O JUIZ E A BABÁ: A Azarada do Tinder

O JUIZ E A BABÁ: A Azarada do Tinder LANI QUEIROZ

Resenhas - O JUIZ E A BABÁ: A Azarada do Tinder

Janete.Hernandes 07/05/2024

Preciosa e chatão do zodiaco
O livro está incrível.
Amei acompanhar essa história linda e divertida.
Lani tem uma escrita muito envolvente,e arrasou mais uma vez.
A química do casal é nitida, faltava acender o pavio pra entrar em combustão .
Adorei ver que mesmo sendo expulsa da casa da irmã Pérola não deixou de sorrir em nenhum momento.
E Rafael mesmo sendo ranzinza soube reconhecer o amor da sua Preciosa

Leituras da Cielo 01/05/2024

Clichê romântico | Diferença de idade
Pérola, jovem e precisando de emprego, vai para uma entrevista, porém, no currículo ela acaba aumentando, mas logo é desmascarada quando o homem do elevador a qual ela tinha antes estado presa era o mesmo homem que seria seu futuro chefe, o juíz Raphael Bismarck.

Raphael, juiz e responsável pelos cinco sobrinhos, contratou Pérola e viu que aos poucos ela foi conquistando a criançada, o problema é que conquistou ele também, mas existia nele algo chamado ética, até certo ponto.

Não demorou muito para os olhares trocados fossem evoluindo, a ponto de ambos se pegarem às escondidas, mas, será que Pérola aguentaria ser o segredinho sujo do juiz?

A história é cheia de humor, ainda mais com os desastres dos encontros de Pérola. As cenas são pra lá de quentes, é como diz aquele trecho da música: panela velha é que faz comida boa. Recomendo.

Aline 21/04/2024

Um livro muito bom, porém com muito hots que acaba sendo uma desvantagem nas histórias para mim, porque sempre são as mesmas descrição nos capítulos, algo que não muda e fica massante.

É uma história divertida, envolvente e provocante, Pérola com seu jeitinho maluquinho, estabanado e divertido acaba conquistando todos por onde passa, as crianças pimentinhas qual foi contratada para cuidar e claro que o Juiz Raphael não iria ficar de fora e por ser mais velho e um tanto arrogante e ranziza, virou uma cadelinha de primeira aos pés de Pérola.

Mas sempre tem que ter pessoas que por inveja e maioria por seu status social adoram humilhar e fazer um inferno pessoal na vida dos pobres reles mortais e fazem bem esse papel e a ex e mãe do juiz não poderia desempenhar melhor isso, infernizar a vida da pobre garota, babá e Pedagoga.

Porém quando existe amor, cumplicidade e confiança envolvidos pode vir um batalhão de maus amados que nada será capaz de derrubar aquilo que o coração escolhe.

Parabéns a autora.

janis. 03/05/2024

Gostei muito desse livro, o casal tem uma química absurda mesmo eles sendo meio burrinhos um com o outro, mas o que esperar de um clichê não é? haha
Entrega tudo o que promete, tem tropes muito boas e que eu gosto bastante. Tem muitas partes engraçadas e um bom desenvolvimento entre os dois e a situação que ronda entre eles. Super amei

Mara Tavora 18/04/2024

Super divertido e delicioso!
Sou fã da Lani, mas Mamis se superou nesse livro, trouxe uma comédia romântica com altas doses de humor, leve e com aquela pitada hot que é a marca registrada dela. Raphael e Pérola estavam destinados, duas pessoas que encontraram nas suas diferenças o complemento que faltava em suas vidas.

Pérola Mendonça é uma jovem de 20 anos, estudante de pedagogia, linda, extrovertida, de bom coração, mas azarada em relacionamentos, que acredita que seu príncipe encantado pode estar no Tinder. Depois de um mal entendido com a irmã, precisa encontrar um emprego para poder sair da casa dela. Ela só não imaginava esbarrar no seu futuro chefe em uma situação constrangedora e quase perder a chance de conseguir o emprego de babá dos seus sobrinhos.

Raphael Bismarck é uma juiz linha dura de 38 anos, lindo, inteligente, rico e solteiro convicto. Porém após a perda da irmã, assume a criação de seus 5 sobrinhos, mas precisa de uma babá que ponha na linha esses ?pestinhas?, além de precisar encontrar uma esposa se quiser a guarda definitiva deles.

Dois opostos que descobrem um sentimento poderoso, forte, arrebatador, mas que precisa superar grandes obstáculos principalmente quando 5 crianças dependem deles para superar o luto.

Um livro muito bem escrito, fluido, com personagens completamente diferentes, mas encontram um no outro motivos para sorrir. Uma trama bem desenvolvida, que nos rende altas gargalhadas, com aquele age gap de respeito e cenas hot de tirar o fôlego. Recomendo demais!

maarielle 04/05/2024

Amei amei amei
me surpreendeu demais!!! pensava que eu nn ia gostar por conta do age gap, mas achei uma delícia!!! me tirou da ressaca e chorei bastante

Leticia_Mendonça07 04/05/2024

Uma história cativante e envolvente, repleta de personagens bem construídos. Raphael e Pérola formam um casal improvável, mas ao longo do livro descobrem o amor em meio às suas diferenças. Pérola busca um emprego para se sustentar, enquanto Raphael, um juiz que enfrentou uma grande perda, assume a guarda dos cinco filhos de sua irmã. Assim, surge a necessidade de uma babá na vida deles, desencadeando uma série de eventos emocionantes e divertidos.

Nic 12/05/2024

Uma comédia romântica engraçada e divertida de ler. Vocês vão ser apaixonar neles e pelos pestinhas kkkkkm recomendo muito.

