A cinderela e o mafioso

Resenhas - A cinderela e o mafioso

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Tayane.Castro 10/04/2024

Perfeito
Como sempre a autora Lola nos entrega um livro perfeito. De um lado temos Rafaellla e de outro Tizziano nosso mocinho nada convencional. Ele quer ela e ele irá ter não importa o que aconteça. A Cinderela e o Mafioso é um reconto de fadas onde a Cinderela não espera ser salva ela só quer ser livre.
Sabe aquele livro que prende sua até do começo ao fim.
Recomendo a Leitura.

Caroline1196 10/04/2024

A história de Rafaella é uma batalha entre a vontade de seguir seu próprio caminho e as expectativas impostas sobre ela pela família e pela sociedade. A luta entre o desejo avassalador e a busca pela liberdade é um tema poderoso que promete uma narrativa envolvente e cheia de reviravoltas.

Jessica1248 10/04/2024

Um estrategista
Ver Tizziano buscar com tanto afinco ter a loira ao seu lado foi épico, ver a armadura dessa mulher forte cair por causa dos carinhos desse mafioso foi maravilhoso, ambos se irritam mas se procuram.
O Subchefe aguenta a própria dor mas odeia que cheguem perto de sua mulher!

Angelica 10/04/2024

Perfeito
A Cinderela e o mafioso, e um livro que eu estava louca pra autora lançar,
Quando ele chegou foi muito mais do que eu esperava, ele me
me surpreendeu de uma maneira muito positiva a autora nus presentiou com uma história maravilhosa.
O Tizziano lutando de sua maneira pelo amor da Rafaella foi muito lindo, afinal quem não quer um amor assim.
Eu super recomendo essa leitura.

Cynthia92 10/04/2024

Surpreendente e envolvente 🤩👏🏽👏🏽👏🏽
Uma história arrebatadora que mergulha nos cantos mais sombrios da máfia italiana, trazendo à tona um romance intenso e perigoso entre Tizziano, o Subchefe implacável, e Rafaella, uma mulher determinada a desafiar seu destino. Com uma narrativa envolvente e repleta de tensão, a autora Lola Belluci cria um mundo onde o amor surge em meio ao caos e à violência, desafiando convenções e expectativas. Impossível não ser conquistada, um conto que de fadas não tem nada kkkkkkkkkk adorei real, apaixonada estou o Tizziano me tem! Parabéns autora, adorei a maneira que vc construiu essa história, ver o ódio e desejo se colidirem foi surreal, a parceria, amizade, cumplicidade e o fogo avassalador, foi demais. Muito obrigada! Vamos para o próximo hahaha

Saori 11/04/2024

A Cinderela e o Mafioso
Eu fiquei simplesmente viciada nesse livro, que eu só quis ler mais e mais e quando eu vi já tinha acabado.
Tizziano com seu jeito, brincalhão, provocador, que não quer nada com nada, esse homem é maravilhoso, e é completamente Rendido pela Rafaella.
A Rafaella tadinha, no começo sofreu com os casamentos arranjados com uns homens terríveis.
Tive vários surtos, muita loucura, e eu amei demais.
Sem contar que estava com saudades do casal do primeiro livro (esqueci o nome ahhh) mas eles também são perfeitos kkkkkkkk.

Amanda3913 11/04/2024

Rebeca 11/04/2024

Maravilhosoooo !!!!
Nosso mafioso gostoso chegou com tudo, Tizzi e a Cinderela que casal bombástico, um casal igual fogo e gasolina, adorei conhecer a história dos dois.

Renata.Said 12/04/2024

Lola é excelente escritora, mas
Esse livro não atingiu as expectativas!

Como a Lola escreve muito bem vc consegue ler o livro todo e até se entretém, porém se vc for analisar o roteiro do livro é muito fraco e incoerente

Fiz uma expectativa muito alta pq no livro ? A Bela e o Mafioso? o casal Tizziano e Rafaella já despertam nossa curiosidade.

