O JUIZ E A BABÁ: A Azarada do Tinder

O JUIZ E A BABÁ: A Azarada do Tinder LANI QUEIROZ

Resenhas - O JUIZ E A BABÁ: A Azarada do Tinder

janis. 03/05/2024

Gostei muito desse livro, o casal tem uma química absurda mesmo eles sendo meio burrinhos um com o outro, mas o que esperar de um clichê não é? haha
Entrega tudo o que promete, tem tropes muito boas e que eu gosto bastante. Tem muitas partes engraçadas e um bom desenvolvimento entre os dois e a situação que ronda entre eles. Super amei

Fefa.Bertotti 03/05/2024

Acho q nunca ri tanto lendo um livro...hahaha

A Pérola é aquela personagem maluquinha, que fala o que vem à cabeça e diverte a gente com suas peripécias e com seu azar para encontros...kkk

Sério, o que foi aquele encontro das cenas deletadas? Morri de rir...kkkk

Raphael é o típico cara sério, certinho que chega a ser ranzinza até, mas nem ele resiste às maluquices e o jeito livre e sorridente da Pérola, logo ele já se vê contagiado por ela e passa até a sorrir mais

Leituras da Cielo 01/05/2024

Clichê romântico | Diferença de idade
Pérola, jovem e precisando de emprego, vai para uma entrevista, porém, no currículo ela acaba aumentando, mas logo é desmascarada quando o homem do elevador a qual ela tinha antes estado presa era o mesmo homem que seria seu futuro chefe, o juíz Raphael Bismarck.

Raphael, juiz e responsável pelos cinco sobrinhos, contratou Pérola e viu que aos poucos ela foi conquistando a criançada, o problema é que conquistou ele também, mas existia nele algo chamado ética, até certo ponto.

Não demorou muito para os olhares trocados fossem evoluindo, a ponto de ambos se pegarem às escondidas, mas, será que Pérola aguentaria ser o segredinho sujo do juiz?

A história é cheia de humor, ainda mais com os desastres dos encontros de Pérola. As cenas são pra lá de quentes, é como diz aquele trecho da música: panela velha é que faz comida boa. Recomendo.

Zina.Rodrigues 29/04/2024

Uma história bem clichê, como muitas outras.
Pérola e Raphael tem muita química e incendeiam tudo a volta
Um livro bem leve e divertido, bom pra limpar a mente.
Não é ruim
Mas nada extraordinário.

Eclesia.Souza 25/04/2024

Maravilhoso
Um livro leve, envolvente e muito gostoso de ler. Com personagens muito bem construídos.
Pérola e Raphael me conquistaram, me surpreenderam, foi incrível conhecer a história desses dois. Amei o final e as crianças maravilhosas.
Parabéns a autora. Um enredo perfeito.
Super recomendo essa leitura.

LeiturasdaMagna0 25/04/2024

Top demais.
Eu amei demais esse livro.
Pérola uma caixinha de surpresas e sem filtro kkkk, adorei ela.
Raphael um ranzinza que se encanta pela babá logo de cara.
Amei a intensidade desse casal.
E o que falar das crianças, são uns anjinhos, SQN KKKKK
livro perfeito, recomendo.

CATATAU 25/04/2024

A SUA METADE NÃO ESTÁ EM NENHUMA PLATAFORMA DIGITAL
Pérola conseguiu um emprego dos sonhos, ser babá dos cinco sobrinhos órfãos de um renomado juiz federal, assim poderá sair da casa de sua irmã mais velha, ter seu próprio dinheiro e manter seus estudos.
Estudante de Pedagogia e bem esforçada no que faz vai fazer de tudo para conseguir manter no emprego, mesmo sabendo que os sobrinhos de seu futuro chefe não são nada fácil de conviver, sendo que já expulsaram as antigas candidatas à babá.
Raphael Bismarck perde sua irmã e seu cunhado num trágico acidente e se ve responsável pelos seus sobrinhos e vai fazer de tudo para o bem estar deles.
Muito feliz pela nova contratação, pois Pérola foi a única das babás que conseguiu amansar as "ferinhas", mas não contava que iria ficar mexido com ela, mas ele é uma pessoa que não se envolve tão fácil principalmente com seus funcionários, pois sua vida é seu trabalho e seus sobrinhos.
Quanto mais o tempo passa mais ele fica encantado com a babá de seus sobrinhos, afinal foi a única se deu bem com eles, com seu jeito alegre de ser encantando até as crianças, afinal ele reconhece seu mérito que será excelente profissional futuramente.
Será que Pérola finalmente conseguiu achar sua metade da laranja, a sua tampa que faltava? Não! Não! Ele é o seu chefe e é muito sério e se tiver que se envolver com alguém será da classe jurídica e ela é uma simples babá e dezoito anos mais nova que ele! Será que ela não terá uma pequena chance ou...?
Será que o sério "juiz-que-não-relaciona-sério-com-ninguém" vai abrir uma exceção para o seu coração? Afinal até seus sobrinhos caiu de amores pela nova babá!
Só lendo essa maravilhosa comédia romântica para poder conhecer um pouco de cada um e ver se a Pérola conseguirá encontrar um amor verdadeiro fora ou dentro do Tinder....
Parabéns, Lani Queiroz por mais uma linda e maravilhosa história. Ameiiiiiiii.

