Depois Que Quebrei Meu Coração

Depois Que Quebrei Meu Coração Cris Soares

Resenhas - Depois Que Quebrei Meu Coração

bibliotecadajordana 17/04/2024

Tudo pra mim!
Esse livro é tudo que eu queria ter lido mais jovem eu amo a escrita da autora, você com certeza vai se apaixonar nesse casal lindo! Amei muito!

Karin.Franco 19/04/2024

Leitura aconchegante como um abraço
Minha primeira obra da Cris e olha, que maravilha! Trouxe um gostinho nostálgico, com boas memórias ligadas aos pontos turísticos de Fortaleza, foi como passear sem sair de casa.

Cecília e Letícia me causaram um grande misto de sensações, alguns gatilhos, mas sempre com uma narrativa leve e apaixonante. Foi lindo acompanhar os caquinhos de dois corações quebrados sendo novamente moldados com o tempo, se solidificando em um grande amor, com doçura, afeto, amizade e sem traços tóxicos - amém!

Temas tratados com cuidado e delicadeza com uma escrita igualmente cuidadosa e delicada, podemos ver todo o carinho da autora por sua obra em cada linha desenvolvida. Me apaixonei pelos amigos do nosso ?casal? principal, assim como por suas famílias, que foram criados de forma tão verdadeira que é palpável o amor entre eles.

Meus parabéns, Cris! Mal posso esperar pela próxima leitura!

Geraldo98 13/05/2024

Muito interessante
Achei o romance bem interessante e inclusivo numa pegada atual, acho que a leitura é reconfortante e apresenta uma boa profundidade de personagens.