A Rendição do Príncipe

A Rendição do Príncipe Gisa SR

Resenhas - A Rendição do Príncipe

Janise Martins 08/04/2024

A Rendição do Príncipe

Eu amo essa série, mas são histórias fortes, pesadas. O que não falta aqui são gatilhos. Se você é delicadinha e sensível… passe longe ou se desafie. Aqui não falta sangue, morte, tortura, injustiça, maldade e coisas do gênero. E eu amei, fiquei chocada muitas vezes, fiz caras e bocas, mas amei. Ahh, quase esqueço, tem amor, um amor traçado pelo destino.

Quando o pai de Atlas, o rei do lugar que não lembro nome agora, foi confirmar uma aliança de casamento, escolheu Calíope, a filha mais velha, no entanto ela já estava prometida aos deuses no Templo, uma espécie de convento, então foi oferecida a mais nova. Como elas ainda eram novas o casamento ainda demoraria. Quando ela tinha cerca de 16 anos, Atlas foi para conhecer sua futura noiva, mas seu navio foi atacado e ele feito escravo, até que conseguiu fugir e dar a volta por cima ( com louvor).

No entanto, ele não voltou para casa, mas estava empenhado em se vingar de todos que o maltrataram. Nesse meio tempo, como parte de sua vingança Atlas rapta Calíope do templo e a obriga a se casar com ela.

No desenrolar da história muita coisa acontece, muita mesmo. O que me chocou não foram as cenas de sexo, essas me impressionaram hehehehe… Atlas daria umas aulas para Christian Grey (Cinquenta Tons de Cinza - E.L. James), o que me chocou foi o nível de trauma do casal, definitivamente eles têm graves distúrbios mental.

No mais, que venha o próximo.

E foi isso.

Bjoo.

site: https://www.instagram.com/p/C5hXY2cr254/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Cleide 08/04/2024minha estante
Eita, que estou me preparando para ler o primeiro ?

Janise Martins 08/04/2024minha estante
Pois leia Cleide, eu amei, mas já sabe, é forte

Clara 07/04/2024

Cada pedaço de sua alma foi destroçado. Cada ferimento, cada abuso, mas ele era um Carstensen e não cairia sem lutar.
Essa viagem o transformou de um príncipe para uma lenda, mas a que preço?
Há quem diga que seu destino estava escrito e ele precisava tomar posse daquilo que já o pertencia, o Imperador do caos.
Atlas Carstensen era um jovem príncipe, terceiro para o trono de seu pai e seu destino ou era o clérigo - sem chance - ou um casamento arranjado. Desde os 15 anos de idade sabia que iria se casar com uma Lykaios e com total respeito ao seu pai o faria com muito gosto.
Porém quando estava indo para as terras de sua futura esposa tudo foi literalmente por água abaixo e de príncipe ele se tornou escravo.
Sua dor e cicatrizes eram vistas não só em suas atitudes, mas em sua pele.
Foi salvo pelo Rei Georgiou de Calígula e com muito trabalho duro se transformou e se tornou comandante de seu exército e posteriormente protetor e conselheiro. Sua sede por vingança foi sua maior motivação.
Calíope Lykaios é primogênita de Darian Rei de Nervenal, como fruto do seu primeiro casamento tinha um convívio bem conturbado com sua madrasta e meia-irmã. Seu pai por conta de uma promessa iria mandá-la ao templo para se tornar oráculo dos cinco.
Nunca quis tal destino e qualquer migalha de compaixão que a levasse para outra realidade ela estava aceitando.
Por conta de um ato impensado acabou sendo levada ao templo antes do tempo e a partir dali sua vida virou de cabeça para baixo.
Atlas a viu como um meio para um fim, mas doce ilusão, ela era na verdade o início de sua felicidade.
Foi um relacionamento conturbado e que começou pelos motivos errados, mas a grandiosidade do que surgiu ali foi incrível.
Atlas precisou se defrontar com verdades dolorosas e perceber que existem momentos que não temos controle e nem por isso iremos amar menos.
É uma história longa e cheia de detalhes, pois são muitos conflitos e a família Carstensen sofre muito. São muitas perdas, inveja e todos ali tem uma história de superação para contar. Gisa como sempre deixou a gente de queixo caído em determinados momentos e com gostinho de quero mais.

