O Professor Viúvo e a Mãe Solo: A Fera e a Bela

O Professor Viúvo e a Mãe Solo: A Fera e a Bela Cláudia Castro

Resenhas - O Professor Viúvo e a Mãe Solo: A Fera e a Bela

Bela.Ferrari 24/02/2023

Pequena Megera e Professor Fera
Olha o livro me surpreendeu de maneira positiva em vários momentos. Foi uma leitura gostosa e que prendeu minha atenção o tempo inteiro. Diferente das histórias clichês essa foi totalmente inusitada para mim, saindo dos padrões.
O sofrimento do professor o tornou uma pessoa amarga e rabugenta perante os olhos dos que o redeavam. A gravidez surpreendente tirando uma universitária totalmente da sua zona de conforto. Por fim o romance que é a redenção do casal...
Em minha humilde opinião a autora pecou no final ao transformar o que deveria ser algo original como todo o livro em uma coisa totalmente referencial ao livro "Cinquenta tons de cinza", o que seria para mim uma leitura perfeita, passou a ser a partir desse capítulo em questão em não tão perfeito pelas referências. Esperava ser surpreendida como em toda excelente leitura.

Anny50 03/02/2023

Resuminho para lembrar
No início aparenta ser muito interessante o enredo do casal Heitor e Rayssa, um viúvo que se envolve com a aluna mas não se recorda de nada, onde toda a história da sua vida pode mudar e trazer a luz que tanto precisa.

EllenIsal 22/01/2023

Heitor & Rayssa
Odiei o final do livro, realmente ele deu uma forçada meio que jogando o BSDM assim do nada, não gostei.
Tinha tudo pra ser um livro bom, mas foi ruim!

Se fosse um livro de umas 250 páginas acho q a autora teria conseguido introduzir de forma natural as coisas, porém ela cagou com o fim do livro!

Nininha 18/10/2022

Lindo demais
Que livro mais lindo, envolvente e muito gostoso de ler. Fim um toque de humor.
Heitor e Rayssa um casal lindo que merece um segunda chance. Heitor um professor que se fechou depois que perdeu a esposa e filhos em um acidente de avião.
Rayssa ao realizar seu sonho de estudar engenharia, na primeira semana de aula, se depara com uma situação que transformará sua vida.
Um livro sobre perdas, recomeço e amor
Uma história para deixar os corações quentinhos.
Eu super recomendo a leitura.

Edirlaine.Mendes 16/10/2022

Caminhão passou aqui
Rayssa tava feliz que faria sua tão sonhada graduação em arquitetura. Só que tropeçar no professor que tava fora de si por perder a família não tava na sua lista. Depois desse encontro, ele fica de licença por dois anos e quando volta reencontra Rayssa e não lembra de nada e nem imagina que deixou pra trás mais que um orgasmo. Ela engravidou dele mas não sabe se fala e ele encontra qualquer coisa pra não ter na sua vida uma mulher que o intriga e o enfrente. Rayssa é guerreira e não vai deixar um professor a tirar da suas metas ?????

NayaraMaurisso 11/10/2022

Heitor & Rayssa
Heitor Nascimento é professor de Engenharia Civil e uma ótima pessoa, mas, depois da perda de sua mulher e filho, ele não tinha mais perseverança para continuar.

Rayssa Galanys, aluna de Engenharia Civil, não sabia que sua vida mudaria para sempre depois de uma noite com Heitor. Ela sabia que ele estava perdido, mas a forma que ela via ele foi muito mais, simplesmente pura devoção.

Depois de um tempo sem estar presente na faculdade, Heitor volta e com isso nos primeiros dias de aula conhece Rayssa e desde o primeiro contato a implicância não para mais, tornando uma brincadeira de cão e gato.

Heitor não sabe o porquê Rayssa o incomoda tanto, o deixa desconcertado, mal humorado e sem perceber que ela fazia ele viver.

Rayssa tinha seu segredo e não revelava por medo. Medo de um processo e perder a guarda da filha e medo de uma rejeição. Talvez a segunda não era bem-vinda afinal ambos davam certo.

O segredo não foi pra frente por muito tempo e acredito que todas nós amamos isso, pois, a cena de Heitor descobrindo que Julinha era sua filha, foi a melhor e foi completamente libertador para ele. Era somente o que faltava para ele seguir em frente sem medo e culpa de achar que está substituindo eles.

