O JUIZ E A BABÁ: A Azarada do Tinder

O JUIZ E A BABÁ: A Azarada do Tinder LANI QUEIROZ

Resenhas - O JUIZ E A BABÁ: A Azarada do Tinder

Rafa Lugão 18/05/2024

Amei
Estava mesmo precisando de uma leitura assim, leve, cheia de humor e de um romance gostoso e cativante. Pérola é suas pérolas me renderam muita alegria e diversão.

Sarah.Maia 14/05/2024

História linda
Um romance com uma grande pitada de risadas, união familiar, momentos inesperados e f0g0 no parquinho.

Aqui conhecemos Pérola e sua língua solta, sério, quando ela fica nervosa só fala o que não deve kkkkkk... Aos 20 anos de idade se encontra em um momento delicado entre ela e a irmã, pois esta não acreditou que o maridão deu encima da nossa futura babá. Raiva, viu!?

E temos Raphael um juiz federal sério, de poucas brincadeiras e solteirão convicto que dá noite para o dia se viu com a guarda dos cinco sobrinhos depois de perder sua irmã e cunhado em uma tragédia.

Com o ultimato da irmã de que fosse morar em outro lugar, Pérola vai a uma entrevista de emprego, mas por ser azarada ao chegar no prédio tudo deu errado ou certo dependendo do ponto de vista. Ao entrar no elevador logo deu de cara com um homem lindíssimo e ao ficar nervosa devido a pane no elevador, a nossa mocinha falou mais do que devia e adivinhem quem era o seu futuro empregador? Pois é, nada mais, nada menos que o bonitão do elevador e acreditem a entrevista teve um pouquinho de tudo - constrangimento, desaforo, firmeza...

...Mas mesmo assim Pérola ganhou uma semana de teste como babá das crianças ou seriam pestinhas? Para as antigas babás seriam pestinhas, mas para a nossa Pérola cinco lindas e fofas crianças, pois ela se viu conectada com a dor da perda de um ente querido.

O que ela não esperava era que Caio, o mais velho das crianças fosse o líder da "gangue" com direito a sapos e outras travessuras. Agora o pequeno só não contava que a nossa mocinha não tivesse medo de sapos e fosse trolar ele também. Kkkkkkk Ganhando cada dia mais espaço no coração de todos inclusive do de Caio e do titio bonitão.

A única pedra no caminho da Pérola foi a vovó da família, mulher arrogante, prepotente e ardilosa. Que ranço dessa criatura! Trouxe até uma ex do juiz para atrapalhar o rala e rola do casal. Vê se pode isso!?

E não poderia deixar de falar na química incrível entre Raphael e Pérola, os dois juntos são maravilhosos em todos os sentidos.

Nic 12/05/2024

Uma comédia romântica engraçada e divertida de ler. Vocês vão ser apaixonar neles e pelos pestinhas kkkkkm recomendo muito.

Bruneti 09/05/2024

Esse livro demorou para fluir naa leitura.
Achei que os temas mais importante poderiam ser melhores aproveitados.
Como a convivência com os sobrinhos, a disputa da guarda deles.
Mas se vc gosta de um livro com bastante Hot esse é ideal

Bemalileitura 08/05/2024

Apaixonada
Como não amar a babá nossa tadinha ela e muito azarada muito engraçada amei ela do começo ao fim apaixonada

Raicy.Oliviera 08/05/2024

Maravilhoso
Que livro maravilhoso, eu surtei de mais lendo essa comédia romântica super divertida e envolvente as crianças são ótimas amei de mais tudo que elas fazem até as sapequises o casal vai entregar tudo vão embalar num romance para lá de encantador tendo todos os desafios e no fim vão forma uma linda família.

Janete.Hernandes 07/05/2024

Preciosa e chatão do zodiaco
O livro está incrível.
Amei acompanhar essa história linda e divertida.
Lani tem uma escrita muito envolvente,e arrasou mais uma vez.
A química do casal é nitida, faltava acender o pavio pra entrar em combustão .
Adorei ver que mesmo sendo expulsa da casa da irmã Pérola não deixou de sorrir em nenhum momento.
E Rafael mesmo sendo ranzinza soube reconhecer o amor da sua Preciosa

Freya 05/05/2024

Adorei o casal. É um clichê bem feito. Amei as crianças são leves e muito espertas. Adorei o desenvolvimento da história. Admito que o juiz me causou uma leve raiva porém passo pano pra ele.

Katinha.Oliveira @afetosdakatinha 05/05/2024

Pérola e Raphael
Tão gostosa essa leitura, no tem como não ficar apaixonada pela escrita da Lani Queiroz e olha que foi um dos livros mais tranquilos que leio dela que gosta geralmente de uma escrita mais densa.
Já nessa história, foi comédia puraaa, não tem como não ficar radiante com essas crianças que cai de paraquedas na vida desse juiz ranzinza mas extremamente amoroso.

Leticia_Mendonça07 04/05/2024

Uma história cativante e envolvente, repleta de personagens bem construídos. Raphael e Pérola formam um casal improvável, mas ao longo do livro descobrem o amor em meio às suas diferenças. Pérola busca um emprego para se sustentar, enquanto Raphael, um juiz que enfrentou uma grande perda, assume a guarda dos cinco filhos de sua irmã. Assim, surge a necessidade de uma babá na vida deles, desencadeando uma série de eventos emocionantes e divertidos.

maarielle 04/05/2024

Amei amei amei
me surpreendeu demais!!! pensava que eu nn ia gostar por conta do age gap, mas achei uma delícia!!! me tirou da ressaca e chorei bastante

janis. 03/05/2024

Gostei muito desse livro, o casal tem uma química absurda mesmo eles sendo meio burrinhos um com o outro, mas o que esperar de um clichê não é? haha
Entrega tudo o que promete, tem tropes muito boas e que eu gosto bastante. Tem muitas partes engraçadas e um bom desenvolvimento entre os dois e a situação que ronda entre eles. Super amei

Fefa.Bertotti 03/05/2024

Acho q nunca ri tanto lendo um livro...hahaha

A Pérola é aquela personagem maluquinha, que fala o que vem à cabeça e diverte a gente com suas peripécias e com seu azar para encontros...kkk

Sério, o que foi aquele encontro das cenas deletadas? Morri de rir...kkkk

Raphael é o típico cara sério, certinho que chega a ser ranzinza até, mas nem ele resiste às maluquices e o jeito livre e sorridente da Pérola, logo ele já se vê contagiado por ela e passa até a sorrir mais

Leituras da Cielo 01/05/2024

Clichê romântico | Diferença de idade
Pérola, jovem e precisando de emprego, vai para uma entrevista, porém, no currículo ela acaba aumentando, mas logo é desmascarada quando o homem do elevador a qual ela tinha antes estado presa era o mesmo homem que seria seu futuro chefe, o juíz Raphael Bismarck.

Raphael, juiz e responsável pelos cinco sobrinhos, contratou Pérola e viu que aos poucos ela foi conquistando a criançada, o problema é que conquistou ele também, mas existia nele algo chamado ética, até certo ponto.

Não demorou muito para os olhares trocados fossem evoluindo, a ponto de ambos se pegarem às escondidas, mas, será que Pérola aguentaria ser o segredinho sujo do juiz?

A história é cheia de humor, ainda mais com os desastres dos encontros de Pérola. As cenas são pra lá de quentes, é como diz aquele trecho da música: panela velha é que faz comida boa. Recomendo.