Maria18106 07/04/2024

Perfeito, de tirar o fôlego como tudo que a Gisa escreve. Você ri, chora, fica com raiva da autora e depois agradecida pela mente incrível que ela tem, Gisa tem meus surtos e coração

Leituras da Angel 20/04/2024

Atlas e Calíope
Esse é o terceiro livro da série Filhos da Coroa e traz a história de Atlas Carstensen, quarto filho do rei Orfeu, terceiro na linha de sucessão.

O príncipe Atlas, ao ir de encontro a seu destino, que é casar-se com a filha do rei de Nevernal, acaba sofrendo uma emboscada e é sequ3strado, tort#rado e outras coisas mais. Entretanto, por ving4nça, ele se esforça para sobreviver e vira o jogo a seu favor, tornando-se fiel e indispensável ao rei, a quem agora serve e que o transforma no Imperador, não o nobre merecedor do título, mas por sua lealdade, bravura e o modo como m4ta os traidores.

Calíope Lykaios é filha do rei Darian, de Nevernal, um homem fraco e manipul4do pela esposa, disposta a ter Callie bem longe de suas vistas, pois a menina, linda como é, é uma ameaça a seus planos para sua filha, a segunda do rei.

Após uma pr4ga assolar o reino, seu pai a prometeu aos Cinco, os deuses existentes, para servi-los no templo sagrado como um Oráculo Santo, pura, intoc4da e subserviente. A menina sofreu horrores nas mãos da madrasta dissimulada e conheceu alguém que achou que seria seu salvador, mas estava completamente enganada.

Enviada ao templo antes do previsto pelas descobertas que seu pai fez, tudo com a "ajuda" da querida má-drasta, ela é destituída de seu nome, de seus pertences, e se transforma em uma impura, como são chamadas as moças antes do ritual de purificação.

Entretanto, Atlas, em meio a sua ving4nça, chega no local e tem um plano, levando Callie com ele. O que ele queria? Tomá-la para se v$ngar daquele que o transformou no monstro que é hoje. O que ele conseguiu? Alguém que ama o que ele faz, mesmo em seu modo mais sombrio.

Atlas e Calíope são perfeitos um para o outro: o s4dico com a m4soquista, a cru3ldade com a redenção pela d#r. O livro é perfeito, como foram os dois primeiros. Um plot surpreendente, de uma cru3ldade e redenção sem igual. A Rendição do Príncipe acaba se tornando o mais sangr3nto e viol3nto dos três livros, e não consegui parar de ler! Parabéns, Gisa, que venha Demetrius e Chronos agora.

@leit.uraporprazer 20/04/2024

Dark Romance
? ?| O QUE VOCÊ FARIA SE ESTIVESSE PRESO/A EM UM LUGAR E APÓS GRITAR POR SOCORRO ELE VEM EM FORMATO DO MEU MAIOR INIMIGO ? |? ?
???? Obra: A Rendição do Príncipe
?? Autora: Gisa SR
?? Obra disponível na Amazon em versão E-book
?? Antes de tudo vamos para alguns avisos importantes:

?- A classificação Indicativa é +18
?- Ela possui gatilhos dentre eles: Dark romance, Tortura e violência gráfica, Violência física e sexual, Misoginia, Relacionamento conturbado, Sadismo e masoquismo
Automutilação, Suicídio
Helloooo guysss, sim apareci aqui de novo finalmente com a resenha desse Dark Romance aqui, mas já lembrando se você não é fã de Dark Romance não leia esse livro pois ele realmente pode lhe trazer gatilhos.

Aqui iremos conhecer a história de Atlas, que é um dos príncipes de seu reino juntamente com seus irmãos mais velhos. No entanto, em uma viagem a qual estava destinado a cumprir a promessa feita pelo seu pai anos atrás, ele acaba tendo seu navio destruído e por consequência sua vida também.

Por outro lado, conheceremos a história de Calíope, primogênita de seu reino e destina a algo terrível, viver em um lugar o qual ela iria ser considerada uma ninguém, sem pais, sem família, sem até mesmo um nome.
Agora bora saber o que achei ?

? Desde o início eu percebi que a autora construiu um reino pensando nos detalhes, tanto que eu como leitora consegui visualizar esse reino através de suas descrições, as quais na minha opinião foram feitas na medida certa.

? Personagens em si, sim foram bem desenvolvidos, a história deles, senti falta às vezes de algumas informações sobre o passado mas nada que interferiu em minha opinião.

