Amor e ódio

Amor e ódio Ana Huang

Resenhas - Amor e ódio

bianquicha 27/04/2024

Yes, Red??????
Admitindo em primeira mão que só li porque quero mt ler Twisted lies.
Esse livro é uma verdadeira montanha russa de emoções, tinha horas que eu odiava, e horas que eu amava. No fim ganhou 3 estrelinhas.
Sinceramente foi o pior de todos da série (minha opinião). Já vi muita gente elogiando, mas não consegui me conectar com os protagonistas e achei um tanto vulgar (hot demais, socorro, odiei!!!).
As tropes são basicamente: best friend's brother, forced proximity, enemies with benefits to lovers, only one bed e family issues.
Mesmo que tenha sido uma bela "tortura" ler algumas partes da história, não me arrependo da leitura. Alex, Ava, Stella, Christian, Bridget e Rhys brilharam mt aqui, teve muita cena boa deles.
Bom, "Amor e ódio", em resumo, é um romance entre uma advogada bem sincerona/extrovertida com um médico bastante vaidoso. Olha, eu fiquei com MUITA preguiça desses dois viu? Eram umas briguinhas muito bestas e cenas que não faziam sentido algum (e muito pesadas).
Eu já não era muito fã dos dois pra falar a verdade, pois gosto de me conectar com os protagonistas e sentir que estou vivendo a história tbm. No entanto, eu não poderia ser mais diferente da Jules, prefiro protagonistas como a Ava e a Brid por exemplo.
Pra terminar vou falar do Josh, ele é outro que não sou muito fã. Acho ele extremamente vaidoso, e as cenas deles falando da própria aparência são um porre.
Admito que gostei das ceninhas de ciúme, do apelido que deu pra protagonista e da reconciliação no final, mas eu com certeza não repetiria essa leitura.
maria20274 27/04/2024minha estante
Concordo com vc moça, abandonei a leitura por causa desses problemas q vc apontou
Preguiça desses dois
Ps.: gostei muito da sua resenha ?

bianquicha 27/04/2024minha estante
eu quase abandonei tbm, mas quero ler o próximo ent continuei

bianquicha 27/04/2024minha estante
mt obg pelo comentário?

Little Devil 25/07/2024minha estante
você acha que eu posso começar a ler a ?saga? por ele?? Quero muito ler mas comprei o terceiro por engano ?

bianquicha 25/07/2024minha estante
@Little Devil, acho que você consegue começar por esse sim

emily 23/07/2024

Eu menti
Esse livro foi escrito só para acabar com a minha paciência e com a minha vida. tenho certeza disso.
Maria19745 23/07/2024minha estante
Bem q foi dito, amor e ÓDIO kakakak

emiliaverissimo 23/07/2024minha estante
Kkkkkkkk

Maria9721 29/08/2024

Yes, red?
GENTE QUE LIVRO MEU DEUS!!!! eu meio que entendi, quando li resenhas boas e resenhas ruins. O casal é muito bom e muito bem construido, isso eu não posso reclamar mesmo! O começo de tudo entre o Josh e a Jules foi muito bem elaborado e não foi deixada nenhuma ponta solta.
Eu só não dei 5 estrelas pq esperava mais ação, igual nos dois primeiros, ainda acho que o segundo tem mais coisa acontecendo do que esse aqui. Algumas partes do meio pro fim poderiam ter sido mais exploradas mas nada disso estragou o livro!
To viciada na série e bora pro último livro!

emanuelly201 05/07/2024

Meus divos
Jules e josh conquistaram meu coração da maneira mais rápida e sem esforço possível. eu não pretendia ler e muito menos gostar deles, mas eu fui me envolvendo e me identificando com eles a cada pagina. jules por ser forte e determinada faz com que vc torça por ela e sofra com o tanto de injustiça que ela passou. josh com sua lealdade e carisma faz vc se apaixonar por ele e pelas atitudes. o amor que eles construíram e fizeram dar certo enche o coração de esperança e felicidade.
4,5 ??

Oliv.isa 03/06/2024

Isso aqui?
- Você é meu inferno pessoal, Ruiva. ? Ele puxou meu cabelo de novo.? E que Deus me ajude, porque não quero sair dele.

Maria Carolina 23/05/2024

Josh idiota
O Josh não merece a Jules, e eu vou falar mal dele em toda oportunidade que eu tiver SIM
Mas a gata levou uma surra de pic* e ficou apaixonada, quem nunca né?
Apesar de odiar o personagem principal a escrita da Ana flui MUITO, li esse livro mais rápido do que esperava, adorei as cenas em que Ava e Alex aparecem

a.schneider 09/06/2024

"— Fala isso de novo. — Eu amo você."
AF, EU AMEI DMS. Gnt esses dois são incriveis, "ah mas o josh fez isso" n passo pano, achei muito babaca, mas eles são meu casal preferido, fiquei viciada nesse livro de tão bom, e sim como tds da saga twisted tem coisa toxica e problematica, mas vou relevar isso.