Roberta Vidal 25/04/2024

Um clichê com gargalhadas garantida e uma história linda
Pérola Mendonça é uma jovem de 20 anos, estudante de pedagogia, linda, inteligente e extrovertida, mas também desbocada, desastrada e azarada em seus relacionamentos (era cada encontro doido ?).

Atualmente está desesperada atrás de um emprego, pois precisa sair da casa de sua irmã depois de um "mal entendido" com o marido sem vergonha dela.

Pérola só não imaginava que indo para sua entrevista de emprego ficaria presa no elevador com um desconhecido, e por está nervosa acaba falando tudo que lhe vem à mente, inclusive algumas coisas são totalmente sem filtro ?.

Porém o desconhecido, não era totalmente desconhecido assim, ela logo iria descobrir.

Raphael Bismarck é um juiz renomado e muito famoso, com seus 38 anos é um homem lindo, inteligente e linha dura, mas também é chato, pega e não se apega, um solteirão convicto.

Depois de um acidente grave que tirou a vida de sua irmã e cunhado, tomou para si à guarda de seus 5 sobrinhos. E atualmente está desesperado procurando uma babá, e uma que fiquei no emprego, pois as anteriores não aguentaram cuidar dos 5 pestin... Ops... Anjinhos.

Logo que encontra Pérola, acha que ela não dará conta, mas resolve lhe dar uma chance para o trabalho.

Caio, Davi, Matheus, Beatriz e Léia são crianças lindas, mas que sofrem à perda dos pais, sendo assim não sabendo lidar com o que estão sentindo, principalmente Caio, o líder do bando, ele tem 13 anos e está entrando na fase da adolescência, o fazendo se tornar mais rebelde que os outros.
E é da cabecinha de Caio que sai às mais variadas travessuras, e olha, eles aprontam, e muito ?.

Será que eles aceitaram Pérola como sua babá? E ela conseguirá ficar no emprego e conquistar os corações de todos eles?

Mas além disso, temos também uma atração crescendo entre Raphael e Pérola, um sentimento forte, poderoso e arrebatador. E quando eles decidem se entregar à esse sentimento coisas acontecem, obstáculos surgem, a diferença entre eles é enorme, tanto social, como por idade.

Será esse sentimento forte o bastante para superar tudo que vier? Até mesmo quando pessoas surgem para separa-los?
E no meio disso tudo ainda tem 5 crianças que sofrem o luto e dependem deles dois.

Eu sorrir, gargalhei, me emocionei, sentir raiva, me apaixonei e terminei com um sorriso enorme no rosto e o coração quentinho.

Pérola e Raphael são totalmente opostos, mas foi no opostos que eles encontraram a felicidade, e ainda permitiram que 5 crianças tivessem uma família feliz e um futuro lindo e cheio de amor.

O Juiz e a Babá: A Azarada do Tinder é aquele clichê que tanto amo, aquela comédia romântica que tanto adoro, com cenas hots de tirar o fôlego, mais que também traz uma linda história de amor e família.

Leituras da Angel 25/04/2024

Raphael e Pérola
Clichês que amamos demais! Pérola me levou às lágrimas de tanto rir. A mulher é sem filtro completamente e se mete em cada trapalhada que só rezando.

Pérola Mendonça é mulher linda, cursando Pedagogia, pois é louca por crianças, e está desesperada por um emprego, já que se desentendeu com a irmã em razão de seu cunhado, um tar4do. Ela consegue uma entrevista de emprego como babá dos cinco sobrinhos do juiz federal chefe de sua irmã.

A garota se arruma, chega cedo no dia da entrevista e acaba ficando presa no elevador com um gostoso, alguém que ela erroneamente toma como sendo o cara que entrega ternos da lavanderia. Ela solta a língua por estar muito nervosa e tem que lutar muito para conseguir uma segunda chance quando descobre que o cara do elevador é.

Raphael Bismarck perdeu sua única irmã e cunhado em um acidente, e tomou para si a tarefa de cuidar dos cinco filhos do casal. Como cada um reage à dor de uma maneira, ele tem dificuldades em encontrar uma babá que fique no emprego, já que as crianças, comandadas pelo mais velho, não facilitam.

