Monster Appetites

Monster Appetites Amelia Shaw

Resenhas - Monster Appetites: A Reverse Harem Romance

Eduarda.Bury 03/05/2024

Djabo
Gente, coração igual de mãe, cabe um monte. Amei que cada um tem uma personalidade mas possuem algo único entre si= amar e proteger sua amada. São uns queridos, amei

Pathy 18/01/2024

Muito rápido
Li por puro entretenimento de fan fic. Foi muito rápido e consequentemente muito vago mas tudo bem e um harém reverso eu gostei do hot achei legal poderia ter sido melhor

Fran 06/01/2024

Os personagens são bem desenvolvidos, porém a história é muito fraca até mesmo as cenas hot. É uma leitura razoável.

Andy 10/12/2023

Harém de monstros
Ai gente, as vezes eu preciso rir das coisas ruins que insisto em ler ?
Esse é um continho curto sobre aliens e monster romance, em que três príncipes aliens procuram três noivas e se apaixonam por uma escrava humana que está sendo vendida, pra ser devorada, e quando digo isso é no mal sentido.

A protagonista humana é tão ruim mas tão ruim que cheguei a ficar com pena dela. Os três aliens são tão genéricos que aí deu vontade de rir.

Enfim mais um livrinho qualquer coisa pra lista.

CAROLINE1111 02/11/2023

Não tenho muito o que falar.
No começo eu fiquei um pouco confusa, mas gostei da química deles, achei o desenrolar da história fraco, mas okay.

Kimberly70 16/08/2023

Não sei oq dizer sobre, promete uma história muito legal, mas desanda conforme o decorrer, e desanda demais, mas a experiência não é ruim

Mariana113 04/08/2023

Acelerado
É uma leitura legal mas parece ter sido mal aproveitada, tudo acontece muito rápido com pressa pra acabar logo, quando dava pra realmente desenvolver com paciência a história mas é uma leitura rápida então até vale a pena

Nefertari_000 31/05/2023

Tempo De Leitura: 2H 39 M
Marcações ?: 19

Depois de muito tempo eu finalmente terminei esse livro, tava procurando um livro bom pq é meu centésimo livro lido(que eu me lembre) e eu queria que fosse especial, mas acabou que foi esse ai msm.

Em geral eu achei o livro meio paia, mas tá bom até.

Os hots foram legais e os personagens são fofos.

Por ser um livro curto esta muito bom, mas se fizessem ele um pouco mais longo e investissem mais na conexão dos personagens seria melhor.

Darah1 12/04/2023

Razoável.
Autora perdida no meio do bagulho, tinha potencial pra ser um bom conto mas foi pelo ralo do meio pro final.

Sdocinho0 14/02/2023

Amei
Eu amei, queria que fosse maior pra ter mais hots maravilhosos com esses 4. Mas eu gostei bastante e leria dnv.

Milena.Ilidia 08/02/2023

Bom, mas poderia ter sido melhor.
No início do livro pensei que seria um 5 estrelas. Os protagonistas são ótimos, mas aconteceu muita coisa ruim ao mesmo tempo e foi logo no início do livro.
Acho que pelo fato de ele ser um livro curto, foi muita informação jogada de uma vez, e isso acabou ficando meio forçado.

Maria21293 27/01/2023

?Eu só podia esperar que, depois de anos de amor e atenção de mim e de meus irmãos, ela se tornasse a pessoa que deveria ser. Nossa companheira.
Orgulhosa de saber que ela era desejada. Não a criatura tímida em que ela foi moldada.?
Indy 27/01/2023minha estante
MEIA ESTRELA AJIDJDD

Maju 16/01/2023

TIKTOK TÁ ME RECOMENDANDO UMAS COISAS ESTRANHAS
Ambientação - 3

Não é bem aproveitado, a autora tinha um mundo vasto nas mãos mas escolheu que a história se passaria principalmente em uma casa de leilão e uma nave, não nadinha sobre os mundos etc.

Escrita - 3

É uma escrita leve, li em umas 2 horas.

Protagonistas - 2

Esperava mais. Achei que a protagonista seria forte, mas ela sempre precisa ser salva pelos trigêmeos. Já os protagonistas não tem personalidade quase, já que a única coisa que eles contam é como querem a protagonista.

Coadjuvantes - 2

Tem uns dois, o "vilão" e a "mãe" da principal, nenhum deles é explorado, não tem história sobre eles. Até tem um pouco da mãe mas é só para enfatizar a história da protagonista.

História - 2

A autora tinha um mundo vasto a sua disposição, mas não aproveitou nada disso. Uma protagonista fraca, com protagonistas fracos que vivem em um mundo fraco. E jura?!? Aliens/Monstros vegetarianos???

Nota - 2

Tempo de leitura:

[ x ] Um miojo
[ ] Um filme
[ ] Uma série
[ ] Infinito

Compreensão:

[ x ] Dá para ler dormindo e entender tudo quando acordar
[ ] Dá pra ler enquanto assiste TV

[ ] Enche um trem
[ ] Thanos temos um problema

Originalidade:

[ ] Pode copiar só não faz igual
[ ] Inspirado ou seria homenagem?
[ ] Eu entendi a referência
[ x ] Original