Protegida pelo Subchefe

Protegida pelo Subchefe Thaiana Mizuno

Resenhas - Protegida pelo Subchefe

Lu Resenhando 01/05/2024

Muito bom!
Amei demais a Elena. Ela me surpreendeu com sua força e ousadia. Diante do que passou, foi muito importante ela ter essas características. Além disso, ela mostrou ser uma mocinha diferenciada como essa história precisava.

Já Matteo não tinha dúvidas que ele seria leal e protetor. Ele manteve isso, mesmo diante de tantos obstáculos. Confirmando que era um mafioso forte e charmoso como pensava, mesmo com toda sua impulsividade.

Esses dois foram feitos um para o outro. Não tinha como não ser. O desenvolvimento da história deles encantou e divertiu. A convivência que tiveram, forjou uma sintonia só deles. Até mesmo com os momentos de farpas trocadas eles nos entregaram carisma e muita química.

Com muitas reviravoltas e surpreendentes desfechos. Esse livro nos prende do início ao fim. Temos uma trama bem organizada e que sabe onde quer chegar, com uma ambientação bem feita e instigante nós sempre estamos a espera de mais desfechos.

Leia esse livro e se apaixone por esses personagens.

Janaina549 27/04/2024

Intenso
Que livro intenso e repleto de surtos e emoções....
Elena mostrou para o que veio e que poderia ser bem mais do que achavam que ela poderia.
Matteo foi um fofo de perfeito e protegeu ela mesmo não querendo....
Eu amei por demais essa história e o desenrolar do casal.

Costa 27/04/2024

Emocionante
Amei a estória, envolvente, fluída, intensa, cheia de surpresas, segredos, enganos, perigos, revelações, traições com muita ação e emoção.

Matteo foi capturado pela Máfia Morello, que são inimigos da Máfia Ascari, há muito tempo e judiaram muito dele por um ano.

Traição na máfia é fatal e lealdade é tudo.

Matteo é o subchefe da máfia Ascari, é um homem impiedoso, dominante e implacável e ao lado de Don Salvatore comanda a organização com mãos de ferro.

Mas em uma emboscada eles são atacados e Matteo é pego pelos inimigos, ele é ferido, torturado e maltratado por muito tempo, pois os inimigos queriam informações sobre o Don e sobre a organização, mas ele jamais seria desleal com seu Don, mesmo que inicialmente não tivesse notícias de como e onde se encontrava Don Salvatore.

Elena Morello é rejeitada pela própria família e suporta abusos cruéis e cansada de sofrer tanto, uma familia onde os homens da organização são machistas e veem a mulher apenas como como um objeto para reprodução e nada mais e no caso de Elena era muito pior e ela vê em Matteo uma saída para sobreviver e ser livre.

Mesmo que para isso ela tenha que se aliar ao inimigo. Se ela continuar lá, seu fim será a morte.

Então, Elena oferece a liberdade para Matteo em troca de proteção, ela planeja tudo e avisa a ele que na noite seguinte eles fugiriam.

Mas eles não estavam preparados para lidar com uma paixão proibida e fizeram de tudo para não se envolver. Do ódio a paixão avassaladora.

Mas a convivência diária, a fuga, os perigos que passaram juntos, a proteção e cuidado de Matteo para com Elena, foi impossível seus destinos não se entrelaçarem.

Um envolvimento entre eles seria perigoso e mal visto, mas Matteo não estava disposto a abrir mão de Elena, que apesar dele a achar insuportável e chata no início ele viu que ela precisava ser cuidada e protegida e ela era leal, desde que se propôs a ajudá-lo foi o que fez, mesmo eles implicando um com o outro constantemente.

Ele não a abandonaria e faria com que fosse aceita pela Ascari, pois ela seria sua.

Agora livre e recuperado, chegpu a hora da vingança, eles se preparam um plano estratégico para atacar a família Morello e acreditando que Elena está segura, Matteo vai junto com os outros para o ataque.

Matteo terá sua vingança contra os Morello que quase acabaram com a sua vida?

Elena enfim se verá livre de perseguição e de sua família?

Venham embarcar nesta leitura e descobrir essas e outras respostas, conhecendo o desenrolar e o desfecho da estória emocionante de Matteo e Elena e a guerra entre as Máfias Ascari e Morello.

Li, amei e indico a leitura.

Marcia Alves 26/04/2024

Um romance de máfia simplesmente eletrizante, com emoções fortes do início ao fim, ação, surpresas e tudo o que você pode querer do gênero.

Elena e Matteo têm cada um sua carga de problemas, traumas e perdas, e apesar de improvável, acabam tornando-se não só próximos, mas o apoio um do outro para atravessar tantos obstáculos. Elena se mostra determinada e destemida apesar de todo sofrimento que já passou, Matteo reconhece a força dela e mostra-se protetor. É um grande prazer observar a evolução do casal, como se unem contra todos os perigos.

Já estou ansiosa pelo próximo livro da série.

Angela349 26/04/2024

Matteo e Elena
Livro sensacional, com cenas fortes, muitas intrigas, emoções, um casal apaixonado que lutou por seu amor, contruiram uma família linda e tiveram o apoio de todos. Parabéns, amei o livro!!! ??

