Sob a ordem de um contrato (eBook)

Sob a ordem de um contrato (eBook) Danielle Camponello

Resenhas - Sob a ordem de um contrato

maria 03/06/2024

Devorei o livro em um dia! ?? Gostei bastante e achei a escrita super fluida, não é 100% clichê mas tem momentos de alegar o ?? !!!!

Katinha.Oliveira @afetosdakatinha 30/04/2024

Se conectando
Quantas lacunas abertas e quantas feridas dentro desse livro que fazem com nosso casal precise passar para ir curando suas férias. São muitas camadas de constantes situações que os colocam em uma linha tênue do que de fato importa, o que é mais importante que a vida, e como vão lidar com toda essa avalanche de emoções.

Valdirene11 29/04/2024

Amor por contrato
Aqui vamos conhecer a história de Gabriel Alcântara, que ainda jovem perdeu os pais num acidente brutal, foi morar e viver aos cuidados do avô , se tornando o presidente do Hospital e tendo como objetivo continuar os projetos e o legado do seu pai.

Gosta muito de sentir adrenalina correndo de carro pelas ruas de São Paulo, onde perdeu um amigo em uma noite, dando um tempo nos desafios e focando no trabalho.

Agora seu avô tirou seu cargo, exigindo que se casasse e formasse uma família para voltar aos negócios da empresa. Camila Machado desde pequena aprendeu o valor das coisas, seus pais tinham comércio na 25 de março e quando não estava na escola ia ajudar também.

Perdeu os pais para a COVID, ficando sua irmã mais nova Cibele com sequelas aos seus cuidados.

Ela trabalha no supermercado e algumas noites trabalhando como limpeza na casa noturna Toca do Coelho, onde viu Gabriel Alcântara pela primeira vez.

Os destinos deles vão se encontrar quando ele precisa de uma esposa e ela de dinheiro para o tratamento da irmã.

Será que vai dar certo esse romance?
Vem conferir essa história e se apaixonar.

booksdudaaz 27/04/2024

Um romance que te levará ao extremo. Da dor ao amor. O que você faria para salvar quem ama?

Camila é uma mulher encantadora, super família e que sabe o que quer. Após perder os pais, sua única família é sua irmã, que devido as complicações do covid, está internada e precisa de uma transferência para um hospital particular que disponha de maior infra estrutura.

Gabriel é o presidente de um dos Hospitais da sua família. Mas devido a vida de devasso, seu avô o retira do cargo, e ele só o conseguirá de volta após casar e formar uma família.

Gabriel precisa de uma esposa. Camila precisa de dinheiro. E então um contrato é assinado. Será que é possível existir sentimentos quando o relacionamento começa através de um contrato?

Quando a verdade vem à tona, talvez seja tarde demais para falar sobre sentimentos. Quando Gabriel por fim entende o que sente pela mulher com quem divide a casa, seu passado já foi revelado e ela está em perigo. E ele fará de tudo para proteger a sua amada, mas com isso, ambos acabam sofrendo um acidente.

Uma história de amor com um toque de drama, que te faz repensar suas ações e te faz torcer pela felicidade da protagonista a cada segundo.

"Uma vez, ouvi dizer que amar alguém é uma escolha, e hoje eu percebo que, de fato, é, afinal "amar" é aceitar o outro do jeito que ele é".

Leitora 23/04/2024

DIVINO
QUE LIVRO PERFEITOOO
EU AMEI
O desenvolvimento dos dois ao longo da história foi incrível, eu amei ler eles, os secundários também.
Foram tantas emoções envolvidas nessa leitura, me diverti, chorei, tive vontade de m***r alguns, e fiquei tão feliz com as conquistas deles.
Eu amei a história, ela é tão maravilhosa, envolvente e gostosa de se ler.
Tudo o que ela fez pela irmã, eu entendo, faria qualquer coisa pelos meus irmãos.
Parabéns por essa obra de arte.

Clara 13/04/2024

Será que conhecemos bem todos aqueles que nos cercam? Será que todos eles querem o nosso bem? Muitos fingem se importar e no fim das contas você era só um meio para um fim. Triste, mas é verdade.
Gabriel Alcântara perdeu os pais de forma brutal. Passou a viver com seu avô e se tornou presidente do hospital da família. Seu relacionamento com ele nunca foi bom e precisou ser forte para dar continuidade ao legado de seus pais. Porém acabou sendo manipulado e para retornar ao seu cargo de presidente precisaria se casar e ter filhos.
Gabriel é um homem sofrido e a perda de seus pais o transformou em alguém amedrontado para o amor. Criar conexões é como dar um pouco de si mesmo ao outro, mas caso desse errado ele não conseguiria mais juntar seus próprios cacos. Então, era melhor evitar, né?
Camila Machado sempre ralou muito. Seus pais não tinham grana e ela desde cedo aprendeu a dar valor às pequenas coisas e que precisava trabalhar muito para colher os frutos. Por conta da Covid-19 perdeu seus pais e sua irmã mais nova acabou tendo sequelas graves.
Sua vida era trabalhar o dia inteiro e os hospitais públicos. O medo de perder mais alguém que amava a impulsionava a fazer qualquer coisa e em um momento de desespero acabou em um relacionamento por contrato.
Ele precisava de uma mulher e ela precisava de dinheiro para salvar a vida de sua irmã. Então uniram o útil ao agradável.
O amor do casal foi surgindo em cada contato, cada conversa e foi muito bonito de ver um homem com tantos medos se permitindo ter uma família e criar para si um novo futuro.
É uma história com um final inesperado, mas que conseguimos separar o joio do trigo. Ele pode ter tomado atitudes ruins e um tanto inconsequentes, mas ele por ele, vivia a vida, mas não se permitir sentir nada, somente a adrenalina. Camila foi a mão amiga que o tirou da escuridão e o fez ponderar seus valores e o que estava fazendo de sua vida realmente.