? Com relação a química do casal, sim ela é bem aparente, apesar deles serem inimigos declarados, creio que a autora soube construir essa relação entre eles pouco a pouco.

? Eu me senti conectada com essa história ao ponto de sentir raiva e indignação com o que estava acontecendo na história, a vontade às vezes até de entrar na história e tomar algumas decisões pelos personagens ?

Bom se eu falar mais vou dar spoiler e eu não quero estragar a experiência de ninguém, nos vemos em uma próxima bye bye ?

Mariana113 03/04/2024

E não é que ele virou lenda
Estava bastante ansiosa para esse livro, e minha gente, o Atlas mudou, definitivamente ele não é mais aquele menino bondoso e divertido, ele foi ao inferno e ressurgiu o Imperador.
E que Imperador, no meu coração já reinou.
E Caliope a jovem princesa que sempre foi negligênciada por sua família, foi dada ao templo como Oráculo santo. Mas Atlas a salva de lá. Eles se casam, para se vingarem.

Andrielle17 08/04/2024

Simplesmente Atlas gabaritou tudo??? que livro, que história mais envolvente, cada gatilho, cada detalhe, a história de amor construída através de corações e corpos dilacerados. O corvo e o bárbaro q me perdoem, mas nenhum chegou aos pés do imperador ??

Ana Maria Silva 12/04/2024

Parabéns pela história incrível e surpreendente.
Primeiro livro lido da escritora e adorei. Somos capazes de fazer muito mais do que imaginamos! Há ainda tanta coisa linda na vida para se descobrir.
Que todos os nossos passos nos levem para o que nos faz feliz de verdade. Abra os olhos e aventure-se nessa jornada chamada vida! Há tantas pessoas que torcem por você na vida. Os dias difíceis são a forma mais rápida de aprendermos a apreciar os bons. Siga sempre confiante do seu potencial!
Hoje é um novo dia. Não fique pensando no ontem.
Ficou curioso então leia.
Recomendo vivamente a lerem.
Fenomenal.

@loucuras_resenhas_spoilers 15/04/2024

E ela arrasa novamente
E agora vc me explica como eu fico até o próximo livro sair????
Atlas vc é um bombonzinho, meio amargo as vezes, mas continua sendo um doce....

A quem discorde,mas não tô nem ai!!!!!

Calíope vc é uma guerreira de marca maior, e vc merece no céu !!!!

Leitora 16/04/2024

PERFEITOOO
Que livro sensacional, envolvente, intenso, uma leitura tão fluido.
Foram tantas emoções envolvidas, chorei, me diverti, passei raiva e me apaixonei por eles.
Os secundários sao maravilhosos.
Adorei o desenvolvimento, evolução e superação deles.
A química que eles tem é sensacional.
Parabéns por essa obra de arte. Estou ansiosaaaaa para o próximo!

J.myllenaindica 18/04/2024

Adorei ?
É sobre uma história que me prendeu do início ao fim... hoje encerro mais um livro da @autoragisasr com aquela sensação de que estarei órfã de Atlas ?? meu príncipe trouxe intensas sensações a leitora que vos fala...
Cada momento em que quis entrar na história pra assistir de camarote foram impecáveis e intensos.

Calíope me deixou com aquela vontade de pegar ela e dar um "sacode" pra ver se ela ao menos reagiria de formas diferentes... talvez mais impetuosa kkkkkk mas se não tiver ranço não sou eu né meu bem? ???

Só deixo registrado que o livro 3 é ainda mais intenso, e o que a Gisa falou tanto é a mais pura verdade: "VEIO AI UMA COISA MUITO FORTE" ???

A RENDIÇÃO DO PRÍNCIPE está disponível na Amazon ?

Angelica 21/04/2024

Perfeito
Em primeiro lugar quero dar meus parabéns
Para a autora, uma história que superou todas as minhas expectativas
Chorei me emocionei muito mas que enredo perfeito
Ela entregou mas do que esperado.
Só digo leiam a rendição do príncipe, vocês vão amar.

Mundo dos livros 21/04/2024

Amei ??
Mais um livro perfeito da autora... E toda vez que achamos que o livro de lançamento não poderá superar o anterior ele supera. Faz a gente sofrer com as dores dos personagens e amar cada um deles ( e odiar outros).

Mais um casal perfeito da Gisa... E sim, esse universo dos Filhos da Coroa tem todo um universo de época incrível de detalhes

Recomendo a leitura...
Gisa... Qual é o próximo???