Pietro

Pietro Yole Quaglio

Resenhas - Pietro

Rafa Lugão 07/05/2024

Lindo demais
Dois corações quebrados, de maneiras diferentes, eles tiveram suas vidas totalmente transformadas, quase destruídas, por algo que estava fora de seu controle.

Pietro perdeu a mulher que amava. O que lhe trouxe grande sofrimento e culpa.

Carol, ainda na infância, teve sua vida posta em enorme perigo, o que acarretou em uma relação extremamente difícil com o pai.

Anos depois, ela e sua amiga Paola decidem dar um passo muito importante, nas suas vidas.

Para isso elas vão contar com o apoio e a proteção dos familiares de Paola, que são exatamente, a nossa amada família Moretti.

A interação de Pietro e Carol é muito linda e gostosa de acompanhar. O desenvolvimento dessa amizade se torna algo tão profundo, que é impossível não se encantar.

A abordagem da Yole sobre os temas propostos, foi super sensivel, respeitosa e responsável, me emocionei em vários momentos, mas também me diverti muito. E claro, já estou ansioda pelo próximo da livro da série. ?

Leituras da Cielo 27/04/2024

Máfia
Caroline Rossi não entendia a frieza de seu pai até descobrir o real motivo. Ciente de que o Don da Camorra queria se aproximar dos Moretti, Carol juntamente com sua melhor amiga, Paola, conseguem aprovação para cursar faculdade nos domínios da Cosa Nostra.

Pietro Moretti era o futuro conselheiro da Cosa Nostra, porém seu passado é carregado com o luto, já estava convicto que se relacionar era carta fora do baralho, isso até aparecer Carol, que de certa forma estava lhe ajudando.

Tanto Carol quanto Pietro têm passados traumáticos e por conta disso conseguem encontrar um no outro a força para poder superar. De início temos uma amizade crescendo e se transformando, o que torna ambos confusos, com receios de que possam estar confundindo os sentimentos.

Agregado ao romance temos mistério e conspirações envolvendo a máfia num jogo perigoso em saber quem é o cabeça de todos os acontecimentos, parece um quebra cabeça que cada vez mais uma peça vai se encaixando.

Essa história abordou a concretização de dois casais, Carol e Pietro, Nina e Ryan, com abertura para outros casais nos próximos livros, isso a autora deixou claro.

Focando nos traumas e no crescimento dos personagens, bem como no detalhamento das investigações e ações, a autora soube nos envolver na trama como se estivéssemos ali presente de corpo, vivenciando aqueles momentos. Recomendo a leitura.

Vivi @mil_motivos_para_ler 24/04/2024

Pietro
A terceira história do série veio realmente para fechar toda trama.

Todos os inimigos foram descobertos, o segredo da dor de Pietro revelado é o desenvolvimento do romance muito fofo, mesmo estando inserido em um romance com a máfia, porque esses irmãos Moretti sabem amar!

Natyfcosta 19/04/2024

Lindo
Pietro e Carol construiram uma amizade linda e se tornaram o amor um do outro.
Um livro lindo e emocinante, onde vc vê a evolução de ambos em cada página.
Eu amei demais conhecer essa história e fique encantada com a escrita de Yole.
Foi intenso, cheio de emoções e com final lindo.

luliterando 17/04/2024

PIETRO
Maravilhoso!!!

A autora nos trás um enredo muito perfeito.
A sua escrita é fluida e te prende do começo até a última página.
Os personagens são apaixonantes.
Pietro e Carol vão conquistar o seu coração todinho.
Amei a leitura cheia de reviravoltas e segredos.
Recomendo essa leitura deliciosa.

greicy.maronjo.5 16/04/2024

Adorei
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora Yole Quaglio e fiquei super empolgada. Que história deliciosa, muito bem escrita de Pietro e Carol.Ja quero conhecer os outros

Eclesia.Souza 15/04/2024

Maravilhoso
Simplesmente incrível esse livro, envolvente e muito bem escrito.
Amei os personagens, o enredo perfeito.
Carol e Pietro, que casal intenso e apaixonante, me conquistaram.
Amei conhecer a história dos dois, toda a evolução desse amor lindo que começou com uma amizade, a superação dos dois. Um final perfeito.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

Nininha 15/04/2024

Maravilhoso
Um livro lindo, envolvente e muito gostoso de ler. Com personagens bem construídos e intensos.
Gostei como foi construída a história, o casal começa com uma grande amizade, até de render ao amor. Os personagens secundários são maravilhosos (alguns)?
Pietro e Caroline, dois corações quebrados, que vão encontrar o apoio um no outro. São descobrir muitas facetas e vão justos alcançar o final feliz.
Simplesmente amei e super recomendo a leitura.

Jana 13/04/2024

Pietro e Caroline!
Pietro e Carol começaram por criar uma amizade e descobriram muito segredos do mundo onde eles nasceram e foram criados! Mas essa forte amizade se transformou em um sentimento mais forte! Eles lutarão contra preconceitos e mentiras que envolveram a famillia!! Amei! Forte, intenso e dramático como eu gosto!!

Patricia637 12/04/2024

Sensacional
Pietro A Redenção do Conselheiro, o terceiro livro da série Irmãos Moretti, é simplesmente sensacional.
Uma trama cheia de ação, adrenalina, muitas traições e reviravoltas surpreendentes, além de uma.linda e emocionante história de amor entre um casal forte e marcante.
Eu amei demais e com toda certeza eu super recomendo.

Pati 12/04/2024

Lindo demais
Eu amei demais e com toda certeza eu super recomendo.

Mara Tavora 12/04/2024

Muito Bom!
Esse é o terceiro livro da série irmãos Moretti e chegou a vez de conheceremos a história de Pietro, que aparece no livros dos irmãos com um segredo que o faz ser tão fechado.

Pietro Moretti é o segundo filho da família Moretti, sendo preparado para assumir a cadeira de conselheiro do Don, porém o passado ainda o atormenta, e durante alguns anos se perdeu no caminho, agora prestes a assumir seu lugar ao lado do irmão precisa se curar e começar a viver. A chegada da doce Carol o faz ter uma nova perspectiva para lutar e ser um novo homem, despertando um sentimento a muito tempo adormecido.

Caroline Rossi é filha do conselheiro da Camorra, uma jovem linda, doce e inocente, mas que carrega marcas do passado que não teve culpa. Com a relação estremecida com o pai, acaba conseguindo junto com a melhor amiga Paola, estudar em Nova York contando com a ajuda dos Moretti. Seu sonho de estudar Gastronomia sendo realizado, ao passo que se aproxima de Pietro e juntos lutam contra um sentimento arrebatador, porém ambos tem traumas a serem curados.

Um livro ambientado na máfia, cheio de reviravoltas, uma guerra que vem sendo travada desde o primeiro livro e que tem a sua conclusão nesse, enquanto esse casal descobre um sentimento capaz de curar seus corações. Uma trama com muitos segredos revelados e uma pitada hot deliciosa.