Doce como Sangue

Resenhas - Doce como Sangue

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Letty 19/09/2024

Maravilhoso
Estava ansiosa para o que leria aqui, e além de cumprir minhas expectativas, acabei me surpreendendo muito. A leitura é fluida, divertida, muito bem desenvolvida. As referências nas trilhas sonoras, Ben e Eric sendo extremamente humanos mostrando as inseguranças, os medos deles e vendo eles superando isso juntos.

kaisermylov 16/09/2024

Gente, que livro perfeito.
SURTOS E MAIS SURTOS!!!!!
BENJAMIN, CASA COMIGO POR FAVOR.

amo esse livro, meu deus.
eu amei cada pedacinho e a madruga que passei terminando ele.

Medeir0s 13/09/2024

Uma história tão doce quanto sangue de um confeiteiro.
Não sei nem por onde começar esta resenha; há tantos elogios que me sinto perdido ao tentar organizá-los. A narrativa deste livro é simplesmente impecável, do início ao fim. Desde a primeira página, você se sente envolvido em uma trama que te prende completamente, sem soltar por um segundo sequer. Cada evento se encaixa perfeitamente, sem deixar espaço para furos, falhas ou desvios.

Os personagens, sem dúvida, são o grande destaque. Eles são incrivelmente bem construídos e desenvolvidos, apresentando uma profundidade difícil de se encontrar nos livros de romance. Cada personagem possui uma mistura única de sentimentos que, ao mesmo tempo, queimam e adoçam. Há uma intensidade emocional nas relações e nos diálogos que faz você sentir cada momento com eles. É impossível não se identificar com seus problemas e traumas. Eles são humanos (e um sangue suga também), com problemas reais, e isso os torna ainda mais próximos de nós.

Curiosamente, encontrei esse livro por acaso, mas me vi completamente apaixonado por ele em questão de poucas páginas. A forma como os personagens são construídos, com suas complexidades e vulnerabilidades, cria uma conexão profunda. Eles te fazem refletir sobre a vida, sobre as relações, sobre o amor e suas imperfeições. É uma história que aquece o coração e, ao mesmo tempo, mexe com a alma como se fosse tão doce como o sangue.

milereadss 10/09/2024

Que leitura gostosinha!
Esse livro foi exatamente o que eu estava buscando, e me entregou até mais do que eu buscava. Foi uma leitura maravilhosa, engraçada e com muito romance na medida perfeita, além da linda mensagem que a autora passa sobre como precisamos aproveitar as partes boas da vida, fazer o que nos faz sentir vivos e ir atrás do que queremos. Misturou romance com grandes ensinamentos de forma incrivelmente doce e apimentada, se é que me entendem, rs.

Foi definitivamente uma experiência maravilhosa, e eu com certeza lerei outros livros dela, que inclusive já estão muito bem confortáveis no meu kindle. Se você quer sair da ressaca literária ou está apenas à procura de um romance gostosinho, com personagens queridos, umas risadas sinceras e cenas pra lá de apimentadas, esse livro é pra você!

spencer. 08/09/2024

O sangue pode ser doce
Foi um livro divertido, mas acho que me indicaram ele do jeito errado, e por isso eu acabei colocando expectativas demais e essas expectativas não foram supridas.
mas no geral Eu adorei o livro, o Éric e o Benjamin me divertiram e muitos momentos, só que em vários outros eu me vi passando muito mais raiva do que eu gostaria, o Éric em específico gostava de testar a minha paciência.

o Benjamin foi um ótimo personagem, e foi muito interessante, eu gostei de como a questão "vampiros" foi apresentada no universo, todas as preocupações dele, todo o medo, e principalmente as questões ao redor de como ele se sente foi interessante, por mais que não teve tanta exploração quanto eu gostaria.

mas é um livro que você consegue ler bem rápido, eu teria terminado ele em um dia se não fosse a minha preguiça e como eu comecei a arrastar a leitura a partir de um certo momento, mas você pode ler ele rápido ele vai te divertir e o final é extremamente fofo e doce.

ezrael 31/08/2024

Leitura muito gostosa e leve, gostei muito! os problemas de jovens adultos me pegou muito, tô passando meio que pelas mesmas coisas. o eric e benjamin são personagens muito queridos, principalmente o ben ;) devia ter lido esse livro antes!!