Mas quando comecei a ler o livro senti falta de uma construção melhor tanto dos personagens quanto da história deles no começo. Tipo aconteceram coisas importantes no livro anterior que fiquei curiosa pra saber mais, como por exemplo: como eles se beijaram, pq?! Dentre outros episódios que ficaram em aberto

Outra coisa, desde sempre o Tizziano tem sido muito legal com ela eu não entendi o pq das dúvidas sobre ele. Com isso os dilemas da Rafaella eram muito bobos?

A tensão, o drama do livro é fraco. Então ficou um livro de acontecimentos aleatórios de um casal legal. Hahahahahahahahah

Agora a história do Cesare já me pegou. Quero ver como vai ser. Será que o título será ?A Bela Adormecida e o mafioso??

cami 13/04/2024

Bambola
Que livro gostosinho gente, super fluido e tem uma escrita viciante demaissss.

A autora soube prender me prender muito bem, que a cada página eu queria mais e mais deles dois. Queria ver logo a evolução da Rafa e também queria ver como o Tizziano iria reagir a tudo que envolvia ela.

A evolução do casal é LINDOOO, não é uma coisa rápida que acontece e sim algo que vai construindo a cada página, mostra também tudo que ele faz por ela, dá tudo o que ela sempre quis.

Amei demais esse livro, me tirou da ressaca novamente.

Gabis38 15/04/2024

Simplesmente perfeito nu que história boa sério favoritado com sucesso o casal é incrível eles são lindos Rafa e Ti são perfeitos dms, a história inteira em si te prende do come ao fim simplesmente perfeita!!

ygkarins 15/04/2024

Amei demais
Nossa me surpreendi muito com a história de Tizziano e Rafaella, pensei que o Tizziano ia dar mais trabalho ser mais bronco mas estava redondamente enganada e que surpresa agradável! eu engoli esse livro, não parava por nada e amei demais. super recomendo

Dani996 16/04/2024

SEM PALAVRAS!!
Cara sério!!!!
Quando eu acho que a Lola não pode ser mais perfeita, ela se supera.
E eu ME APAIXONEI DE NOVO. Mas agora é pra sempre sabe?
Que relacionamento gostoso de ler, caraaaaa!
Os dois são perfeitos sozinhos, juntos, um para o outro... eu tô muito apaixonada e queria 50 livros só deles.
Que homem!!!
Que mulher!!!
Que perfeição de livrooo!!! ????

Karina 16/04/2024

Tizziano é o Rei soberano aqui né! De bad boy só tem a pinta, mas na verdade ele é muito rendido, valoriza e respeita a mulher dele como ninguém. Adorei a determinação cega dele até conseguir casar com ela.
Achei apenas que não precisava muitas páginas pois ficou um bom tempo estacionado, sem acontecer nada diferente!
Mas o livro é muito bom e a escrita é envolvente.

Barbara.Schirato 17/04/2024

EU TÔ EM ÊXTASE, SIMPLESMENTE APAIXONADA
Muito difícil falar de um livro que eu gostei tanto MAS NÃO DÁ PRA DEIXAR PRA DEPOIS SIMPLESMENTE NÃO DÁ. QUE LIVRO, QUE OBRA DE ARTE, QUE COISA MAIS LINDA MAIS CHEIA DE GRAÇA. O COMEÇO FOI BEM OQ EU ESPERAVA SABE? MAS A FORMA COMO TUDO ESCALOU??? 10/10. EU AMOOOOO RAFAELLA MINHA PROTEGIDA E SOU APAIXONADA DEMAIS PELO TIZZIANO CLARAMENTE MEU MAFIOSO FAVORITO ATÉ AGORA ?????????? Enfim o desenvolvimento do casal é maravilhoso e pra quem gosta de dark é um prato cheio eu passei boa parte do livro histérica gritando com os acontecimentos kkkkkkkkkk muito bom. Recomendo.

P.S- estejam preparados pra cenas um pouco perturbadoras pq os dois são malucos e são perturbados. Mas não teve nada que foi "demais pra mim" então prestem atenção na lista de tortura, quer dizer de gatilhos????????

1 | 2 | 3 | 4 | 5