INDÔMITO - A HERANÇA

INDÔMITO - A HERANÇA Dani Moraes

Resenhas - INDÔMITO - A HERANÇA

Sra Torrance 07/10/2022

Um coração selvagem não aceita ter a alma roubada
Eu amei cada parte desse livro, a escrita da Dani Moraes é incrível e envolvente que você não consegue largar. Enzo e Lisa não poderia ser melhor, os dois juntos evoluiram ao longo de toda a história, foi lindo ver esse desenvolvimento e o tanto que ela se tornou forte apesar de tudo.

Durante todo o livro eu só conseguia pensa que quando o caos estava rolando nos outros livros, eles já estavam namorando escondido kkkkkkkk

Lili 04/10/2022

Que livro maravilhoso!!!!
O livro foi dividido em duas fases: na primeira temos os primeiros contatos de Lisa e Enzo, o começo do relacionamento proibido, a paixão e todo a intensidade da relação deles
Na segunda parte já temos nossa Raposinha vivendo o inferno do casamento do qual não conseguiu fugir mas também a conquista da sua liberdade e Enzo salvando ela.

amanda_sonholiterario 15/10/2022

Raposinha!!
Eu sabia assim que conheci meu carinha de tédio lá em Caos, ele seria meu amorzinho pra sempre.
Aquele bad boy com seu jeito que não liga pra nada e nem ninguém tem sim um coração, e que história a dele. A Dani trouxe para gente um lado do Enzo que só me fez gostar mais dele.
Lisa Balti com o seu jeitinho tímido me surpreendeu de várias maneiras pois a evolução conforme a história é contada nós vemos a sua força e garra.
Foi muito importante ver o desenvolvimento desse casal e a visão deles sobre os acontecimentos e aonde tudo começou...
E sou fã de todos os outros e como foi bom ter eles aqui também não tinha como não estarem né.
"Enzo Ferrara me ensinou que viver com coragem é pular de um penhasco e criar asas enquanto você cai."

Thairiny 07/10/2022

Perfeito
Eu tava super ansiosa por esse livro e ele não me decepcionou.. A história do Enzo e da Lisa é incrível.. o jeito que se conheceram, tudo que passaram e enfrentaram..
O amadurecimento da Lisa foi incrível, como ela lidou com a Hortência e com o Max, ela merecia o final feliz ao lado do Enzo e ele tambem, a evolução do cão raivoso, adorei.. e as descobertas, eu não esperava por nenhuma delas.. 5 estrelas com certeza.

bedinireads 08/10/2022

Eu não tenho palavras, eu to simplesmente apaixonada. Por todos os casais (sim eu não li os anteriores), mas não tem explicação pro tanto que eu amei. Enzo e Lisa tem uma intensidade só deles, desde o primeiro encontro que foi um pouco inusitado Serio sem palavras pra esse livro.

Liih Cavalcanti 14/10/2022

Perfeição que fala né.
Mais uma vez a Dani arrasa em contar uma história intensa, envolvente, emocionante, cheia de reviravoltas criativas e com um enredo q faz você devorar as páginas.

O livro é um dark romance (alertas de gatilho no começo do livro), Lisa é uma personagem q tem um crescimento enorme depois de sofrer tanto. E Enzo é o BadBoy intenso q todo mundo queria conhecer.

Os personagens secundários q ajudaram a contar a história de Enzo e Lisa são maravilhosos, e também contam o começo de suas próprias histórias, o q deixa quem lê ansioso pra conhecer cada uma delas já q a Dani capricha até na introdução.

Paula1735 02/11/2022

Gostei muito dessa história!
Que história foi essa...
Enzo me conquistou com sua força de cara,o que passou quando criança foi devastador moldou sua personalidade e o tornou forte, temido e muito corajoso. Mas sua essência o passado não tirou,amei ver seu cuidado com a Lisa. O amor que surgiu entre os dois teve de ser muito forte para passar por tudo que esses dois passaram.
Lisa foi uma grata surpresa, de menina tímida e medrosa a mulher decidida a viver e a ter seu amor ,seu amadurecimento foi difícil e ao mesmo tempo lindo,ver uma mulher se transformar assim sempre me deixa balançada.
Queria matar aquele pai dela,que ódio.
Amei também ver o amor entre as irmãs...uma coisa tão preciosa né.
Essa história é completa,me fez sentir todos os sentimentos.
Com um final ma-ra-vi-lho-so!!
Dani mais uma vez tem minha total admiração.

Carol 07/11/2022

Acabou mesmo gente?
Eu gostei bastante dessa série.
Enzo vem com aquela alma rebelde, doida, nada medrosa e aventureiro. Tem uma pegada alfa e personalidade forte.
Com altas cenas boas de ação, um enredo que passei nervoso, foi uma boa experiência.
Nossa mocinha da um giro 360 que achei bem bom, e acompanhar a transformação dela também foi bem bacana.
Taí! Daqueles livros de mafiosos com cara de mafiosos. Kk
Karina 07/11/2022minha estante
Ahhh Esse livro ??

Carol 08/11/2022minha estante
Será que vem mais coisa por aí? ?

