The One Month Boyfriend

The One Month Boyfriend Roxie Noir

Resenhas - The One Month Boyfriend

Simone361 31/07/2023

Kat e Silas
Kat e Silas são ótimos, até fascinantes, mas sinto que eles deveriam ter dito mais até chegarem ao 'eu te amo'.
O livro enrola tanto com coisas nada a ver e o eu te amo veio de qualquer jeito.

Também acho que o Evan deveria ter sido demitido da empresa por sua atitude, e é irresponsável uma empresa enviar um homem que abandonou uma mulher no altar para avaliar se ela pode manter seu emprego.

A parte que realmente me incomodou foi saber o quanto o Silas fez a Kat sofrer no passado, mas ele nunca soube disso completamente e ela até pediu desculpas pelo impacto que teve nele. Não estou dizendo que não o afetou negativamente e que ele não merecia um pedido de desculpas, mas ela também merecia isso. Ele deveria entender exatamente o quanto seu comportamento a afetou e o porquê, pois talvez isso mude a forma como ele vê uma memória. Em vez de agir como se fosse apenas um erro dela, talvez reconheça que ele também falhou.

No geral, realmente gostei dessa história, não porque tenha um romance intenso ou emocionante, porque não chega a isso, mas porque esses são alguns dos personagens mais fascinantes e realistas que já li.