Meu chefe intenso viúvo Série Viúvos Atraídos Livro 4

Resenhas - Meu chefe intenso viúvo Série Viúvos Atraídos Livro 4

@artdeliterar 16/03/2023

Resenha @artdeliterar
Que casal quente, égua!

Jordana e Marcel, um romance de segurar o fôlego para não perder a sanidade.

Ambos sofrendo pelo mesmo motivo: alcoolismo.

De um lado, Jordana, uma mulher jovem, com uma vida sofrida. Ela viu sua família acabar, tudo por causa da bebedeira de seu pai.

Saindo de um estado para outro, ela busca recomeçar sua vida. Assumindo o lugar de sua tia como governanta na casa de um homem que também está sofrendo.

Marcel é um viúvo que buscou na bebida uma fuga para esquecer a tragédia da sua vida. Ele até quer mudar de vida, mas é tão difícil sozinho.

Jordana vai assumir a responsabilidade de ajudá-lo. Nesse ínterim, eles acabam se envolvendo em um tórrido relacionamento. O problema é que do nada ele surta e tudo muda.

Surpresa, emoção, família, recuperação e muito mais em um livro só.

Disponível na Amazon e Kindle Unlimited ?

tshzjay 14/01/2023

Lindos, lindos, lindos e lindos. A história apresenta uma boa narrativa, os personagens são divertidos e safados, bem na medida certa, não curti muito o marcel ter vontade de se curar só por conta do corpo da jordana, ela é uma mulher incrível e seria melhor se esse fosse o motivo. Não dei 5 estrelas porque tinha capítulos repetidos, alguns erros na escrita e capítulos sem necessidade. Tinham capítulos aos olhos dos dois personagens, mas não mudava a perspectiva, era exatamente igual, o que deixou a obra chata de ler.

Eclesia.Souza 04/11/2022

Uma história que fala de alcoolismo, racismo, agressão e do poder do amor.
O casal é bem sofrido, muitas dores, decepções, uso do álcool para fugir da dor. E muitos outros acontecimentos.
Em muitos momentos fiquei com raiva de Marcel pela maneira como ele tratou a Jordana, que confesso cheguei a torcer que surgisse outro par para ela kkkkk.
Mas gostei de ver que ele com a ajuda do irmão buscou tratamento para o alcoolismo e assim poder, depois ir em busca de sua amada e do seu perdão.
Adorei o final com várias crianças e uma bela família.
Parabéns a autora.

Nininha 04/11/2022

Maravilhoso
Um livro lindo, intenso, muito gostoso de ler, aborda assunto como o alcoolismo com muita sensibilidade.
Marcel um engenheiro civil, muito amargurado, se sente culpado pelo perda da esposa e o filho que morreram, se entrega a bebida.
Jordana uma mulher linda, estudante de psicologia, vai trabalhar com Marcel.
Com a convivência eles se vêem os sentimentos aflorar.
Uma história comovente, que encanta a gente.
Eu simplesmente amei e super recomendo a leitura.

LCampa 03/11/2022

Égua é bom demais
Este livro da autora Sonia Barbosa Meu chefe intenso viúvo da série viúvos atraídos, mas pode ser lido separadamente sem problemas, ele conta a história de Marcel uma homem marcado pela tragédia de perder filho e esposa e se entrega ao álcool, Jordana uma mineira que sai de sua cidade e vai para o Pará para se ver longe por causa de uma tragédia também relacionada ao vício em álcool
O encontro deles é de patrão e empregada, mas aos poucos eles vão mudando este status para viver um amor que é um recomeço para os dois e assim com muito percalço eles conseguem quebrar as barreiras que os impede de viverem plenamente a culpa o rancor e o pior no caso deles a doença do alcoolismo.
Este livro te leva numa verdadeira viagem para conhecer o Pará em seus encantos que você fica louca para conhecer pessoalmente, na linguagem única regional né égua kkk,a fé dos personagens também me encantou, tem familiares que são a base para o personagem de reenguer em sua doença e também trata da diferença social e o racismo e um hot quente entre a deusa de ébano e seu p@uzudo
Amei a história e como eles conseguiram realizar seus sonhos profissional e familiar virando coelhos.
Parabéns Sônia

Janaina549 01/11/2022

Lindos ??
Jordana e Heitor são um acontecimento juntos.
Ela sofreu muito na infância, adolescência e conseguiu se reencontra ao lado de Marcel e com seu amor sem medidas
Ele sofreu muito ao ter seu mundo tirado de seus braços, chegou no fundo do poço e após encontrar Jordana sua vida voltou a ter cores e sentido.
Um livro repleto de emoções , com muito amor, risadas, hots incríveis.
Sônia mais uma vez arrasando em suas obras...
Super Recomendo a Leitura ?

