EVA

EVA Caroline Andrade

Resenhas - A ORDEM DAS MESSALINAS : Eva

1 | 2 | 3 | 4 | 5

MoniqueEvelyn 11/02/2024

Assim como todos os outros livro Eva também é muito bom, não vejo a hora do outro sair pra terminar toda essa saga!

Clara 08/02/2024

Eu simplesmente surtei quando a Eva defendia o Hector. Aquela cena no conselho meu deussss a mulher surtou.

Emy 20/12/2023

Eita mds.
Que livros meus colegas...
Estava ansiosa para ler mais sobre a segunda messalina, Eva, e o lindo e gostoso, Sr. Hector.

No inicuo achava que a historia n iria tao alem quanto comparada à da Mabel com o Czar ou da Stella com o Ramés, mas como sempre a senhorita CAROLINE ANDRADE ME SURPREENDEU!

A forma como é retratado todo o sofrimento tanto da Eva quanto do Hector me deixa muito satistfeita, como sempre tem algo que nunca vai errado sao os hots, PREFEITOS!

No geral o livro me conquistou bastante e acho que as 4,5 estrelas são bem validas visto que chega a ser meu fav desse mundo de sodoma e gomorra.

Ah e por último, seja bem vindo à classificação dos meus maridos, meu frances lindo, Hector.

Keka 22/11/2023

Intenso
Quando eu finalizei a leitura de Sodoma, não sento vontade de continuar a ler a sequência, porém paguei língua e li Gomorra, fiquei tão imersa no universo da autora que logo na sequência fui ler a ordem das messalinas: Salomé (que divertido a relação do Corcel com o Tarado de Naca kkkk), e assim que terminei comecei a ler sobre a Eva, que livro mais intenso, pois nesse explica muitas pontas soltas sobre a origem das messalinas, até agora esse foi o meu preferido de todos, Hector superou minhas expectativas. E o que dizer da amostra do que será o próximo livro sobre a terceira irmã Mical. Será que vai demorar muito autora???

Welida 07/11/2023

SEMPRE EM SURTOS!!!
Essa série me deixa de cabelos em pé de tantos surtos a cada vez que vou descobrindo mais sobre o passado das protagonistas, as coisas pelas quais cada uma foi submetida e a criação maluca e insana!

É cada coisa tortuosa que eu fico querendo saber o funcionamento do cérebro da autora para imaginar tanta coisa! E ainda conseguir nos fazer querer saber cada vez mais, ler mais e continuar, porque eu já estou doida querendo o próximo livro e tenho certeza de que não estarei preparada, mas quero!

Cada casal dessa série é intenso e caótico à sua maneira e Eva e Hector não poderiam ser diferentes! Nos livros anteriores a gente sabia muito pouco sobre ele, já que ele não faz parte ativamente do conselho e ela menos ainda, já que vivia escondida! E adorei tudo o que foi acontecendo!

Ansiosa por mais!!!

mari.cst 12/09/2023

Adorei
Eu tinha lido esse livro sozinho, mas resolvi reler depois que li os outros 3. É um livro que eu tinha dado 4 estrelas se torna 5 favoritado fácil fácil, eu AMEI MUITO, amei os 4 e tô ansiosa pelo 5 AAAAAAAAA e acho que quando li a primeira vez, n tava entendendo nada então foi como se eu tivesse lendo pela primeira vez vendo tudo se encaixar.

Cinderella_encantada 22/08/2023

No começo eu gostei um pouco porém não fez muito o meu tipo haha não foi ruim mas não tenho muito a falar

GhostAngel 29/06/2023

Terminei o livro rendida pelo Hector, encantada com a Eva e ansiosa para o próximo livro.
Foi um livro que me fez rir, chorar, passar raiva e ficar boquiaberta em alguns momentos com o Hector, simplesmente incrível ??

Brennda 19/05/2023

Eva
Gostei muito mais desse livro do que o primeiro da série, trás muito mais conteúdo e explicações sobre o suspense, ansiosa para o último livro.

Jhenefer 16/05/2023

Um casal de tirar o fôlego...
Um romance que me deixou viciada a primeira vez que li. Já é a quarta e ainda acho tão bom quanto a primeira. Assim como os outros da série tem cenas e temática pesada então não leia se não tiver gatilhos.

becambrosio 23/04/2023

O plot me deixou ?
Gente esse livro aqui foi babado. Enquanto o da Salomé tinha aquela pegada de comédia (mesmo tendo seus momentos tenebrosos), esse aqui já tem a pegada mais sombria, mais pesada.
A vida da Eva foi a muito sofrida e pesada. Justamente pelo fato dela ser a cópia (fisicamente falando) da própria mãe, a primeira submissa alfa. A forma como destruíram a mente dessa menina pra fazerem ? segundo eles ? uma versão melhorada da mãe dela. Eu tive tanta pena da bichinha que a minha vontade era de atrocidar cada um que fez mal a ela (não só a ela, mas as outras também).

??????????????????
?? SPOILER A SEGUIR ??
????????????????????

????????????????????

Esse final com esse plot me deixou sem reação. Ela lembrando que na verdade era um irmão e não uma irmã gêmea que ela tem me deixou pasma. E a Sieta indo atrás dele me deu uma sensação tão ruim... Imaginando o que ele deve ter sofrido também nesses anos longe da irmã.
Ai, gente, eu só quero ver o que próximo livro me aguarda. Confesso que já estou com medo.

Gisele219 13/04/2023

Segue o mesmo estilo
Não consegui ficar sem saber da história da Eva...
Segue o mesmo padrão da outra, mas cada uma tem suas particulares.
Vale a leitura se gostou dos outros.

Joyce 05/04/2023

Minha pécheur
"Só que toda teoria do caos se modifica ao mais simples bater de asas de uma borboleta, e algo mudou quando meus olhos encontraram a única criatura que a minha alma escura jamais poderia ambicionar.
A inocente e jovem Eva".

Caroline tem o dom de utilizar a mesma fórmula e sempre te dar uma nova experiência, todas elas incríveis. Se em "Salomé" tínhamos uma jovem esperta, valente e inocente; "Eva" nos apresenta uma jovem inocente e doce mesmo com as feridas que foram abertas em sua alma por pessoas ambiciosas.
Contrapartida encontramos um homem que também teve sua alma ferida, lhe fazendo se esconder nas sombras. Hector foi esplêndido
no cuidado, carinho e proteção que concedeu a Eva, sendo receptivo com todas as suas descobertas sobre seu passado e acolhendo suas dores da forma que ele podia. Eva foi linda em sua entrega ao seu protetor.
Todas leituras da Carol me trazem diversos surtos e sentimentos, mas todas elas me entregam um mesmo sentimento quando finalizo: UAU, QUE MULHER FODA!

lauany.aires 31/03/2023

Infelizmente não rolou
Não consegui me conectar com os protagonistas, com suas histórias, e achei o casal sem nenhuma química :( eu estava com muita expectativa nesse livro, adoro a escrita da Carol, mas esse foi muito complicado de gostar.

Bloom Serpent 28/03/2023

Eva
Eu realmente fiquei muito apaixonada por encantada com essa série, desde de Sodoma que não paro kkk

Hector e Eva são tudo de bom e prazeroso
A coitada da Eva sofreu muito gente e o Hector sendo o mais obscuro nas mortes, perfeito ele viu

1 | 2 | 3 | 4 | 5