Julia.Beraldes 26/05/2024

Vai no embalo
Se você já leu os dois primeiros, esse vai no embalo. Seguindo a continuação, foi uma forma de gostar mais da protagonista, visto que nos anteriores tinha um pé atrás com ela como ?amiga?. Josh é meio bobão, vc já conhece alguém assim, e é bem tosco o enredo de amigos com benefícios porém inimigos.

Marcelinha 15/07/2024

Um verdadeiro haters to lovers com muitas ????
Vou começar dizendo que sou muito fã da escrita da Ana Huang, e acho que tudo que ela escreve é extremamente fluido e gostoso de ler!

Esse é o terceiro livro de uma coleção e infelizmente é o que eu menos gostei ate agora, apesar de ter gostado bastante dele!

Aqui temos Josh, que irmao da Ava, la do 1 livro, e Jules a melhor amiga dela! Os dois se odeiam, Josh é residente de medicina e Jules estuda para ser advogada, ambos se irritam muito, ele acha ela uma pessima influência, ela acha ele um chato que se acha.. bom mas esse odio todo tem que diminuir ja que eles vao ter que trabalhar juntos em uma clinica..

Apesar de se odiarem, à tensão sexual deles é visivel desde a primeira pagina, e juro e um dos casais que mais tem quimica sexual que eu ja li, alem de que eles sao dois safados?
Tem muitas cenas de sexo nesse livro, então se voce nao gosta, nem leia, porque tem bastante mas se voce gosta, aproveite porque poucos livros que ja li tem cenas como a desse
O sexo deles chega ate ser um pouco agressivo algumas horas de tanto que o odio e as chamas entre eles se envolvem ali
Mas eu juro que todo esse odio vai dando lugar a amor, com direito a algumas cenas fofinhas, apesar se serem poucas!

O que eu mais gosto na Ana Huang, e que alem do romance sempre tem um passado misterioso dos personagens, aqui como Josh e irmao de Ava e ja sabemos tudo sobre o pai deles, o passado misterioso ficou por conta de Jules, e a história dela e bem boa! Acho que eu esperava mais do desfecho, achei que tudo se resolveu muito facil mas e uma historia que te deiza intrigado por varias paginas!

Josh nao e meu mocinho preferido, pelo contrario acho que entre ele, Alex e Rhys, ele e o que eu menos gosto.. mas perfil ne? cada um gosta de uma coisa
Ja a Jules me conquistou, ela e valente, ela fala o que pensa, corajosa e extremamente determinada

A história de amor deles é gostosa de ler e da para ver o ódio se transformando em outra coisa de uma maneira lenta mas nao muito, uma forma que faz sentido e que prende o leitor 100%! Digo isso pois o livro tem 500 paginas e eu li em apenas 24h entao ele com certeza te prende

Agora gostei MUITO que aqui temos mais participação dos outros personagens, Ava e Alex estao bem mais presentes e eu amo isso.. Bridget aparece e o Rhys, para me matar do coração, aparece so um poquinho, eu queria tanto mais dele? eu amoooo esse homem
E aqui finalmente conhecemos o Christian que sera o interesse amoroso de Stella, proximo e ultimo da saga
Mas o crossover de verdade foi quando Dante apareceu!! E muito legal, porque na epoca que Ana escreveu esse livro nem sei se ela ja tinha escrito Rei Da Ira, com a história do Dante e da Vivian, mas como eu ja li O Rei Da Ira, eu amei a participação do querido Dante aqui e surtei na hora que ele apareceu?
Que os universos dessas duas sagas estejam sempre conectados para conseguirmos rever nossos personagens do coracao

Enfim, para mim Ana Huang sempre vale a pena, eu gostei muitoooo! Nao foi meu favorito da saga mas eu leria varios livros nesse estilo! Ansiosa para o ultimo, que dizem ser o melhor?
Little Devil 25/07/2024minha estante
Amiga você acha que eu posso começar a ler a coleção por ele, ou vai atrapalhar a leitura dos próximos (1,2 e 4) ???

Marcelinha 25/07/2024minha estante
Eu acho que da spoiler dos outros livros com certeza! Vai estragar a experiência dos outros na minha opinião se voce liga para spoilers, agora se voce nao liga, ai pode ler! Porem ele entrega todo os suspense do 1 e a resolução do 2, entao talvez perca a magia dos outros 2 livros

Ana Silva 22/07/2024

Amor e ódio
Josh e Jules se odeiam tanto quanto se amam ?
Me interessei pela história deles desde o primeiro livro. Eles se odeiam até fazerem um acordo e isso vai mudando os sentimentos deles.
Recomendo a leitura e fiquem avisados que esse tem bem mais capítulos quentes do que os outros dois primeiros