Karina 08/11/2022minha estante
Parece que sim. Andei sondando

Karina 08/11/2022minha estante
Como acabou né! Parece que vem coisa por aí

Dani 20/11/2022minha estante
Obrigada!
Sim, vem mais livros, spin-offs, a segunda geração.
Novidades sempre no mru IG @danimoraesautora

Tatiane.Narciso 12/10/2022

Surreal
Eu definitivamente estou sem palavras pra descrever o que senti lendo a história da Lisa e do Enzo. Valeu a pena toda espera, como todos os outros livros eu tinha certeza q esse ia ser perfeito, mas nada me preparou pra grandiosidade que foi esse história.
Foi tão lindo ver a magnitude do amor deles dois. Nossa doce Lisa, foi ao inferno, mas conseguiu se reerguer, mostrou a todas a mulher forte q ela é, que vontade de entrar no livro para ajudar a matar o Max .
E o nosso menino lindo, q passado meu Deus, é até compreensível o seu jeito bad boy de ser.
Não estava preparada para o fim, precisava de mais um pouquinho desse casal.

Dani parabéns ppr mais esse trabalho incrível que vc nos presenteou, só tenho que te agradecer por vc compartilhar conosco a história desse lindo casal que vai ficar pra sempre em nossos corações.

@leiturasdabah 03/11/2022

"DOIS AMANTES DESAFORTUNADOS, ISSO QUE RESTOU PARA NÓS"
Enzo Ferrara é o letal subchefe da Cosa Nostra, que de seus momentos em silêncio aos confrontos brutais, segue sedento por s@ngu&.

Aos 25 anos, sendo totalmente avesso à relacionamentos, observou seu coração bater mais forte por uma mulher que não lhe pertencia. E apesar de saber dos danos que isto causaria, viveu com todas as forças esse sentimento proibido.

Lisa Balti é a filha caçula do Ex-Consigliere da Outfit e irmã da esposa do Boss da Cosa Nostra. Sempre soube que sua vida seria usada para acordos de influência na máfia, mas quando se viu apaixonada por Enzo e sabia que nunca poderiam ficar juntos, aproveitou cada momento roubado com ele, até que fosse tarde demais.

O acordo de casamento de Lisa foi selado, e ele seria o prenúncio de uma guerra com severas consequências.

"Indômito" (18+) é o quarto livro da série "Máfia Deck of Cards", que com uma linha cronológica coerente e camuflando os spoilers das obras anteriores, é uma história empolgante, violent@ e também muito dramática.

Cada capítulo arrepia os pelos de nosso corpo, choca a compreensão e faz nosso coração transbordar de paixão. Enzo e Lisa se completam de tal forma, que esse amor transcende regras e racionalidade, sendo pura paixão e êxtase legítimo, que torcemos para resistir todos os impedimentos.

É maravilhoso como o universo mafioso é totalmente aproveitado, sem nos fazer esquecer que estamos inseridos em um universo sem mocinhos, mas anti-heróis. Os protagonistas dos livros anteriores e figuras já conhecidas surgem em momentos cruciais, sem tirar o destaque dos donos da história, o que me agradou imensamente. E a maneira que o passado de Enzo foi abordado, nos fazendo conhecer aos poucos o que moldou sua personalidade, foi simplesmente fascinante.

Com personagens que não mudam sua essência ou buscam redenção, mas sim amadurecem e crescem diante de nossos olhos, a autora entrega absolutamente TUDO que os amantes de livros mafiosos adoram : brutalidade e romance com a mesma relevância, onde um não absorve o outro, e sim complementa.

site: https://www.instagram.com/p/CkeeoyOLGx1/

Maura.Belluomini 05/10/2022

Impactada
QUE LIVRO É ESSE!!! QUE MARAVILHA A DANI NOS TROUXE. COMO FOI LINDO VER A EVOLUÇÃO DO CASAL ENZO E LISA; ALÉM DE VER QUE OS OUTROS PERSONAGENS CONTINUAM EVOLUINDO. DANI MORAES MAIS UMA SE SUPERANDO E NOS PRESENTEANDO COM ESSA PERFEIÇÃO. MUITO BEM ESCRITO, APAIXONADA POR MAIS ESSA OBRA PRIMA DA DANI.

May Rocha 08/10/2022

E a Dani acertou novamente!
Que o Enzo seria meu favorito, isso eu já sabia, mas que eu ia me apaixonar na história dele e da lisa e de todos os percalços e desafios para eles ficarem novamente juntos, pelo o quanto eu iria me apaixonar pela coragem e força da Lisa, que acertadamente o Magno fala que "as quietinhas são as mais loucas", isso foi completamente novo pra mim. Enzo e Lisa sempre estiveram destinados, e a Dani nos mostra que não importa o que a vida colocasse no caminho deles, no quanto eles se desencontrariam e distanciaram, mas eles sempre encontrariam o caminho de volta um para o outro: nem que tivessem que dar início a uma guerra pra isso!

Dani 26/02/2024

Enzo Ferrara...
"Enzo Ferrara me ensinou que viver é pular de um penhasco e criar asas enquanto você vai"

"Nossa história foi secreta, foi sagrada, foi profana, mas acima de tudo foi a nossa história".