Um Bilionário Para Chamar De Meu

Um Bilionário Para Chamar De Meu B Thomaz

Resenhas - Um Bilionário Para Chamar De Meu

karolisss 14/05/2024

Que livro bommmm
Brooke fugiu de um passado extremamente complicado e recomeçou a vida em outra cidade. após alguns anos trabalhando em um setor, recebe uma proposta para trabalhar como secretária do novo CEO, mas mal sabe ela o temperamento dele?
Jonathan retornou para a empresa da família como o mais novo CEO, após diversos escândalos que quase mancharam a imagem dela. porém, a sua nova secretária o tira do sério desde o primeiro dia.
com o passar do tempo e o aumento da convivência, a química entre eles só cresce, até o ponto em que não tem mais como ignorar e quando o passado de Brooke dá as caras, é o momento de serem reais com os sentimentos.

Segatto's Readings / Hoda Literário 12/05/2024

Sensacional!!!
Como uma ávida seguidora da talentosa autora, fui cativada desde o início por sua narrativa envolvente e seus personagens cativantes. "Um Bilionário para chamar de meu" não foi exceção, deixando-me com um calor reconfortante no coração. A jornada de Brooke e Jonathan é uma bela construção de amor, paixão, momentos de gato e rato, repleta de momentos que os unem até que seus corações se alinhem de forma inesperada.??

Sallen é a personificação da melhor amiga que qualquer um poderia desejar, e a dinâmica entre Brooke, Sallen e Ziam é simplesmente maravilhosa. ?

Quanto ao ex-noivo, é evidente que ele é uma figura detestável, trazendo sofrimento, angústia e tristeza para a vida de Brooke e perturbando sua vida de maneira inoportuna.

Sem spoilers, mas devo admitir que fui pega de surpresa por reviravoltas emocionantes ao longo da trama.
Devorei o livro em apenas 11 horas, incapaz de largá-lo devido à sua história envolvente.

Para aqueles preocupados com o desfecho, posso garantir que o final é tão feliz quanto reconfortante.

Joyce 03/05/2024

Que livro bom!!
Comecei a ler pela ilustração, que fiquei apaixonada, não sei descrever o conforto que eu senti lendo esse livro, é como se a cada cena deles tudo se aquecece, a química desse casal, a forma como ele fez tudo, até mínimos detalhes por ela me aquece, não sei descrever o quão feliz fiquei lendo esse livro de tão perfeito, comecei lendo sem colocar muitas expectativas, mas se tornou um dos meus favoritosss.

Laracastroh 19/04/2024

CRETINO E DIABA
Bru, começo essa avaliação agradecendo por você ser maravilhosa como pessoa e escrever um livro tão maravilhoso quanto você!!
Brooke e o seu Cretino são um acalento em momentos que você só precisa da calmaria, mesmo com o relacionamento gato e rato eles se completam, são feitos um para o outro, literalmente alma gêmeas que vieram ao mundo (mesmo que pela literatura) para se amar!!
Foi um prazer entrar no universo deles e me sentir em casa!!
Obrigada por tamanha perfeição!! ?

silenciotolendo 18/04/2024

JonKe ????
Quero começar falando da escrita da B! É SENSACIONAL. Ela sabe como fazer a leitura ser fluida, a história ser envolvente e nos fazer amar (e algumas vezes odiar) os personagens.

Não é só mais história sobre um bilionário e uma mocinha rendida. É sobre um homem que descobre que pode ser capaz de amar e de uma mulher que percebe pode ser amada.

Jon é inteligente, cavalheiro e viciado em café! Hahahaha ele é intenso em tudo.

Brooke é forte, destemida, madura e inteligente! Não é uma mocinha esperando ser salva, ela corre atrás do que quer e encara os desafios.

Queria frisar o cuidado da autora ao falar de assuntos mais ?pesados?, ela foi sensível e delicada demais, trazendo esse tema a tona de forma suave e mostrando a superação dele.

A autora constrói o sentimento com calma e intensidade, fazendo um slow burn suave e ao mesmo tempo cheio de provocações. Eles se desentendem mas o oposto do amor não é ódio, é o medo de entrar no desconhecido.

Não quero estragar a experiência de quem for ler, mas se prepare para entrar em um mundo de tensão (e tesão) com um conteúdo inesperado e sensacional!

Amei betar, amei poder conhecer em primeira mão Jon e Brooke. Me desculpe Brooke, mas esse bilionário agora é NOSSO!