DEMON PRINCE — Livro: 3

DEMON PRINCE — Livro: 3 Amanda Pereira

Resenhas - DEMON PRINCE — Livro: 3

Sandra.Regina 06/05/2024

Nicolas... Nicolas
Nicolas é um bad boy de carteirinha, mas quando se trata da April ele vira outra pessoa, mesmo querendo manter a banca. Final surpreende, estou ansiosa pelo próximo.

G0DSNYX 16/04/2024

PERDI TEMPO! Parece os possessives do wattpad... ???
A última cena do Chad no livro foi ABOMINÁVEL, PODRE E NOJENTA! A autora foi DESNECESSÁRIA, por ter feito uma perversidade dessas, apenas para tornar o personagem mais odiado, essa cena foi claramente stupr0, e aposto que no próximo livro todo mundo vai perdoar/relevar, primeiramente para quem achou normal ou tranquilo...PROCURE TERAPIA! E se passou por isso? Disque 180!
Nunca mais leio nada dessa autora nem com pagamento! Sobre o Epílogo...me parece que a autora quer se inspirar em Haunting Adeline & Hunting Adeline... ??
Na real, provavelmente vai ficar pior que Chernobyl, mas para quem quiser continuar...O aviso está dado!

Sobre os outros aspectos não cumpriu com minhas expectativas, a autora anunciou muitas coisas e não entregou quase nada, não vi muita evolução na escrita dela, April continua a mesma personagem chata e boba, o Demon até que teve uma construção legal, Nicholas...sinceramente tinha muitas expectativas e ele foi...morno? Não gostei dessa fórmula da autora, estragar um personagem em um livro e no outro ter uma redenção.

Thée Araújo 12/04/2024

Gente tem como nao amar o Nicolas mesmo com a parte obscura?! NAO .. NAO TEM .. ISSO EU POSSO AFIRMAR COM CERTEZA.

Só acho que deveria ter aparecido mais ele no livro .. queria conheço lo mais rsrsrs

Como sempre Amanda arrasando e nos deixando de queixo caído com suas histórias e ansiosos para as próximas..

April nessa terceira jornada se sentindo fraca .. ainda em conflito com seus sentimentos pelos três .. tentando viver sua vida .. enquanto eh perseguida por um(a) personagem lunático.

Nicolas lutando com (sim e não contra) seus demônios .. não querendo entender seus sentimentos e não querendo aceita los .. quero matar o mundo .. proteger sua April .. querendo vingança sempre vingança.

Aaaaaaaaah eu não posso dar spoilers .. mas me apaixonei mais pelo olhar e seu sorriso maligno ao tentar se livrar de uma ameaça .. como tbm amei o final (não final só Nicolas) e para tudo .. Chad literalmente ferrado .. e no final do livro .. oooooooooooooqq acontece com esse povo pelo amor de Deeeeeeus?

ANSIOSA PELO 4 LIVRO