencadeou muitas reviravoltas na família Lázaro. Uma leitura leve, envolvente e muito prazerosa, sem contar que a cara-metade que ganha o coração do personagem principal(Grace) é uma variante do meu nome (Greice).

Vanessa 13/04/2024

Super viciante
Cardinal City está consumida pelo caos dos pecados e para resolver isso são criados 7 heróis geneticamente modificados que podem mudar essa situação, ou se destruírem no processo.
Evan Lázaro é o irmão mais novo dos 7 e pode pressentir a inveja. Vive sua vida se culpando por uma tragédia que separou sua família a 2 anos atrás. Grace Go é uma cirugiã que estava nessa tragédia que matou seus pais e está fazendo de tudo para descobrir quem foi o responsável por isso.
Primeiramente quero dizer que esse livro é absurdamente viciante, eu não consegui parar de ler em momento algum, só pensava em continuar para descobrir o que iria acontecer ?
Desde o momento em que a Grace e o Evan se encontram eu já shippei e amei muito ver eles juntos, são muito fofos ?
Adorei toda a família Lázaro, apesar de ficar com um pouquinho de raiva do Wyatt em alguns momentos KKKKKKKK estou muito ansiosa para ler os livros dos outros irmãos e saber com quem eles ficam ??