O JUIZ E A BABÁ: A Azarada do Tinder

O JUIZ E A BABÁ: A Azarada do Tinder LANI QUEIROZ

Resenhas - O JUIZ E A BABÁ: A Azarada do Tinder

Cah. 21/04/2024

Leve, divertido e hot.
Li rapidinho, foi uma leitura gostosa, Pérola é uma figura, ela e seus pensamentos te fazem ri, ela é um amor ... E Raphael, que homem! Eles são perfeitos juntos, com todas as crianças. A mãe dele é uma víbora.

Espero que tenha um Spin-Off do Arthur.

Aline 21/04/2024

Um livro muito bom, porém com muito hots que acaba sendo uma desvantagem nas histórias para mim, porque sempre são as mesmas descrição nos capítulos, algo que não muda e fica massante.

É uma história divertida, envolvente e provocante, Pérola com seu jeitinho maluquinho, estabanado e divertido acaba conquistando todos por onde passa, as crianças pimentinhas qual foi contratada para cuidar e claro que o Juiz Raphael não iria ficar de fora e por ser mais velho e um tanto arrogante e ranziza, virou uma cadelinha de primeira aos pés de Pérola.

Mas sempre tem que ter pessoas que por inveja e maioria por seu status social adoram humilhar e fazer um inferno pessoal na vida dos pobres reles mortais e fazem bem esse papel e a ex e mãe do juiz não poderia desempenhar melhor isso, infernizar a vida da pobre garota, babá e Pedagoga.

Porém quando existe amor, cumplicidade e confiança envolvidos pode vir um batalhão de maus amados que nada será capaz de derrubar aquilo que o coração escolhe.

Parabéns a autora.

Rach 20/04/2024

Gargalhadas garantidas
O livro é engraçado, tem cenas hot excelentes e a história tem um desenrolar interessante. Claro, o age gap faz parte do drama. Mas não deixa a história maçante.
Recomendo a leitura.

Junialino 19/04/2024

O poder da tagarela
Pérola está numa fase de conquistas, se formar na faculdade, conquistar independencia financeira junta a irmã.
Raphael já t tudo o que quer e ganha 5filhos para cuidar como seus, não mandar para internato e se manter sempre perto.
pérola é obstinada e já no começo da história luta para conseguir o emprego mentir e contar sobre isso a ajuda a ganha confiança.

Patricia637 19/04/2024

Lindo demais
JUIZ E A BABÁ: A Azarada do Tinder, o primeiro livro da série Clichês Que Amamos, é simplesmente sensacional.
Mais uma vez a autora Lani Queiroz, nos surpreende com uma comédia romântica divertidíssima e muito emocionante.
O livro trás uma história de amor entre um casal completamente diferente, verdadeiros opostos, mas se completam de uma forma perfeita.
É impossível não se apaixonar por este juiz rabugento e essa maluquinha do Tinder.
Eu amei demais o livro e já estou ansiosa pelo próximo livro, que acredito será o do Arthur e da sua Belinha.
Com toda certeza eu super recomendo a leitura desse livro maravilhoso.

Pati 19/04/2024

Sensacional
Com toda certeza eu super recomendo a leitura desse livro maravilhoso.

Mara Tavora 18/04/2024

Super divertido e delicioso!
Sou fã da Lani, mas Mamis se superou nesse livro, trouxe uma comédia romântica com altas doses de humor, leve e com aquela pitada hot que é a marca registrada dela. Raphael e Pérola estavam destinados, duas pessoas que encontraram nas suas diferenças o complemento que faltava em suas vidas.

Pérola Mendonça é uma jovem de 20 anos, estudante de pedagogia, linda, extrovertida, de bom coração, mas azarada em relacionamentos, que acredita que seu príncipe encantado pode estar no Tinder. Depois de um mal entendido com a irmã, precisa encontrar um emprego para poder sair da casa dela. Ela só não imaginava esbarrar no seu futuro chefe em uma situação constrangedora e quase perder a chance de conseguir o emprego de babá dos seus sobrinhos.

Raphael Bismarck é uma juiz linha dura de 38 anos, lindo, inteligente, rico e solteiro convicto. Porém após a perda da irmã, assume a criação de seus 5 sobrinhos, mas precisa de uma babá que ponha na linha esses ?pestinhas?, além de precisar encontrar uma esposa se quiser a guarda definitiva deles.

Dois opostos que descobrem um sentimento poderoso, forte, arrebatador, mas que precisa superar grandes obstáculos principalmente quando 5 crianças dependem deles para superar o luto.

