A Rendição do Príncipe

A Rendição do Príncipe Gisa SR




PDF - A Rendição do Príncipe


CASAMENTO FORÇADO
ENEMIES TO LOVERS (DE INIMIGOS A AMANTES)
HATE TO LOVE ( DO ÓDIO AO AMOR)
PRESO JUNTOS / PROXIMIDADE FORÇADA
RELACIONAMENTO POR VINGANÇA
QUEM FEZ ISSO COM VOCÊ?

ATLAS CARSTENSEN era conhecido como um prodígio na arte da guerra. Terceiro em linha sucessória, o príncipe estava disposto a provar o seu valor ao abraçar a aliança de casamento há muito prometida. Mas o destino trouxe uma tragédia, que destruiu tudo o que ele conhecia e, após queimar no inferno, Atlas se torna um homem cruel e sem escrúpulos. Uma lenda, conhecido como Imperador. Agora, seis anos depois, só lhe resta o desejo de vingança.

CALÍOPE LYKAIOS teve o destino traçado desde criança: servir aos Deuses, como um oráculo santo. Ela deve ser pura, foi o que eles disseram. Intocada. Mas quando o Imperador a encontra, desvenda os segredos que ela guarda, enxergando em Calíope um meio para o fim. Ao ser roubada do templo e obrigada a se casar com ele, não há mais esperanças. O Oráculo se vê entregue a um sádico, cujo controle para os próprios demônios é causar dor.

Não há limites para até onde ele irá para se vingar daqueles que odeia. Mesmo que, para isso, sacrifique sua esposa.

“Somos fadadas a nada. Submissão é nosso único direito de nascença. ”





A Rendição do Príncipe

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A Rendição do Príncipe (17)

ver mais
A Rendição do Príncipe


Eu amo essa série, mas são histórias fortes, pesadas. O que não falta aqui são gatilhos. Se você é delicadinha e sensível… passe longe ou se desafie. Aqui não falta sangue, morte, tortura, injustiça, maldade e coisas do gênero. E eu amei, fiquei chocada muitas vezes, fiz caras e bocas, mas amei. Ahh, quase esqueço, tem amor, um amor traçado pelo destino. Quando o pai de Atlas, o rei do lugar que não lembro nome agora, foi confirmar uma aliança de casamento, escolheu Calíope, a fil...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR