GRÁVIDA & DESPREZADA PELO MAFIOSO QUE NÃO ME AMA

GRÁVIDA & DESPREZADA PELO MAFIOSO QUE NÃO ME AMA Aline Pádua

Resenhas - GRÁVIDA & DESPREZADA PELO MAFIOSO QUE NÃO ME AMA

Gllendinha 17/05/2024

Achei que fosse livro único.
Pelo que eu entendi é uma série de livros, e que só fui descobrir quando tava na metade do livro, porque fiquei confusa com algumas coisas e fui pesquisar. Derevia ter uma numeração indicando uma ordem de leitura.

Tem uma mistura de máfia, mitologia nórdica e egípcia.
A história é leve, não tem nada de hot, ou algo impactante na história. Poderia ter um desenvolvimento melhor? Sim.
Mas sabe aquela leitura confort? É isso. Gostei dos personagens principais e secundários.

Danny Oliveira 13/05/2024

Ela conseguiu o que queria, mas foi levada a muita exaustão e no fim encontrou amor, assim como ele que viu os deus lhe darem gloria novamente

Leitora 30/04/2024

Que lindo
AAAAAAAAA eu AMEI!

É inovador e revolucionário? Não, mas durante aquela meia hora ali dá uma sensação boa.

Adorei o casal, amei como tudo de desenvolveu, achei tudo bem soft, bem vibes, bem fofo mesmo. Demorei bastante para postar algo sobre esse livro porque eu li logo quando lançou e simplesmente não estava no Skoob! ? e eu só consigo fazer uma resenha detalhada quando eu acabo de ler

milygds 29/04/2024

De todos os livros da Aline que eu li, esse foi o que eu mais gostei.
A história ela é interessante, mas acho que poderia ter sido melhor desenvolvida.

Sant3 28/04/2024

Fofos
Foi a primeira vez que arrisquei ler algo nessa "pegada", não me arrependo.
Livro rapidinho de ler, me prendeu desde que comecei, apesar de algumas cenas "vergonha alheia" e até um pouco tediosas, foi uma leitura de deixar o coração quentinho muitas vezes.
Descobri que esse livro é uma sequência de outros 4, o que me deixou meio confusa, já que não tinha nenhum aviso sobre isso.
Então, o que deixou a desejar foi essa falta de informação sobre a cronologia, que, talvez, ajudasse no entendimento de algumas partes do enredo.
Em resumo, não é meu favorito, mas gostei e pretendo ler os outros.

Ivana.Sandes 26/04/2024

Maravilhoso demais!!!!
Que historia linda!!!
Tyr e Isis foram feitos um para o outro. Ele salvou ela de sua familia toxica e sem saber acabou se curando também pois achava que não merecia amar e ter uma familia.

Eles são lindos demais juntos!!!
Que venha Vidar....

Nayara 24/04/2024

Cadê o romance que me prometeram??
Pelo visto é uma saga de livros, jurava que era livro único, fiquei toda confusa o livro todo pq não tava entendendo nada, e ainda mistura máfia com mitologia, que por coincidência tem as mesmas personalidades que os deuses??

Jaqueline228 23/04/2024

É bom?
E vamos para o momento mais temido: a resenha.

Inicialmente, a sinopse do livro deixou a desejar, acredito que poderia ser mais elaborada para capturar melhor a essência da história. Apesar disso, a leitura fluida me envolveu tanto que nem percebi que já estava chegando ao fim. No entanto, descobri que havia caído em uma situação onde deveria ter lido os livros anteriores para compreender plenamente o contexto da máfia retratada na trama, a famosa pirâmide. Porque sinceramente, o livro não transmitiu a atmosfera típica de uma história sobre mafiosos, sendo que eles eram os maiores mafiosos do mundo, e aquela coisa toda da mitologia? aquilo me fez questionar até se tinha um toque maior de fantasia na obra. Mas a abordagem da máfia rival vendendo suas próprias mulheres despertou meu interesse, mas senti falta de um maior desenvolvimento desse aspecto na narrativa. Talvez isso seja explorado no próximo livro, porém ficou em aberto nesta obra, sinto que ficou faltando uma coisa a mais. Não considero o livro ruim, pelo contrário, sua capacidade de prender minha atenção me surpreendeu, já que eu estava preparada para encontrar uma relação tóxica e uma estrutura narrativa fraca. A evolução do relacionamento do casal foi bem construída através de diálogos consistentes, o que me agradou. Poderia ter sido mais explorado? Sim, talvez, mas ainda assim não foi decepcionante. Recomendaria a leitura? Sim, com ressalvas. É importante estar familiarizado com os livros anteriores, embora minha falta de interesse inicial pela sinopse tenha sido superada pela experiência de leitura em si. Estarei dando ??? pois avaliei com a sinopse, mas daria ???? pelo livro em si.

Miuke 18/04/2024

Loversssss
Para aquecer o coração,esse livro me pegou de surpresa depois de muitos rells de recomendação, resolvi ler.
É uma história cativante que conseguiu me prender do início ao fim. O Romance me fez desfrutar de uma leitura rápida, algo que não experimentava há muito tempo. Recomendo fortemente para quem busca um romance fofo e envolvente para escapar da rotina.

Jessi 16/04/2024

Terça feira
Livro muito interessante, uma história rapida e super envolvente.

Os personagens são legais e o romance bem gostoso de acompanhar.
Um universo diferente para quem só le fantasia e romance de época praticamente.

Ótimo livro para ler em uma noite!

Feed literário 16/04/2024

Não tenho uma resenha super detalhada desse livro, mas é bom sinto que na questão escrita a autora está melhorando dentro dessa serie.
É um rápido de ler e para curar uma boa ressaca literária se for o caso.
Gostei da Isis sentir que ele sofreu muito mas não perdeu a sua bondade e o seu jeito ingênuo.
Tyr foi uma descoberta, o tanto que ele guardou pra si, o quanto que ele achou que não era digno de ter uma família foi de deixar o coração balançado.
Sentir falta de um super desenvolvido que poderia ter na história do plano de fundo que era a vendas das mulheres, mas acredito que esse não era intuito da autora e está ok.