Quando ele decide dar uma chance à Pérola, apesar de toda trapalhada que a garota aprontou, ele sabe que terá problemas, não porque a garota não dará conta dos sobrinhos, e sim porque ela é linda, e ele tenta a todo custo resistir a ela.

O que não dá muito certo e eles logo começam um romance, que juram que será casual, e que irá acabar assim que a atração esmaecer. O problema? A atração só cresce, trazendo junto ciúme, posse, vontade de dormir de conchinha, e fidelidade sem ao menos questionarem.

O livro está uma delícia, super engraçado, com a tiradas de Pérola; e também nos enche de amor ao ver a proteção e o cuidado com as crianças, que a amam tanto quanto ela os ama, inclusive o líder da gangue, ops, dos cinco. Amei Lani se aventurando por livros mais leves, tão bem escritos e perfeitos quantos os intensos, sua marca. Parabéns, Lani, e que venham novos clichês!

Jéssi 23/04/2024

Delícia de ler!
Pérola e Raphael, que delícia foi acompanhar a construção do casal. Livro super envolvente, história fluída, boa de ler. As crianças, foram incluídas na medida certa na história.
A Pérola, é engraçada, espirituosa, adorei a forma que autora criou esta personagem.. É difícil em leituras hot a gente cativar com a personagem feminina, pq as autoras sempre fazem elas bobas demais, chatas, inocentes demais, já a Pérola achei na medida. Raphael sem comentários né, babando nele hehe

*Não é algo que atrapalhe a leitura, porém descrever as cenas de s&xo tem que ter cuidado, porque falar que o cara m£te no c* e depois na boc&ta não dá gente.. Como mulher sabemos que isso não rola, principalmente descrever essas coisas sempre que rola s&xo.. Mulheres, não façam e não deixem que isso role.
Enfim, as cenas hots são bem legais, só detalhes que não atrapalham em nada a leitura, só opinião minha mesmo.

Nininha 23/04/2024

Amei
Um livro divertido e leve, muito envolvente. Com personagens bem construídos e cativantes.
Raphael e Pérola, um casal totalmente diferente, mas vão descobrir o amor. Ela precisa de um emprego para se sustentar. Ele, um juiz que perdeu a irmã e cunhado em acidente e pega a guarda dos cinco filhos da irmã. Ele precisa de uma babá.
Uma história surpreendente, linda e emocionante.
Super recomendo a leitura

Giovanna 22/04/2024

Maravilhoso - O juiz e a babá
Ele é o melhor juiz do estado que está se tornando o ministro do STF e agora está sobre a responsabilidade dele cuidar de 5 crianças após o falecimento da irmã, ela é uma garota 18 anos mais nova que esta desesperada por um emprego para poder sair de casa.
Eu amei esse livro, é muito bom mesmo, divertido e que me fez dar altas risadas. Só achei que tive alguns furos na história, fazendo assim ele não ser perfeito.
Tropes: Age gap, grummpy VS sunshine, juiz X babá, chefe X funcionária, 5 crianças fofas e encapetadas, found friends, comédia romântica, slow burn.

Cah. 21/04/2024

Leve, divertido e hot.
Li rapidinho, foi uma leitura gostosa, Pérola é uma figura, ela e seus pensamentos te fazem ri, ela é um amor ... E Raphael, que homem! Eles são perfeitos juntos, com todas as crianças. A mãe dele é uma víbora.

Espero que tenha um Spin-Off do Arthur.

Aline 21/04/2024

Um livro muito bom, porém com muito hots que acaba sendo uma desvantagem nas histórias para mim, porque sempre são as mesmas descrição nos capítulos, algo que não muda e fica massante.

É uma história divertida, envolvente e provocante, Pérola com seu jeitinho maluquinho, estabanado e divertido acaba conquistando todos por onde passa, as crianças pimentinhas qual foi contratada para cuidar e claro que o Juiz Raphael não iria ficar de fora e por ser mais velho e um tanto arrogante e ranziza, virou uma cadelinha de primeira aos pés de Pérola.

Mas sempre tem que ter pessoas que por inveja e maioria por seu status social adoram humilhar e fazer um inferno pessoal na vida dos pobres reles mortais e fazem bem esse papel e a ex e mãe do juiz não poderia desempenhar melhor isso, infernizar a vida da pobre garota, babá e Pedagoga.

Porém quando existe amor, cumplicidade e confiança envolvidos pode vir um batalhão de maus amados que nada será capaz de derrubar aquilo que o coração escolhe.

Parabéns a autora.

Rach 20/04/2024

Gargalhadas garantidas
O livro é engraçado, tem cenas hot excelentes e a história tem um desenrolar interessante. Claro, o age gap faz parte do drama. Mas não deixa a história maçante.
Recomendo a leitura.