Um livro muito bem escrito, fluido, com personagens completamente diferentes, mas encontram um no outro motivos para sorrir. Uma trama bem desenvolvida, que nos rende altas gargalhadas, com aquele age gap de respeito e cenas hot de tirar o fôlego. Recomendo demais!

Tamara.Colatino 17/04/2024

Uma comédia romântica Com Muito Hot
Amei a história, me apaixonei pelos personagens. Pérola é uma jovem divertida e bem simpática.
Raphael, que juiz é esse senhor ??? fogo no parquinho kkkk Amei a química dos dois.

Ela 18 anos mais nova que ele, uma bebê. Como ele diz kkk. Ele um homem de 38 anos e que tem 5 crianças para cuidar( isso mesmo que vc leu 5 Crianças, que são sobrinhos dele). Ele está a procura de babá pq sempre que contrata alguma seus sobrinhos botam elas pra correr ???? será que são terríveis? Após a Pérola ser contratada eles também aprontam uma com ela. Mas acabam se dando mal kkkkkk
Após a contratação ele faz ela assinar uns papel, e um desses é que eles não podem se envolver... Mas já dá pra imaginar que isso não dá muito certo né?! Acaba sendo um envolvimento meio conturbado, por vários motivos.

O livro tem 80% de Hot, eu estou amando ler um pouco de livros hot. Só achei que teve hot em excesso que acabou me desanimando um pouco. Mas fora isso a história é bem divertida. Pérola e Raphael me encantaram. ??

Pra quem ama um Hot vale a pena ler ?

Ana Maria Silva 17/04/2024

Lani Queiroz sempre a surpreender pela positiva.

História incrível e cheia de emoções fortes.

Vale a pena ler.

Não são os opostos que se atraem, são as diferenças que se completam. Os opostos se atraem porque se completam, os iguais se atraem porque se aperfeiçoam. Opostos se atraem porque, obviamente, ninguém se completaria estando com alguém igual. O bom desta história é se encontrarem no meio das diferenças.

Os opostos se atraem quando há respeito e ai as coisas ficam bem diferentes. Amar alguém completamente diferente de você é isso: é conhecer o novo, é aprender a respeitar, se reencontrar.

A maior felicidade foi terem se encontrado. Jamais imaginei que um age gap tão diferente se conpletaria tão bem sendo tão diferentes. Ele a completa, a renova, a faz conhecer o melhor de dele.

Ficou curioso leia que é sensacional

taiana.paixao.5 16/04/2024

Amei muito
Que livro maravilhoso! Ri tanto com os personagens, principalmente com a Pérola. Ela é simplesmente maravilhosa. Lani acertou em cheio nos personagens e no seu primeiro livro de comédia romântica. E que Juíz é esse? Gente, é o famoso, nem bombeiros e guindaste dava conta de tirar. Amei cada página lida. Ri, fiquei emocionada e tive alguns ranços. Pérola é a garota certa para o Juíz e o Juíz é o homem certo para Pérola.

Vivi @mil_motivos_para_ler 15/04/2024

O juiz e a babá
Nunca imaginei ler uma comédia romântica escrita pela Lani!
Eu ri muito com a Pérola e suas "pérolas"!
Raphael é o chato do Zodíaco mesmo...até conhecer Pérola!
E as 5 crianças? Demais!
Claro que o hot não faltou e olha...esse juiz é pura disposição! Quase que a novinha não aguenta!! Hehe...

Recomendo.

ADRIANA 15/04/2024

Amei
Como eu ri com esse livro, é bem divertido,a Pérola e suas peripécias,deu aquele tchan no livro,sem contar que a história em si é maravilhosa,a forma como ela conquistou sobrinhos e tio foi fantástica,estou apaixonada por essa família,eles me conquistaram e sem contar as cenas dos dois,foram bem quentes. A autora está de parabéns,o conjunto da obra foi perfeita. Amei demais.

Cristhiane.Moura 15/04/2024

Que comédia romântica maravilhosa, Lani você arrasou! A Pérola me fez rir muito com as "pérolas" dela..... Eita juiz arrogante viu, mas muito gostoso... Raphael e Pérola formaram um casal que incendeia tudo ao redor e as crianças foi a cereja do bolo. Recomendo a leitura.

Neyme 15/04/2024

O romance corre rápido, cenas bem escritas e um bom desenrolar da história . Boa leitura de uma dia