PAIXÃO OBSESSIVA

PAIXÃO OBSESSIVA Helô Oliveira

Resenhas - PAIXÃO OBSESSIVA

Cynthia92 16/04/2024

MARAVILHOSOOOO ???????
De verdade, essa história é uma das minhas preferidas com toda certeza! Ver a Liz se libertar de um casamento opresso, onde ela era traída, e deixada de lado foi incrível, e o Matteo sem palavras para descrever a evolução dele, um badboy, inconsequente, o garoto do bar virou um homem surreal, protetor e admirável. Meu desejo é que esse livro alcance muitas vidas, e que muitas mulheres se libertem, viva e encontre o verdadeiro sentido do amor, em fim Parabéns Helô você sempre consegue arranca dessa leitora que vos fala, muitas lágrimas, suspiros e risos, amo a sua escrita é que venha os próximos... OBS Quero a história do irmão! Kkkkk ??????????????????

Perfil literário 13/04/2024

Perfeito
PAIXÃO OBSESSIVA é uma obra que certamente cativará os fãs de romance, oferecendo uma história envolvente e emocionante que explora os limites do amor, da lealdade e da coragem. Embora não seja isenta de clichês, a narrativa habilmente construída e os personagens cativantes garantem uma leitura memorável e satisfatória.

Mundo dos livros 11/04/2024

Ameiiiii
Admito nao ser fã de plot de traições, mas Roberth merecia mto mais, mas como sempre, Helô deu o fim que ele mereceu

Essa história é cheia de reviravoltas, idas e vindas, romances questionáveis que fazem tido sentido qdo conhecemos os personagens.

Amei.

Recomendo a leitura