Reino de Asas

Resenhas - Reino de Asas

Camila1856 22/05/2024

Reino de Asas
Eu ameeeeeei ?

Estou cada dia mais envolvida no gênero da fantasia e estou gostando muito.

Li super rapidinho, a escrita é fácil e envolvente... Aqui temos, uma mulher protagonista, anjos caídos, disputa pelo reino e muito sangue!

Com certeza você que gosta de fantasia vai amar esse livro, pode ir com tudo que não vai se arrepender.

Nota 5/5 e espero ansiosamente a continuação...

w.keyth 13/05/2024

Uau, eletrizante!
"Descobri que a terceira fase do luto não é a barganha. É a vingança, e ela é doce!"

Cecília, nossa autora, tem a faca e o queijo nas mãos!

Neste livro conhecemos Agnes, princesa do reino de Alisios, filha única do rei viúvo, cuja apresentação nos é dada ao acompanhar uma de suas corriqueiras escapadas à boate da cidade para beber e dançar! Ambientado em um reino contemporâneo, vemos tecnologias que nos são familiares, dinâmicas de amizade e romance atuais e uma mocinha que sabe se defender, curtir e manter a responsabilidade de ser a herdeira de um reino pelo qual ela tem profunda paixão!

Também conhecemos Liv, ou Olivia, sua melhor amiga, Apollo, seu amigo de infância e príncipe do reino vizinho, e o maravilhoso Haniel, um "novo chegado na cidade" que, na verdade, tem mais bagagem do que nossa querida Agnes pode prever.

As reviravoltas deste livro são incríveis, os ganchos deixados pela autora para desenvolver os próximos livros são tantos que, mesmo que haja indicação de como a história deve continuar num segundo livro, nem sabemos por qual linha de desenvolvimento a autora pode seguir.
Este livro tem tudo para se tornar uma grande saga, com livros que podem entregar todo o desenvolvimento de personagens que foram apresentados e cativaram o leitor ao longo dessa primeira jornada.

Recebi este livro em parceira com a Editora Palavra e Verso, estando disponível no Kindle Unlimited e no site da editora! Recomendo, compartilho e desejo muito ler a continuação num futuro próximo!

Parabéns, Cecília!