Hostage

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Malysh 18/09/2024minha estante
" o que é um escuta " KKKKKKKKK MORRI

Malysh 18/09/2024minha estante
KKKKKKKKKKK amiga amei a resenha
E concordo com tudo

Paula1735 13/09/2024

The Royals
O livro é ótimo, bastante chocante em algumas partes. Para ser lido tem que ir de cabeça aberta e está ciente em relação aos gatilhos.

Gostei muito do livro, a história foi muito boa e me lembrou muita ?La casa de papel?. O final me frustrou um pouco, achei q foi bem corrido de certa forma e poderia ter sido melhor, mas isso não diminuiu minha avaliação.

O final deixa algumas coisas em aberto para ser descoberto nos próximos livros.

Amei conhecer Clubs e Trinity e espero ansiosamente conhecer mais dos outros integrantes, Spades, Joker, Diamonds e Hearts.

lala 04/09/2024

Que livro bom!!!!!!
Fiquei totalmente prendida no livro inteiro, não conseguia parar de ler um minuto. O clubs/ethan/liam é muitoooo ??? e a Trinity é espetacular? o breeding kink com toda certeza foi uma das minhas partes favoritas, junto com o jogo de poder. O plot do outro ?stalker? dela me deixou em choque pq eu não tava esperando por ele.
A única coisa que eu senti falta foi de ver mais deles depois que ela descobriu que o ?Ethan? era o clubs.
ps. Ele chamando dela de coelhinha ?

Maria 03/09/2024

Clubs
Muito bom, até chegar o final e?.
A história me prendeu bastante, possui POV de terceiros, oq deixa tudo mais instigante e te prendendo na história. Mas a partir dos 80% livro me decepcionei. Imaginei tudo, menos um final tão? merda?
Achei que a autora quis fazer suspense demais, muitas histórias e segredos acontecendo ao mesmo tempo e ela não desenvolveu nenhum por completo, achei que enrolou, enrolou e o final foi super corrido e feito com pressa.
Eu entendi a estratégia que deixar alguns assuntos não resolvidos para nos instigar a ler os próximos livros, MAS TUDO? ficou meio confuso. Esse livro ficou uma grande introdução à saga, onde todos os assuntos se iniciam e não terminam, e acaba sendo frustrante.
Achei que poderia ter aproveitado mais a história do Clubs e da Trinnie, a história em si é boa, a autora só não soube aproveitar.
E o Paul?? apareceu no início, deu a entender que CLARAMENTE era dele as rosas (achei q a autora quis induzir muito ao erro nisso, como se tivesse mudado no meio da história quem seria o stalker pra não ficar muito óbvio), fez ela se demitir, levou uma surra do Clubs e sumiu da história. A mãe da Trinity?? A Trinnie vivia falando dela e que precisava cuidar dela e tudo, pra no fim das contas só ter uma cena com ela e sumir. Ela descobrindo que o Clubs era o Ethan???? me deu agonia essa cena. Demonstrou que a Trinnie era fraca e que a relação deles se baseia só no sexo (o livro inteiro da a entender isso), ela não conseguiu nem ficar com raiva????? não teve uma conversa decente com ele sobre toda a manipulação. O plot final?? Sem emoção, fez tanto suspense, terror psicológico na garota, pra no final ele aparecer e já sair??
O livro termina sem contar a história do Clubs, sem a Trinity saber tudo oq ele já fez sendo obcecado por ela, sem o Clubs saber sobre as rosas e as mensagens.
Enfim, foi um pouco decepcionante, parece que a autora foi desistindo dos livros aos poucos.

Dry 19/08/2024

Não deixem que meus demônios me levem ao inferno!
Esse livro é de uma perfeição fora de lógica. Clubs é o tipo de personagem escrito para te confundir e te consumir. Vc torce por ele e quer até ser sequestrada. O cara é tudo, sexy, perigoso e misterioso. Obcecado pela mulher, ciumento. Tudo de perfeito.
O livro entrega mistério, suspense, comédia e um enredo hot que tira o fôlego. E o tipo de livro completo que te faz ansiar por mais e pelo que eu torço vai ter um pra cada um dos 4.
Amei a leitura, me envolveu demais.
O final me deixou de queixo caído. Quero os outros pra ontem!

Brunadpts 13/08/2024

Um dark romance leve?

Por mais que tenha questões que não me convenceram, história meio apressada, uma falta de profundidade em alguns personagens e/ou personagens dispensáveis... é uma boa história, uma leitura bem fluída.

Anny50 09/08/2024

Hostage
Livro muito bom, leitura que você fica com gostinho de quero mais. Os dois tem um química muito boa, mesmo que claramente doentio

anajujubets 01/08/2024

?E no final de tudo, fui eu quem virei seu refem?
Eu meio que enjoei de romance clichê, mas um dark romance bem feito sempre é mix de emoções, fez eu sentir muitas coisas, sensação surreal.
Uma coisa que eu gostei muito nesse livro é que ele não tem a putaria como conteúdo principal, a putaria é só uma coisa que complementa. Não gosto de dark romance que tem a putaria como principal e o resto é mal escrito.
Depois que lemos o livro percebemos o significado das rosas na capa.
O plot eu já esperava uma parte, mas a descoberta da pessoa eu não esperava.
Amei o grupo, The Royals, personagens incríveis!!! Ansiosa para o 2.

Paula1735 29/07/2024

Maravilhoso
O livro é perfeito, preciso dizer que a história é maravilhosa, não é só um acontecimento, o livro se desenvolve em outras coisas, que faz o livro ser além de muito gostoso pois a química do casal é surreal, ainda tem um mistério e um plot no final, eu confesso que esse virou um dos meus livros favoritos, eu amei muito, eu recomendo muito, e esse livro é tão bom, que eu leria outro se tivesse continuação, não vou falar mais, para não dar spoiler, mas sério, LEIAM.

quel 28/07/2024

tava meio sem expectativa para esse mas ele me surpreendeu bastante! já li diversos darks e esse aqui é até que bem diferente do que eu to acostumada, mas não de um jeito ruim!

o casal é bem cativante e possui uma química absurda, amei eles!!! gostei do plot twist, apesar de ter achado o desenrolar meio rápido, mas mesmo assim conseguiu prender minha atenção.

foi uma leitura que eu super indico! ??

Cinthia 25/07/2024

Mais uma vez eu tentando ler um dark romance e de todos que eu já li esse foi o mais decente. Há quem goste, mas pessoalmente acho que foi meio corrido e muito sexo desnecessário. Mas de todos os que já li esse é o único que eu indicaria porque tem uns por ai com uns absurdos que eu fico de cara
JAlia 09/08/2024minha estante
Moçaa, pode me dizer se esse livro é parecido com aqueles dark em que o interesse amoroso da protagonista abusa dela ou machuca ela ? tipo assombrando adeline. Porque se for eu prefiro não ler.

Cinthia 09/08/2024minha estante
Então, esse não é pique assombrando adeline, ele toma algumas decisões sem perguntar pra ela mas ela sempre ta disposta de certa forma, e quando ela não quer ele respeita (de um jeito estranho, mas respeita), o importante é manter em mente que é um dark romance então já é meio duvidoso pra mim que já sei que não gosto. Se você curte, esse até hoje foi o mais decente mesmo que eu li então acredito que você vá gostar. Que eu me lembre não tem nada de abuso ou que ele machucou ela não

JAlia 09/08/2024minha estante
Eu também não curto não, tenho receio de ler estupro romantizado kkkkkkkkkk

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6