Miinð¦ 15/08/2024

Entregou oq prometeu
Prometeu um romance levinho e foi oq foi entregue, o começo me deixou mto animada, com o passar dos acontecimentos começou a ficar entendimento talvez seja pq gosto mais de uma açãozinha mas a a leitura é a escrita são bem fluidas, e é bem gostosinho de ler, então recomendo pra alguém que quer um romance mais levinho, certeza que vou ler outros livros da autora!

Merlin6 14/08/2024

Maravilhosinhoooos demais, confesso que não tinha lido a sinopse então fui pega de surpresa real em coisas que vi depois que estava escrito lá kkkk mas foi tão bom ver o desenvolvimento deles, teve horas que fiquei com o cy na mão, mas deu tudo certo

Dalyane Nunes 11/08/2024

?Doce Como Sangue????
- Uma comédia Roamantica, divertida e muito fofa .Ensinando superação e desafios, cheio de artes lindas, fofas

Rafa_tecladista 11/08/2024

Um vampiro gostoso e um gay carismático
É uma resenha sem spoilers!!

Eu recomendo esse livro pra vc que gosta de romance entre caras, e tambem de vampiros (eles tem uma sensualidade)!!

A construção do personagem e da história, são bem envolventes, em poucos capítulos a historia muda de rumo outra vez!! E tem um final feliz, de qualquer forma eu devorei esse livro, e cada vez mais você vai descobrindo e acompanhando ambos dos personagens.

Esse livro me faz querer ter um namorado vampiro!

*A autora tem outro livro com a mesma temática, so que com saficas, caso interessar, pode ser bem legal

Emerson361 10/08/2024

???? ???? ??????
A história é bem gostosinha. O livro é bem fluído, devorei ele em três dias, confesso que não curti tanto a parte que o gato fala mesmo se tratando de coisas sobrenaturais. Os dois são muito lindos juntos e têm uma grande química que me fazia ficar extremamente feliz por eles.

Isadora362 02/08/2024

Doce como sangue
Doce como sangue foi o meu 21° livro lido do ano, e eu tive algumas experiências altas e baixas com esse livro.

Conhecemos Éric Bethencourt, que no livro todo só se fode (com todo respeito) só trabalha, só estuda e não tem tempo pra nada. Com a cabeça focada em não deixar a confeitaria dos pais (e herança do falecido pai) ir a falência, ele nem sente o luto da melhor amiga ir para outra cidade, deixando o apartamento já alugado para outro colega de apartamento.

E aí, temos Benjamin Kobayashi, um homem bonito, sarado, limpo, tudo de bom. Até Éric descobrir que ele é um vampiro.

? A história se propõe a um romance, e realmente é isso. Um romance bem água com açúcar, bom para passar o tempo.

? A escrita de Dan é boa, mas pode ser melhor trabalhada, sendo direcionada em alguns novos capítulos, uma distribuição diferente.

? Gostei do Benjamin, gostei da forma que ele se porta, por mais que ele seja bem abusado.

? AMEI a mãe do Éric e seu padrasto, achei uns fofos.

? A história se torna muito rápida no começo e muito devagar nos últimos capítulos, deixando a leitura massante.

? Senti falta de um desenvolvimento dos personagens secundários, como Samanta. Parece que só serviram para tampar buraco e sumir.

? Não entendi o lance do quindim, achei meio desnecessário, mas tudo bem.

? Esse livro parece ter sido criado envolta de cenas hot. Não é o meu ponto alto, nem o que eu gosto de ler, mas não é bem dividido e bem estruturado.

Num geral, o livro foi uma leitura razoável. Fico feliz por ter conhecido a @eudanrodriguezz, e espero me apaixonar por suas próximas leituras. Afinal, o que eu pontuei como "problemas" aqui, necessariamente não devem ser considerados como problemas, mas sim, um gás para novas obras. Dan tem uma escrita com um potencial enorme, espero que esses furos sejam tampados e que ela seja cada vez maior

1 | 2 | 3 | 4 | 5