A Qual.Livro Eu Pertenço?

A Qual.Livro Eu Pertenço? Cristiano Leal

Resenhas - A Qual.Livro Eu Pertenço?

AmadoThriller 17/05/2024

Eu amei!!!
Neste eletrizante thriller policial, o autor nos transporta para as ruas de Curitiba, onde o delegado Edras e sua equipe investigam uma série de assassinatos incomuns. Cada crime é meticulosamente planejado, recriando cenas de livros desconhecidos, deixando a polícia completamente sem pistas.
A cada página, novos suspeitos surgem e novas pistas são descobertas, mas nada parece se encaixar. Os personagens são variados e complexos, cada um com suas próprias problemáticas. Edras, o protagonista, é um personagem multifacetado, com seus próprios demônios e falhas, revelando grandes segredos ao longo da trama.
A escrita do autor é envolvente e fluida, tornando a leitura rápida e prazerosa. Este é o segundo livro que leio de Leal, e mais uma vez, fiquei encantada. Com breves descrições, ele consegue nos transportar para o cenário, fazendo-nos sentir parte da história.
O final do livro é surpreendente e satisfatório, amarrando todas as pontas soltas da narrativa. Mesmo após desvendar o mistério principal, o autor fornece diversas explicações e desfechos para todas as situações apresentadas.
É um livro único e uma história que ficará na minha lembrança por muito tempo.