Amor por Estratégia

Amor por Estratégia Tainá Japiassu

Resenhas - Amor por Estratégia

SheilaS.M 01/05/2024

Amor por Estratégia
"Amor por Estratégia", o primeiro romance de Tainá Japiassu, conquista pela leveza e pelo enredo envolvente. Scarlett, uma guerreira determinada e Ryan, irresistível em sua própria maneira, protagonizam uma história de amor e superação que prende o leitor desde as primeiras páginas. A química entre o casal é inegável e contagiante, levando o leitor a torcer por seu amor.
Apesar de alguns pontos que poderiam ter sido mais aprofundados, o livro se destaca pela construção de personagens cativantes e um enredo bem estruturado. Os personagens secundários também contribuem para a riqueza da narrativa, tornando a história ainda mais interessante.
A autora demonstra grande potencial em sua estreia literária, e podemos esperar histórias ainda melhores em seus próximos trabalhos. A forma como ela desenvolve o relacionamento entre Scarlett e Ryan é um dos pontos altos do livro. A paixão e a intensidade do amor entre eles são palpáveis, fazendo com que o leitor se conecte com os personagens e vibre com cada etapa da história.
A leitura de "Amor por Estratégia" é um convite para se apaixonar por personagens cativantes e se envolver em uma trama envolvente. O livro deixa um gostinho de "quero mais", e a expectativa por um próximo volume com a história da irmã de Ryan é grande.

Mandy 30/04/2024

O melhor do ano????
Esse livro me prendeu do início ao fim.
Essa história é tão envolvente e cativante, contém um casal com uma química surreal de tirar o fôlego do leitor, personagens secundários apaixonantes e um enredo muito bem construído.
A Tainá acertou em cheio nesse universo fantástico, estou mega ansiosa pelo próximo livro dessa escritora incrível.

Larissa Carvalho 22/04/2024

Um encanto
Encantada pela escrita da Tainá (e olha que é o primeiro que ela lançou), a história flui bem, o casal também é um amor, me apaixonei por eles, a construção da história foi muito boa, adorei demais!!

Isinha3 20/04/2024

Amei esse livro, a dinâmica dos dois sempre foi muito interessante. Depois do incidente do casamento, eles ficaram muito interessantes, mais conectados.