Imoral

Imoral Jessica Macedo

Resenhas - IMORAL

Cris Ribeiro 04/05/2024

IMORAL
Não é a idade que reje o amor e sim o coração. O amor entre Egleia e Máximos nasce de uma forma leve e linda. Encontram muitos obstáculos, principalmente o preconceito e o filho que teve um pequeno relacionamento e tornou-se obsessivo por ela trazendo muitos problemas. Mas quando existe amor incondicional ele vence no final. Parabéns Jéssica sempre emocionante suas palavras. ?????????????

Géssica 04/05/2024

Não me prendeu...
Tinha tudo para ser um bom livro. Mas foram muitas cenas de s3x0. Ficou cansativo e eu pulei algumas partes. Achei que o final tbm merecia mais e o epilogo foram mais cenas de se.. por isso que achei o livro chato. Realmente a história tinha tudo para ser legal, mas na minha opinião não foi

Ivana.Sandes 03/04/2024

Adorei!!
Uma história fora dos padrões da sociedade, mais que mereceu ser vivida....
Eles se encantaram um pelo outro no primeiro encontro e o amor foi nascendo e crescendo cada dia mais.
Mesmo com todo este amor por criticas da sua familia e sociedade ele decidiu por um fim em tudo que eles tinham sem saber que ela já estava gravida.
Após meses sem se ver, eles se encontraram novamente e depois do nascimento do bebê ele decidiram viver este amor, pensando apenas neles mesmos e na familia que estavam formando.