Ana Maria Silva 12/04/2024

Parabéns pela história incrível e surpreendente do princípio ao fim.
As almas se reconhecem até na intensidade, e quando se encontram o universo e o destino.
Quando o seu olhar encontrou o dele puderam enxergar além da sua alma no seu coração.
Saberam que não foi um encontro apenas ideal e sim perfeito.
Há algo de belo na maravilha de amar
Você pode tirar a sorte grande
Quando encontra sua alma gêmea, que é a pessoa certa e num momento certo e no tempo certo.

Recomendo vivamente a lerem e fenomenal.

Mônica Barbosa 11/04/2024

Amei!!!
Amei conhecer Gabriel e Camila, são dois personagens que carregam traumas pesados, ambos perderam os pais, ela para a covid e ele por um assassinato brutal.
Camila ainda tem que enfrentar a doença da irmã que é a mesma dos pais, mas ela está disposta a fazer de tudo para não perder a única família que lhe restou.
Gabriel se vê encurralado pelo avó quando ele exige que para ele continuar a frete da presidência do hospital tenha que constituir uma família, se casando e gerando um filho. E então que o destino de Camila e Gabriel se cruzam, ela por desespero sem dinheiro para o tratamento da irmã aceita esse casamento por contrato. Mas aos poucos ela vai conhecendo um Gabriel gentil, protetor e com os mesmo ideais que ela e vai se encantando, Já Gabriel mesmo fascinado com Camila ainda luta contra o que senti, por causa do trauma que tem de perder quem ama.
Mas eles acabam não resistindo aos sentimentos que sentem um pelo outro e acabam se entregando a essa paixão e assim vivendo uma linda história de amor e superação.
O livro é muito dinâmico, temos vários personagens secundários importantes na história sejam os amigos de ambos ou os vilões, cada um tem um papel importante no desenrolar da história. E nossa que enredo de tirar o fôlego, além de um casal com muita química e com hots maravilhosos, temos também várias tramas, intrigas , segredos e um plot imprevisível de arrepiar.

Entreleituras0 10/04/2024

Perfeito
Meu Deus esse livro e maravilhoso, eles se trombam em um ? ... Depois novamente e um hospital onde ele chama ele de babaca kkkkkk ... E quando ela menos esperar ela se casara com ele para salvar sua irmã , o avô dele e um velho egoísta na minha opinião kkkkk , mas se não fosse ele obrigar ele se casar eles não teriam se conhecido , eles tentaram negar atração até que eles não resistem ...
Ele um mulherengo redmido , ela sempre sonhou se casar por amor como seus pais ...
O plots do livro me surpreendeu nunca imaginei que a ganância levaria essa pessoa a isso ..

Parabéns Dani melhor livro da minha vida e hot e simplesmente perfeito

Chely no mundo dos livros 09/04/2024

Recomendo demais
Definitivamente li em um dia, pq eu simplesmente não conseguia parar de ler ..
Eu me surpreendi desse o início, pq eu realmente esperava pegar ranço pelo Gabriel logo no início, cm tantos outros livros, que a gente odeia o personagem principal, mais não, e antes que tu pense, ah então não tem graça, tem sim, pq vai ter muito personagem pra vc odiar, e mds, como eu torci pelo casal, e o final, sim vamos falar dele, e nem tem nada haver com o casal, a autora simplesmente alugou um triplex na minha cabeça com esse final, pq eu definitivamente não esperava nada doq aconteceu, simplesmente leiam!!!

Ana Elsa 09/04/2024

Contrato
Amei ler esse livro. Adorei os esbarrões que o casal teve, antes de se conhecerem. Eles são de mundos totalmente diferente, mas a necessidade urgente de cada um, os ligaram através de um contrato. E no que era pra ser passageiro, acabou surgindo o amor.

Carla1032 07/04/2024

Surpreendente
Amei o livro, que história envolvente e emocionante.
A autora soube levar a história de maneira que a gente não consegue parar de ler.
Camila e Gabriel são lindos e formaram um casal incrível. O final me surpreendeu, aprovadíssimo.
Recomendo demais a leitura.