Monster Appetites

Monster Appetites Amelia Shaw

Resenhas - Monster Appetites: A Reverse Harem Romance

Mari 04/01/2023

O livro é bom, mas é bem fraco comparado a outros monster romance. Achei a história bem interessante e me prendeu bastante durante a leitura (li em 2 horas).

Andy 10/12/2023

Harém de monstros
Ai gente, as vezes eu preciso rir das coisas ruins que insisto em ler ?
Esse é um continho curto sobre aliens e monster romance, em que três príncipes aliens procuram três noivas e se apaixonam por uma escrava humana que está sendo vendida, pra ser devorada, e quando digo isso é no mal sentido.

A protagonista humana é tão ruim mas tão ruim que cheguei a ficar com pena dela. Os três aliens são tão genéricos que aí deu vontade de rir.

Enfim mais um livrinho qualquer coisa pra lista.

Eduarda.Bury 03/05/2024

Djabo
Gente, coração igual de mãe, cabe um monte. Amei que cada um tem uma personalidade mas possuem algo único entre si= amar e proteger sua amada. São uns queridos, amei

rebeca 30/10/2022

nada dms 2
outro livro curtinho que da pra terminar em um dia e a história é bem xoxa bestinha mas é legalzinho de ler pra se distrair passar o tempo
me lembro um anime q tem um "orfanato" so q as crianças q tao la na verdade sao comida de monstro

Innocent0 09/06/2024

178/2024
Início: 09/06/2024
Fim: 09/06/2024
? ? ? ? ??

Amei. O início foi qualquer coisa, mas é uma leitura muito fluída e rápida.

Nefertari_000 31/05/2023

Tempo De Leitura: 2H 39 M
Marcações ?: 19

Depois de muito tempo eu finalmente terminei esse livro, tava procurando um livro bom pq é meu centésimo livro lido(que eu me lembre) e eu queria que fosse especial, mas acabou que foi esse ai msm.

Em geral eu achei o livro meio paia, mas tá bom até.

Os hots foram legais e os personagens são fofos.

Por ser um livro curto esta muito bom, mas se fizessem ele um pouco mais longo e investissem mais na conexão dos personagens seria melhor.

Darah1 12/04/2023

Razoável.
Autora perdida no meio do bagulho, tinha potencial pra ser um bom conto mas foi pelo ralo do meio pro final.

Milena.Ilidia 08/02/2023

Bom, mas poderia ter sido melhor.
No início do livro pensei que seria um 5 estrelas. Os protagonistas são ótimos, mas aconteceu muita coisa ruim ao mesmo tempo e foi logo no início do livro.
Acho que pelo fato de ele ser um livro curto, foi muita informação jogada de uma vez, e isso acabou ficando meio forçado.

Maria22510 27/01/2023

?Eu só podia esperar que, depois de anos de amor e atenção de mim e de meus irmãos, ela se tornasse a pessoa que deveria ser. Nossa companheira.
Orgulhosa de saber que ela era desejada. Não a criatura tímida em que ela foi moldada.?
Indy 27/01/2023minha estante
MEIA ESTRELA AJIDJDD

Clara 10/01/2023

Não é um livro que eu indicaria, o livro tinha tudo pra ser bom porém não foi, prometeu muito e não entregou nada, a história é fraca e repetitiva

Suzi 06/01/2023

Monstros transudos?
Foi meu primeiro contato com "monster romance". Vi um vídeo do tiktok, e foi a capa que mais me chamou atenção, e era bem curtinho.

Achei que teve um início bem bacana, e os hots foram todos bem escritos. Mas não teve nada de desenvolvimento ou construção de mundo, já que a história se passa em outro planeta com várias raças e espécies. Apesar do foco ser o romance, faltou muito uma ambientação melhor.

Sobre o romance, achei fofo em vários momentos, mas foi muito do nada. Eles até falam no livro que ela é como uma se fosse alma gêmea deles, tipo soulmate. Só que não explicam mais NADA, ficou só nisso mesmo. A autora poderia ter pego o gancho pra nos introduzir a alguns costumes deles.

De qualquer jeito, foi uma leitura bem leve, gostosinha e rápida.

Ali 25/12/2022

Vey jsksksks
Eita livrinho aleatório
Os b.os vem como bola de neve ,e vc nao entende nada do que ta acontecendo , so que 3 gostosos sao principes e vao fazer de tudo pela guria , um hot bacana. Com um epilogo delicinha e ainda digo mais , inspirado em Moisés Skskkskskssk

Marcy 20/12/2022

Me prometeram um harém reverso e me entregaram duas cenas hots e o resto foi um monte de ação aleatória.

Esperava mais mas em geral tá legal para o que é proposto