É uma história maravilhosa, linda e libertadora. Nada está perdido ??

Quero agradecer Cláudia Castro pela mensagem linda no final do livro. Passei por uma situação parecida com minha mãe e sei exatamente o que é isso. No final agradecemos ?

Kally 08/10/2022

Leve
Depois de ter lido uma saga inteira dark com assuntos pesados demais esse foi levinho e foi o que precisava, é legalzinho, gostei bastante.

Thais.Talyta 07/10/2022

Professor fera e a megera ???
?? Depois que perdeu seus bens mais preciosos o professor Heitor preferiu se fechar para o mundo , vivendo numa bolha de dor e culpa. Como superar uma perda tão grande? E assim ele se torna mau humorado, ranzinza o terror dos alunos do curso de engenharia. Ele só não imaginava que sua vida estava prestes a mudar.

?? Rayssa é uma jovem que desde criança sonha em se tornar engenheira. Muito dedicada , estudiosa , vem de uma família humilde , que sempre lhe apoiou e deu muito amor. Ela está feliz com sua entrada na universidade mas logo já conhece o professor temido por todos. Ele é bonito porém ela percebeu o vazio dos seus olhos.
?? Em uma tentativa de ajudar o professor num momento delicado , Rayssa acaba tendo uma noite bem quente e inesperada com ele e depois sendo posta pra correr. Um tempo depois ela descobre estar grávida. O professor desaparece por um tempo . Cada um segue com a sua vida.
??Um bom tempo depois , Heitor retorna a Universidade e logo se depara com uma aluna atrevida e mãe solo querendo trancar o curso e ele nega isso a ela. Aí já começa as trocas de farpas.
?? Eles não se suportam e tentam ficar o mais afastados possível. Ela está decidida a não falar para ele que eles tem uma filha. Uma atração forte surge . Até quando ambos irão resistir ? Como será a reação de Heitor ao descobrir que tem uma filha ? Vem ler e descobrir o desenrolar dessa história ??.
?? Heitor e Rayssa são maravilhosos, fortes e decididos, e tem uma química incrível . Amei ver ela enfrentando o professor fera e mostrando o quanto é capaz e inteligente. Ver Heitor rendido a pequena megera foi incrível ?. Heitor descobriu que é possível amar novamente, se reerguer e conseguir seguir em frente. Rayssa e Julinha trouxeram luz a vida desse homem tão amargurado. Cláudia traz uma história intensa e emocionante que fala sobre a dor da perda , recomeços , e a força da mulher e suas lutas. Um romance gostoso de ler e que me prendeu , com um final lindo para deixar o coração quentinho. Amei.

SheilaS.M 05/10/2022

O Professor Viúvo e a Mãe Solo
Primeiro livro que leio da autora e infelizmente não consegui me envolver com a história.
Peguei o livro pensando que seria uma releitura de A Bela e a Fera (por causa do título) e não é.
A sinopse é interessante, mas o desenvolvimento do enredo deixou a desejar.

Ivana.Sandes 04/10/2022

A Fera e a Bela
Que história maravilhosa.... A Cláudia sempre se superando em seus livros.
Amei conhecer a história de Heitor e Rayssa, eles são perfeitos juntos. Como foi bom ver ele superando seus traumas para recomeçar com um amor verdadeiro. Que família linda que eles construíram...

Carla.Staub 04/10/2022

Fera e a Bela: Uau!!!
Um livro que traz personagens lindos, fortes e determinados. Um enredo apaixonante com momentos intensos e surpreendentes. A participação de uma personagem infantil cheia de charme e um casal com muita química. A história dá destaque ao poder da mulher e também das lutas que precisa encarar num mundo extremamente masculino. A autora também apimentou a relação dos personagens com momentos so casal em clube de BDMS.

Alinelebooks 03/10/2022

Linda história!!!!
A história de Heitor e Rayssa é linda, quando ambos se conheceram Heitor estava passando por um d0r muito grande, e com um sendo levado pelo desej0 e outro pelas embri@guez, acabaram gerando Julinha, que veio para trazer alegria e cor a vida dos dois.