Entre livros, café e Josh

Entre livros, café e Josh Nanda B. A.

Resenhas - Entre livros, café e Josh

Raquel sem Ká 12/05/2024

Lê quem sabe o que é bom
Em uma aventura leve, animada e especial, acompanhamos a jovem Alexandra, que busca conforto e novos ares com sua amiga Chris em Paris depois de passar por momentos difíceis. E, no avião à caminho da França, Alexandra se depara com Josh e tem seu futuro mudado para sempre.
Com cada aventura e reviravolta, despertamos um novo sentimento. É muito bom finalmente encontrar uma leitura que abrange romance e comédia de uma maneira simples, como tudo deveria ser.
Não pense duas vezes. Vai na Amazon e compra, minha filha. Muito bom e garanto que seu dia ficará melhor depois de ler. Aguardo novos livros da autora!

Nanda B. A. 10/05/2024

Josh, o crush supremo <3
"Entre Livros, Café e Josh" foi o primeiro romance que escrevi. Leve e divertido, ele traz as aventuras de Alexandra e as confusões que se vê obrigada a passar em Paris.
É um ótimo romance para quem está começando agora a se aventurar no universo da leitura. Nos faz lembrar de como as coisas podem ser simples quando estamos com pessoas que amamos e nos fazem bem.
Leiam e compartilhem a opinião de vocês sobre a minha história! :)