Eclesia.Souza 25/04/2024

Maravilhoso
Um livro intenso, envolvente e muito gostoso de ler. Com personagens muito bem construídos.
Mais uma história dessa família poderosa Ascari.
Matteo e Elena, foram a salvação um do outro, salvando suas vidas e vivendo um amor que trouxe luz a esses dois corações sofridos. Eles me conquistaram, me surpreenderam, foi incrível conhecer a história desses dois, ver todos os obstáculos vencidos, todas as reviravoltas. Amei o final.
Que venha agora Dominic.
Parabéns a autora. Um enredo perfeito.
Super recomendo essa leitura.

Lay 25/04/2024

Elena e Matteo ❤️
Gostei muito de conhecer a história do Matteo e da Elena!
Uma história forte, carregada de drama, com personagens envolventes e muita ação!
Sofri, surtei, vibrei, mas no fim o coração quentinho veio!
Recomendo a leitura!

Leituras da Angel 25/04/2024

Matteo e Elena
Se é livro da Thaiana, já podemos dizer que é excelente. Agora, se é livro da Thaiana e de m4fia, então é perfeito. Apaixonei por Sal no primeiro livro, mas Matteo e sua força, junto com Elena, foi simplesmente fantástico.

Matteo Ascari perdeu o irmão gêmeo e ascendeu como o novo subchefe da Ascari. Mal tomou posse e sai em busca de ving4nça pelo irmão. Entretanto, a organização sofre uma emboscada e ele passa meses em poder dos inimigos, sendo tortur4do para conseguirem informações, algo que ele não entrega.

Em seu cativ3iro, ele conhece Elena Morello, neta do Don de seus alg#zes. Ela quem o ajudava com seus conhecimentos médicos. Porém, ela precisa escapar de sua família, pois irá morr3r se continuar em poder deles. Ela arma um plano, contando com a ajuda de Matteo, e eles escapam.

Matteo a protege e enfrenta inclusive sua família pela mulher, mesmo não entendendo seus sentimentos, já que ela deveria ser somente a inimiga. Mas a defende e compra briga com qualquer um que a ofenda ou que a queira m#rta.

Os Ascari são como uma máquina bem azeitada, um completa o outro e todos se unem pela mesma causa, no caso, derrubar os inimigos e salvar Elena das garras de sua família, perseguida pelo p#dre do primo. Amei a proteção e o amor do irmão de Elena que, mesmo na guerra entre as duas famílias, soube o que fazer pela irmã.

O livro é um surto só. Daqueles que a gente não consegue largar enquanto não termina a leitura! Amei Matteo e Elena! E já esperando pelo próximo! Parabéns, Thaiana!

Talita 25/04/2024

Intenso
Um livro cheio de reviravoltas e altas revelações.
Uma mocinha inteligente e muito corajosa que lutas com todas as forças por um futuro melhor.
Matteo um homem impulsivo, mas muito honrado.
Adorei ver como eles foram evoluindo os sentimentos deles.

LeiturasdaMagna0 25/04/2024

Matteo e Elena
A família Ascari está me conquistando cada vez mais, e Matteo chegou tudo para arrebatar meu coração, e o que dizer de Elena, a mulher passou por muitas coisas, mas é uma mulher forte, uma guerreira, por te aguentado a família que tem.
A história esta simplesmente sensacional.
Só leiam...

Edna.Rodrigues 24/04/2024

Protegida Pelo SubChefe

Uma história muito interessante, enredo maravilhoso e escrita fluida envolvente e perfeita.
Matteo Ascari, é um subchefe impiedoso, dominante e implacável, ele governa ao lado do Don Salvatore com mãos de ferro.
Elena Morelle foi rejeitada pela própria família e forçada a suportar abusos cruéis.
Ela oferece ao Subchefe da máfia rival uma aliança em troca de sobrevivência e liberdade. Mas os dois acabam se apaixonando e acabam com trigêmeos.
Uma história muito linda que me prendeu do início ao fim.
Eu amei e recomendo.

Fabiola.Paula 24/04/2024

MARAVILHOSO 🥰
Nossa amei demais esse livro 😍
Matteo e Elena me conquistou logo nos primeiros capítulos! A força que encontraram juntos foi linda demais 😍💗
Amei cada detalhe... Que livro maravilhoso ❣️

Super recomendo 😃
Parabéns Thai, arrasou como sempre!

Ansiosa para o próximo já 🤭

Pati 24/04/2024

Lindo demais
PROTEGIDA PELO SUBCHEFE, o segundo livro da série MÁFIA ASCARI, é simplesmente sensacional.
Thai Mizuno entregou tudo nessa trama super intensa, forte e muito emocionante.
Já tinha amado Matteo no livro do Salvatore, mas foi impossível não se apaixonar ainda mais por ele, nessa linda história de amor entre eles e Elena, uma mocinha forte e determinada.
Eu amei demais e já estou ansiosa pelo livro de Dominic e Carmela.
Com certeza eu super recomendo.

Patricia637 24/04/2024

Sensacional
Thai Mizuno entregou tudo nessa trama super intensa, forte e muito emocionante.
Eu amei demais e já estou ansiosa pelo livro de Dominic e Carmela.
Com certeza eu super recomendo.