Spy X Family #12

Spy X Family #12

Resenhas - Spy X Family #12

Aninha Schimidt 09/06/2024

Vou avaliar pra contar nos desafios Skoob. Spy x Family é simplesmente um dos melhores mangás da atualidade, totalmente cinema, humor puro. Não lembro qual arco foi esse último volume publicado porque leio no site da Shueisha quando os capítulos saem, mas sem sombra de dúvidas foi incrível. Só tenho sentido saudade do foco nos adultos, gostaria muito que o capítulo de hoje trouxesse um desenvolvimento Lloyd x Yor, mas, não tendo isso, as crianças são incríveis! Amo todas elas.

Maty 07/06/2024

Tinha esquecido que eu já tinha lido esse. Adoro bastante esse arco, e deixa spy x family cada vez melhor.

Julia.Barroso 02/06/2024

Essa edição está incrível!

A principio, a história parece ser boba e o final começa com um desfecho que nos deixa chocados. Mal posso esperar pela próxima edição! Amei a Handler na capa

Bruno Oliveira 01/06/2024

AÇÃO DE VOLTA E JÁ CHUTANDO CORAÇÕES!!
Enfim, após quase um ano da publicação do volume anterior, temos em mãos o volume 12 de Spy x Family!! E que volume, hein!! Aqui, há um pouco de tudo: A senhorita Anya cheia de moral depois de ganhar a sua segunda stella, um tutor da escola se consultando com o Loid pra tratar problemas conjugais, uma Sylvia Sherwood mais casual (e bem bagunceira...), uma Yor influenciada pelas companheiras de trabalho querendo ter problemas no casamento e, claro, uma missão pra lá de empolgante envolvendo um Yuri duro na queda, uma Nightfall determinada e um espião traidor comparável (e imparável) com o próprio Twilight!!! Mano... MANEIRO DEMAIS!!! Ah, reparem bem na cena do elevador... Quem aí notou o andar secreto, hein??