Joana235 23/10/2022

Os caminhos de Marcel e Jordana se cruzam e eles descobrirão que tem muitas coisas em comum.

Numa narrativa envolvente, tocante e intensa, a autora nos emociona, aquece nosso coração e ainda nos faz refletir sobre temas importantes.

Super recomendo a leitura!

Rosangela Thomaz 13/10/2022

MEU CHEFE INTENSO VIÚVO
Um romance bem escrito, com um enredo envolvente, abordando alcoolismo, agressões e racismo! Foi maravilhoso ver nosso casal superar as dificuldades, onde principalmente tem amor! Parabens a autora!

Rita.Liziet 12/10/2022

Jordana decidiu mudar de Belo Horizonte para Belém depois de perder a mãe, assassinada pelo seu pai. Foi morar com a tia Noêmia que conseguiu um emprego para ela onde a mesma trabalha.
Quando conhece seu patrão, Marcel, este está eternamente bêbado porque perdeu a mulher e o bebê. Mas se encantou com ela. Dr. Augusto, amigo de Marcel, pede ajuda a ela para cuidar dele.
A paixão acende entre os dois, mas em uma recaída, Marcel ofende Jordana, que vai embora sem falar com ninguém. Ao fazer exames para um novo trabalho, descobre estar grávida.
Um romance intenso, despertando gatilhos e que precisa ser exercitado o perdão e a compreensão para que tudo dê certo. Além de cenas de tirar o fôlego!

Endi.Nascimento 12/10/2022

Meu chefe intenso viuvo é um romance com leitura fluida , personagens cativante, com um boa dose de humor , e cenas quentes.
A história de duas almas feridas, duas vidas que foram entrelaçadas pelo destino ,que precisavam se cura de seus traumas ,deixa o passado onde deve estar no passado e seguir em frente de peito aberto ,aproveitando o novo da vida .
A Jordana viveu no ambiente hostil com um pai alcoolatra e abusivo, e sua dor maior foi perde a mãe em um dos rompante de fúria de seu pai.
Tentado recomeçar parti por Pará, lá encontra um homem lindo ,que está destruído, dilacerada, mergulhado no fundo do poço, pela culpa ,pela dor ele vive o estágio de negação do luto a quase dois ano .
Perdido na dor ,ele está perdendo também a mobilidade, por quê o controle da vida ,já perdeu a muito tempo quando afastou os familiares e deixou de fazer o que ama ,sua profissão de engenheiro civil, entretanto Jordana veio como um raio de luz e o fez deseja recomeçar.
Uma paixão avassaladora que enfrentou as dores ,os medos ,o prenconceito, para finalmente viverem seu felizes para sempre, recheado de um jornada cansativa mais prazerosa, com um lar cheio de amor, alegria com muita criança e amigo .
A mensagem do Livro é recomeço, mesmo depois de fortes tempestades ,o sol se faz presente aquecedo as vidas e iluminado o dia .
Assim é a vida, independente da dor , sempre vai existir motivos para um sorriso, que a dor não te paralise mais que Deus te dê motivos para sorrir todos os dias . Recomedo, boa leitura.

Josiane.Machado 05/10/2022

Superação através do amor
Esse livro é maravilhoso desde de o enredo personagens até o último capítulo ,ele deixa a gente com coração a mil e sem fôlego ,nesse livro temos uma mocinha corajosa e um mocinho com o coração partido e destruído pela culpa que acaba descontando no álcool como se isso fosse fazer esquecer os acontecimentos de sua vida ,mais o destino acaba se encarregando de mostrar que o amor vence todas as provas difíceis da vida ..amei o livro e super recomendo parabén
s Sônia Barbosa