Rach 20/04/2024

Gargalhadas garantidas
O livro é engraçado, tem cenas hot excelentes e a história tem um desenrolar interessante. Claro, o age gap faz parte do drama. Mas não deixa a história maçante.
Recomendo a leitura.

Cah. 21/04/2024

Leve, divertido e hot.
Li rapidinho, foi uma leitura gostosa, Pérola é uma figura, ela e seus pensamentos te fazem ri, ela é um amor ... E Raphael, que homem! Eles são perfeitos juntos, com todas as crianças. A mãe dele é uma víbora.

Espero que tenha um Spin-Off do Arthur.

CATATAU 25/04/2024

A SUA METADE NÃO ESTÁ EM NENHUMA PLATAFORMA DIGITAL
Pérola conseguiu um emprego dos sonhos, ser babá dos cinco sobrinhos órfãos de um renomado juiz federal, assim poderá sair da casa de sua irmã mais velha, ter seu próprio dinheiro e manter seus estudos.
Estudante de Pedagogia e bem esforçada no que faz vai fazer de tudo para conseguir manter no emprego, mesmo sabendo que os sobrinhos de seu futuro chefe não são nada fácil de conviver, sendo que já expulsaram as antigas candidatas à babá.
Raphael Bismarck perde sua irmã e seu cunhado num trágico acidente e se ve responsável pelos seus sobrinhos e vai fazer de tudo para o bem estar deles.
Muito feliz pela nova contratação, pois Pérola foi a única das babás que conseguiu amansar as "ferinhas", mas não contava que iria ficar mexido com ela, mas ele é uma pessoa que não se envolve tão fácil principalmente com seus funcionários, pois sua vida é seu trabalho e seus sobrinhos.
Quanto mais o tempo passa mais ele fica encantado com a babá de seus sobrinhos, afinal foi a única se deu bem com eles, com seu jeito alegre de ser encantando até as crianças, afinal ele reconhece seu mérito que será excelente profissional futuramente.
Será que Pérola finalmente conseguiu achar sua metade da laranja, a sua tampa que faltava? Não! Não! Ele é o seu chefe e é muito sério e se tiver que se envolver com alguém será da classe jurídica e ela é uma simples babá e dezoito anos mais nova que ele! Será que ela não terá uma pequena chance ou...?
Será que o sério "juiz-que-não-relaciona-sério-com-ninguém" vai abrir uma exceção para o seu coração? Afinal até seus sobrinhos caiu de amores pela nova babá!
Só lendo essa maravilhosa comédia romântica para poder conhecer um pouco de cada um e ver se a Pérola conseguirá encontrar um amor verdadeiro fora ou dentro do Tinder....
Parabéns, Lani Queiroz por mais uma linda e maravilhosa história. Ameiiiiiiii.

Leituras da Angel 25/04/2024

Raphael e Pérola
Clichês que amamos demais! Pérola me levou às lágrimas de tanto rir. A mulher é sem filtro completamente e se mete em cada trapalhada que só rezando.

Pérola Mendonça é mulher linda, cursando Pedagogia, pois é louca por crianças, e está desesperada por um emprego, já que se desentendeu com a irmã em razão de seu cunhado, um tar4do. Ela consegue uma entrevista de emprego como babá dos cinco sobrinhos do juiz federal chefe de sua irmã.

A garota se arruma, chega cedo no dia da entrevista e acaba ficando presa no elevador com um gostoso, alguém que ela erroneamente toma como sendo o cara que entrega ternos da lavanderia. Ela solta a língua por estar muito nervosa e tem que lutar muito para conseguir uma segunda chance quando descobre que o cara do elevador é.

Raphael Bismarck perdeu sua única irmã e cunhado em um acidente, e tomou para si a tarefa de cuidar dos cinco filhos do casal. Como cada um reage à dor de uma maneira, ele tem dificuldades em encontrar uma babá que fique no emprego, já que as crianças, comandadas pelo mais velho, não facilitam.

Quando ele decide dar uma chance à Pérola, apesar de toda trapalhada que a garota aprontou, ele sabe que terá problemas, não porque a garota não dará conta dos sobrinhos, e sim porque ela é linda, e ele tenta a todo custo resistir a ela.

O que não dá muito certo e eles logo começam um romance, que juram que será casual, e que irá acabar assim que a atração esmaecer. O problema? A atração só cresce, trazendo junto ciúme, posse, vontade de dormir de conchinha, e fidelidade sem ao menos questionarem.

O livro está uma delícia, super engraçado, com a tiradas de Pérola; e também nos enche de amor ao ver a proteção e o cuidado com as crianças, que a amam tanto quanto ela os ama, inclusive o líder da gangue, ops, dos cinco. Amei Lani se aventurando por livros mais leves, tão bem escritos e perfeitos quantos os intensos, sua marca. Parabéns, Lani, e que venham novos clichês!

Rafa Lugão 18/05/2024

Amei
Estava mesmo precisando de uma leitura assim, leve, cheia de humor e de um romance gostoso e cativante. Pérola é suas pérolas me renderam muita alegria e diversão.

taiana.paixao.5 16/04/2024

Amei muito
Que livro maravilhoso! Ri tanto com os personagens, principalmente com a Pérola. Ela é simplesmente maravilhosa. Lani acertou em cheio nos personagens e no seu primeiro livro de comédia romântica. E que Juíz é esse? Gente, é o famoso, nem bombeiros e guindaste dava conta de tirar. Amei cada página lida. Ri, fiquei emocionada e tive alguns ranços. Pérola é a garota certa para o Juíz e o Juíz é o homem certo para Pérola.